05 de novembro de 2013 - 12:36
200
Agito

Just married

Marido” e “esposa” são as palavras mais faladas aqui em casa desde ontem. Sempre seguidas por sorrisos… Dani e eu estamos tão felizes!

casamento-lia-e-dani-002

O último domingo não pode ser descrito pela gente com nenhuma outra palavra que não “perfeição”. E então fez todo sentido comemorar nosso amor 13 anos depois do início, quando a gente finalmente chegou a uma conclusão de como queríamos que fosse esse momento.

Sei que muitas mulheres têm o desejo, mas eu nunca sonhei em ser uma noiva, em ter um grande casamento. Queria, claro, passar por essa experiência com o Dani, mas nada do que eu imaginava por casamento fazia sentido. E então, só posso ficar satisfeita por não ter tido condições financeiras de casar a 4 anos atrás, quando começamos a morar juntos. Porque nada que pudéssemos realizar naquele momento, teria sido genuíno e suficientemente significativo.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

→ 300 convidados, mais de 1 ano preparando um único dia, noivinhos em cima do bolo, bem-casados na saída, uma dúzia de padrinhos, levar seus convidados da igreja para um buffet, serigrafista pros convites, equipe de foto e filme colada nos noivos, dia de noiva no salão, alugar um carro só pra ir à igreja, telão com ppt de fotos, cortar gravata pra ganhar dinheiro, pedir pra um amigo te dar um móvel, country e axé na pista… Uma lista sem fim de coisas que nunca fizeram sentido pra mim. Sabe, eu sequer gosto de bem-casado!

Ostentação não é sinônimo de elegância e eu não lidava bem com essa ideia de obrigações na hora de construir um evento de casamento. O que é pra ser a celebração de um amor vira um show, uma coisa engessada e com roteiro previsível. E existem alguns valores instituídos pra serviços, que são uma verdadeira humilhação. Claro que cada pessoa encontra seu significado naquilo que faz,  eu apenas não queria que fosse assim pra mim. E faço esse post pensando nas leitoras que também não se encontram numa festa com padrão pré-estabelecido. Que se libertem de “expectativas da sociedade” e que inventem seu próprio jeito de festejar sua união! Que sejam guiadas pelo coração e não por regras.

casamento-lia-e-dani-003

Foi preciso uma dupla de “Lus” na minha vida, pra que eu entendesse que tudo podia ser diferente. A amiga responsável pela concretização da festa, Lu Carniti e a amiga que fez o 1º miniwedding que presenciei, Lu Ferreira. Amo vocês, obrigada pela inspiração e por abrir minha mente pra possibilidades!

Marido e eu (kkkk) sonhamos um dia gostoso ao lado dos familiares e amigos mais amados. Um dia de agradecimento e muito amor compartilhado. E foi apenas isso que guiou tudo, de forma leve, feliz e sem obrigações ou amarras.

Sou prática e impaciente, não poderia ficar 1 ano cozinhando ideias então decidimos que 4 meses eram o suficiente pra realizar. E aí entra um trabalho absurdo que é um pouco invisível. Gastaria linhas e mais linhas explicando as funções que a  Lu Carniti teve nessa história. Mas fica mais fácil dizer que isso tudo só aconteceu por causa dela. Essencial. Além de ser uma amiga maravilhosa de se ter por perto, Lu sabe o que faz e conduz eventos como ninguém.

Ela guiou todos os passos dessa história, me trouxe sugestões certeiras de fornecedores, me livrou das muitas burocracias, controlou as finanças e viabilizou nossos desejos. Aliás, que tipo de noiva consegue passar quase um mês fora do país na véspera da festa? ~Euzinha~! kkk Não tive surtos de bridezilla pois todo processo foi tranquilo, prazeroso e extremamente organizado. E pra quem já está com os planejamentos bem encaminhados, indico a Lu e sua equipe pra cuidar das coisas no dia da festa. Não tem como ter uma festa impecável sem essa assessoria. Ela estava lá no Ruella desde cedo, lapidando cada detalhe na montagem, ajudando na recepção dos convidados e sincronizando o trabalho das equipes.

Contatos Lu Carniti Consultoria em Eventos: lu@lucarniti.com.br e lucarniti.com.br

casamento-lia-e-dani-004

casamento-lia-e-dani-005

Nós duas vamos voltar pra mostrar em detalhes como foi esse casamento intimista quando eu receber todas as fotos do Tudo Vira Foto (eles liberaram essas do post antes pra eu ficar calma e compartilhar com vocês, que também estão envolvidas, né?!)! A Lu vem contar como foram definidos decor, flores, doces, bolo, cerimônia e eu volto com meu vestido. ♥

Sobre casar já sendo “casada”… Não muda nosso dia-a-dia, já vivemos a muito tempo um relacionamento pleno, na alegria e na tristeza. O que muda é que gravamos um novo capítulo na nossa história, de maneira muito especial, ao lado de pessoas importantes e que queríamos louvar. Um único e poderoso dia, cheio de significados, uma homenagem que nós dois fizemos ao nosso amor.

casamento-lia-e-dani-001

Post Anterior
Teagan White
Próximo Post
Look do dia: Saia rosa
...Comentarios...
200 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Adriane
    05 de novembro de 2013 - 12:42

    Lia, tudo muito lindo e de bom gosto! A sua cara! Muita felicidades daqui para frente nesta nova etapa! beijos e sucesso!

  2. jessica
    05 de novembro de 2013 - 12:42

    Lindaaa! O seu casamento foi a sua cara! Parabens e que Deus continue abençoando vcs dois!

  3. Mírian Bottino
    05 de novembro de 2013 - 12:43

    Felicades Lia, beijos !

  4. natalia
    05 de novembro de 2013 - 12:45

    Lia, quanta delicadeza pude ver nas poucas fotos que já estão no blog e no insta. Imagino que os detalhes tenham ficado perfeitos e todos os convidados tenham se emocionado. Estou curiosíssima para ver mais! *-*

    • Lia
      06 de novembro de 2013 - 16:18

      natalia em 05 de novembro de 2013 às 12:45 disse:

      Lia, quanta delicadeza pude ver nas poucas fotos que já estão no blog e no insta. Imagino que os detalhes tenham ficado perfeitos e todos os convidados tenham se emocionado. Estou curiosíssima para ver mais! *-*

      Eu estou ansiosa pra ver todas as fotos, tenho certeza que tem detalhes que eu nem tive tempo de reparar!

  5. Carol
    05 de novembro de 2013 - 12:45

    Casamento lindo e fofo, sua cara Lia! Não imaginaria você se casando de outra forma.

  6. thaysa
    05 de novembro de 2013 - 12:46

    Ficou tudo muito lindo! Parabéns ao casal!

  7. Priscilla
    05 de novembro de 2013 - 12:46

    Lia, seu casamento foi lindo! Cada detalhe a gente percebe que foi pensado com carinho e seguindo seu perfil. Eu amei cada foto que vi.
    Que Deus derrame bençaos infinitas sobre vcs e que não falte amor, compreensão e respeito! Parabéns!!!

    • Lia
      06 de novembro de 2013 - 16:25

      Priscilla em 05 de novembro de 2013 às 12:46 disse:

      Lia, seu casamento foi lindo! Cada detalhe a gente percebe que foi pensado com carinho e seguindo seu perfil. Eu amei cada foto que vi.
      Que Deus derrame bençaos infinitas sobre vcs e que não falte amor, compreensão e respeito! Parabéns!!!

      Muito obrigada! ♥

  8. Priscilla Natalie
    05 de novembro de 2013 - 12:47

    Exatamente como eu penso que um casamento tem que ser: uma celebração do amor! Parabéns ao casal ♥ e muitas felicidades!

  9. Camila Almeida
    05 de novembro de 2013 - 12:48

    Fiquei arrepiada lendo isso!
    Só posso desejar toda a felicidade do mundo após esse momento que deve ter sido tão maravilhoso para vocês dois. Acho que nenhuma palavra é suficiente pra expressar tudo o que desejo para vocês.
    É estranho eu estar comentando sobre o casamento de alguém que eu nem conheço, mas desde que comecei a acompanhar os preparativos através do blog tenho me emocionado diariamente com todos os detalhe e todo o amor envolvido.
    Não sei se um dia eu chego a casar, mas se isso acontecer, eu já tenho uma inspiração maravilhosa pra esse dia.

  10. Rafaela
    05 de novembro de 2013 - 12:48

    Lindo! <3

  11. Marina
    05 de novembro de 2013 - 12:49

    Liaaaaaa, seu casamento foi maravilhosoooo! Acompanhei tudo pelo instagram e quero desejar toda felicidade do mundo a vocês!!!!!
    Li o post falando sobre a música do casamento, e imagino como deve ter sido lindo, essa moça canta bem demais!!!!!!
    Beijos e obrigada por compartilhar tudo isso conosco!

  12. Tainá
    05 de novembro de 2013 - 12:50

    Lia, tudo foi muito lindo! Confesso que sempre foquei em um casamento “Ostentação” (Parece Funk ostentação) rsrsrs, mas desde o casamento da Lu Ferreira comecei a pensar em um casamento mini-wedding e claro com o seu casamento tenho esse foco também rsrs, namoro a 8 anos e pretendemos casar daqui uns 4 anos, sabe acredito que para o AMOR tudo tem seu tempo e sua forma. Quando for para ser, será e deve ser como os noivos querem e hoje na minha opinião sem muita ostentação, o simples é muito mais bonito e muito mais real. ;) Beijos e felicidades

  13. Gabriela
    05 de novembro de 2013 - 12:50

    Parabéns, só pelos detalhes que vi conseguiste uma comemoração especial e original, que traga felicidade a vocês.

  14. Monyse
    05 de novembro de 2013 - 12:53

    “O que é pra ser a celebração de um amor vira um show” É bem isso.
    Diferente da maioria das mulheres não sonho com festa de casamento, mas se fosse pra fazer, seria exatamente assim.

  15. Mari
    05 de novembro de 2013 - 12:55

    Lia! Eu acompanhei a hashtag no insta e foi um momento muito mágico! Eu achei tudo lindo e a sua cara (e deve ser a cara do seu “marido”também hehe) Muuuuuitas felicidades e que essa homenagem ao amor dure pra sempre na memória dos dois! ♥

    http://www.meninatecontei.com

  16. Lívia Santana
    05 de novembro de 2013 - 12:55

    Ai Lia que lindo, mais uma vez meus olhos enchem de água ao ver as fotos e como vc descreve o seu casamento, poderia ser o meu facilmente ! Concordo com vc em muitas coisas sobre os casamentos atuais, é muito coisa, muita informação que eu realmente não acho fácil de me encaixar. Você não imagina como é se emocionar por um casamento que vc não estava presente, nem conhece os noivos pessoalmente.Só em pensar no quanto vc merece algo do jeito que foi. Você é uma “amiga” inspiradora e que admiro muito e ver a felicidade em cada foto no instagran me deixou muito feliz ! Parabéns Lia e Dani, e pra Lu Carniti tbm, que fez festa tão linda. O amor é muito lindo ♥♥♥

  17. Cah Gimenez
    05 de novembro de 2013 - 12:56

    Liiaa, é engraçado como muitas vezes a gente cria um carinho por quem a gente não conhece pessoalmente né, como no caso de blogueiras e leitoras, desde quando conheci o blog ( um bom tempo) gostei de você, por ser uma pessoa muito alegre, positiva, humilde, e fala com as suas leitoras como se fossem suas amigas.
    Desejo muitas felicidades para vocês,de coração, que continuem sendo esse casal lindo que são. Seu casamento ficou lindo, a cara de vocês, tudo ficou perfeito, acho que passou muito para as pessoas o carinho, amor e respeito que sentem um pelo outro, já fiquei emocionada só vendo as fotos, imagina quem estava presente. Parabéns.
    Beijos.

  18. Mariana Pessoa
    05 de novembro de 2013 - 12:59

    Lia, estou adorando acompanhar esse momento marcante da vida de vocês pelo blog! Parabéns a Lu e a todos os envolvidos! Vocês merecem toda felicidade do mundo!
    Beijos ♥

  19. Anne Glória
    05 de novembro de 2013 - 13:00

    Lia, que casamento lindo! Parabéns; acompanho seu blog e, com certeza, vibrei com cada novidade e detalhe!Você está feliz e merece! Beijos :*

  20. Kárita Araújo
    05 de novembro de 2013 - 13:00

    Não sei o que é mais lindo, seu casamento, ou suas palavras!!! Compartilho da mesma opinião sobre este ‘grande’ dia na vida de um casal!! E vejo que você soube manter suas convicções sem deixar de realizar um lindo casamento!! Não costumo comentar muito rsrsrs mas estou sempre por aqui.. Só me resta desejar que a união de vocês renda cada vez mais frutos e, que seja regada a muita felicidade!! Parabéns!! Beijoss :* :* :*

  21. Mércia Caldeira
    05 de novembro de 2013 - 13:02

    Lia, sua vida nos inspira, sua humildade e alegria. Amei o post, essas belas palavras nos fazem entender exatamente o que vc quer dizer! Obrigada por compartilhar tudo sempre conosco. Acompanhei tudo :’)
    Lembro que eu mandei e-mail pra vc falando que tinha sonhado com seu casamento, que vc ia servir pizza e burritos D: haehahohaehahha
    Pois é, foi tudo lindo e tenho certeza que Deus vai abençoar muito vocês. Beijos e um abraço de coração <3

    Mércia.

  22. Fernanda
    05 de novembro de 2013 - 13:08

    Oi, Lia! Parabéns pelo seu casamento! Adorei a simplicidade e a maneira de mostrar o amor!

    Beijinhos

  23. Nora
    05 de novembro de 2013 - 13:09

    Como uma boa virginiana, você buscou a perfeição…
    E TCHANANNNN… Conseguiu!!! <3
    Não me canso de desejar felicidade aos noivos…
    Parabéns, muita paz, amor, companheirismo e respeito.
    Que o Senhor abençoe esta união e os anjos digam amém <3

  24. Blog Helo Muller
    05 de novembro de 2013 - 13:10

    Que lindo Lia! Parabéns por todo o amor de vocês dois!
    Eu também penso como você sobre festas de casamento, fico apavorada em imaginar que um dia eu poderia estar vestida de noiva em um casamento cheio de “padrões”. Mas hoje – moro há uma ano com o meu (também rsrsr) Dani – e vejo que de alguma forma vamos compartilhar um momento como esse, sem todo aquele teatro que não nos encaixamos. Não tenho nada contra, acho lindo quando meninas sonham com isso. Mas eu não sou assim. E fico ainda mais feliz por saber que outras pessoas tão especiais também pensam dessa forma! Parabéns mais uma vez! Você merece todo o amor do mundo!!!

    Beijos beijos

    Helo

    http://www.bloghelomuller.com

  25. Juju
    05 de novembro de 2013 - 13:12

    Que casamento mais delícia de se ver! Voce ficou maravilhosaaaa! E a alegria que dava na hora de ver as fotos pelo instagram? Parece que te conheço há anos! Ahahahahaha Parabens Lia e Dani! que essa felicidade aumente cada dia mais! Super beijo com muito carinho

    • Lia
      06 de novembro de 2013 - 16:31

      Juju em 05 de novembro de 2013 às 13:12 disse:

      Que casamento mais delícia de se ver! Voce ficou maravilhosaaaa! E a alegria que dava na hora de ver as fotos pelo instagram? Parece que te conheço há anos! Ahahahahaha Parabens Lia e Dani! que essa felicidade aumente cada dia mais! Super beijo com muito carinho

      Muito obrigada! ♥

  26. Ana
    05 de novembro de 2013 - 13:13

    Ficou tudo lindo, Lia!! Felicidades pra vcs dois!

  27. Patrícia Senna
    05 de novembro de 2013 - 13:15

    Senti muito amor em cada palavra e foto desse post *-*

    Parabéns!

  28. Vanessa Mota
    05 de novembro de 2013 - 13:17

    Lia, em primeiro lugar meus parabéns e fotos de que vocês tenham muita saúde para continuar vivendo esse lindo amor!!! Em segundo, como me identifiquei com o seu casamento, e no meu caso penso em algo exatamente assim. Me encantei com a decoração, lugar, doces e tudo mais, e não tenho dúvida que usarei seu casamento como inspiração para o meu. Pode?! heheh
    Não quero fazer um mega evento, até porque não tenho dinheiro pra tudo isso e também por achar que não vale tanto o investimento. Moro em Manaus e espero encontrar um serviço de organização parecido com o que sua amiga ofereceu :-) Muito lindo tudo e encantador. Parabéns de novo!!! Beijos

  29. Cristiane da Silva
    05 de novembro de 2013 - 13:18

    Super me identifiquei com o seu o pensamento sobre ostentação ser meio que um caminho certeiro para um “circo de casamento”… Já tinha amado a decoração e a ideia da Chata de Galocha e agora com certeza irei me apaixonar pela forma como o seu dia foi idealizado! Nunca havia comentado aqui, apesar de ser assídua leitora, mas hoje está sendo o dia perfeito… Sou a noiva que tem dó das milhares de flores que são jogadas fora após o circo ter encerrado a sessão… Felicidades aos noivos!

  30. Mari
    05 de novembro de 2013 - 13:20

    Que lindo Lia!
    Eu tô adorando ver td sobre o seu casamento pq eu tbm penso faz algum tempo em mini wedding, mas eu nunca tinha visto um exemplo real, sabe? Só matérias comentando q era “moda” e coisas assim. Acho q já pensava nisso antes de saber q tinha um termo pra isso. Estou morando c meu noivo faz uns 4 meses e dá uma vontade louca pra casar (pelos meus pais, eu casaria de qq jeito só pra dizer q casei antes de mudar de casa), mas eu tbm quero bem bonitinho e íntimo, pq ñ sou feita pra ser o centro de uma festa enorme. Meu noivo tbm ñ quer nada grande, só que ele encanou q quer casar em Cancun, o q sai mais caro pq tem q levar as pessoas essenciais pra lá.
    Mas tomara q logo eu tenha $$ pro meu <3

  31. Yasmim
    05 de novembro de 2013 - 13:26

    Ai, chorei aqui! Lindo DEMAIS! <3
    Tenho certeza que essa cerimônia foi maravilhosa… Adorei o começo do texto também, pois me identifiquei muito! Algumas festas de casamento são tão grandiosas e ostentativas que acabam perdendo a essência dos noivos. Fico feliz em ver que isso não aconteceu com vocês, hehe!

    Enfim! Parabéns e muitas felicidades! Sou sua leitora há anos e já me sinto super íntima de vocês, hahahaha… Então eu estou feliz MESMO por vocês :')

    Beijo!

  32. Lena
    05 de novembro de 2013 - 13:27

    Acordei no domingo para acompanhar seu casamento. Sério que acordei no susto com você em meu sonho dizendo: “Acorda Lena, vai se arrumar” hahahaha e logo fui para o Instagram!

    Te acompanho desde 2005 e você é a mesma Lia, carinhosa e querida; sinto que deveria também expressar meu carinho nessa data tão especial! Fiquei muito feliz e fascinada com a arrumação do casamento, com o seu vestido, com a cantora <3 e a decoração!

    Lindo e simples. Eu também acho que não temos que transformar esse dia especial em algo robotizado e ficar seguindo ordem de fotógrafos ou cerimonialistas. A gente quer compartilhar esse momento com amigos, familiares livremente, sem ficar correndo que nem louca pelo salão ou aonde quer que seja!!

    Desde o início não tinha entendido a ideia do "mini wedding" só depois de ter visto acontecer é que: me encaixei nesse 'padrão' para o meu sonho. Já tenho algumas coisitas em mente que gostaria no dia, nada ostentando não mas coisas fofas que me representem e representem meu futuro marido! Minha prima se casou mais ou menos assim, um mini wedding e foi perfeito <3

    Mas, ei, muita felicidade para você e seu Daniel, viu! Agora é uma sensação diferente pois terão para sempre a lembrança da data, isso que muda, mas o amor continua crescendo e aprendendo!

    Te amo Lia!

  33. Márjore
    05 de novembro de 2013 - 13:30

    Lia, sou colunista no blog CASANDO SEM GRANA e suas palavras no post são inspiradoras e refletem tudo que falamos em nosso site todos os dias. Casamento é celebração do amor, e não tem preço ou roteiro fixo. Gostaria de saber se você autorizaria que mostrássemos seu casamento em nosso blog, pois seu casamento inspiraria muitas de nossas leitoras.

  34. Vanessa Grendene
    05 de novembro de 2013 - 13:31

    Parabéns Lia, desejo que você e o Dani sejam ainda mais felizes :D

    E o que é essa decoração!??!!? Simplesmente divina.
    E que cabelo maravilhoso Lia :D
    To louquinha pra ver o vestido de corpo inteiro.

    Vendo como foi feito o casamento da Lu e o seu a gente percebe que podemos quebrar todas as regras da sociedade e deixar essa dia super especial do casal com a cara deles mesmo.

    beijos e muitas felicidades nesse novo capitulo da vida de vocês.

  35. Camila Castro
    05 de novembro de 2013 - 13:32

    Ai Lia, esse texto tem tanto sentimento que até fiquei emocionada aqui. Super concordo com sua ideia de casamento…ele é feito para celebrar o amor entre duas pessoas, com gente que a gente ama por perto. Também acompanhei a sua cerimônia pela hashtag no instagram e babei na decoração, tudo simples, colorido e muito delicado <3 Desejo toda a felicidade pra vocês!

  36. Carolina
    05 de novembro de 2013 - 13:32

    Lia, que casamento mais gostoso de acompanhar. Cheio de significados, detalhes, amor de verdade. Adorei!
    Quero todas as dicas, pois também não me encaixo com o casamento tradicional, se fosse pra ser daquele jeito, preferia gastar meu dinheiro viajando. Mas do jeito do seu, parece ser um dia delicioso, gostoso de lembrar. Me empolguei demais!

    Meu sonho é um casamento pequeno assim, só com pessoas que realmente fazem parte da nossa históriam mas ainda tenho dúvida (mesmo com o post feito aqui) de como explicar para a família que não dá pra convidar todo mundo (tenho 11 tios e todos já tem filhos, netos, e moram na mesma cidade que eu, fora a família do noivo).
    Complicado, né?

    Parabéns Lia, mais felicidades ainda!
    Um beijo

  37. Marina Ribacki
    05 de novembro de 2013 - 13:33

    Meu sonho é ter um cerimônia simples, à luz do dia, à céu aberto <3. Achei um amor a decoração! Tão coloridinho, deixa tudo mais feliz <3. Beijo Lia, e boa sorte na vidinha a dois.

  38. Jhee Cerdas
    05 de novembro de 2013 - 13:33

    Penso igualzinha a você. Nunca sonhei em ser noiva e acho chato essa coisa pré definida. Depois desse post descobri que tenho esperanças ainda HAHA. Posso ter uma casamento legal, sem todo aquele show.

    Muitas felicidades!

    Você estava linda de noiva *-*

  39. sabrina
    05 de novembro de 2013 - 13:34

    Que texto sensacional. =D Sejam muito felizes!

  40. Daniele
    05 de novembro de 2013 - 13:36

    Que lindo Lia, amei as palavras como vc descreveu o seu dia!
    Fiquei encantada por vc não seguir os casamentos “tradicionais” e suas listas de obrigações!
    Lindo, Lindo! Parabéns!

  41. Amanda
    05 de novembro de 2013 - 13:39

    Antes de tudo, felicidades ao casal!!
    Acompanho o blog há alguns bons anos e tenho que dizer, que nunca fiquei tão feliz com as suas palavras, Lia!
    Acho que foi uma das únicas vezes que eu leio algo e ao mesmo tempo choro (sou chorona DEMAIS) e sorrio ao mesmo tempo, e, assim como você, casamentos “tradicionais” nunca fizeram muito sentido para mim, ao ver o seu casamento e o da Lu, me bateu aquela vontade de casar, sabe? Mas esse ainda é uma nova vontade que vai ter que esperar, afinal, nem namorado eu tenho kkkk.
    Sem dúvida, o seu casamento foi o mais lindo que já vi na minha vida, simples, romântico, enfim… Simplesmente perfeito!
    Meus parabéns pelo casamento, muitas felicidades ao casal, e que você e o Daniel sejam felizes para sempre! <3

  42. Marilia P
    05 de novembro de 2013 - 13:43

    Concordo plenamente! É o dia do casal, e nada precisa seguir protocolos. Por mais diferente e incomum que seja a celebração, o importante é ter a cara dos noivos, o importante é que os noivos se sintam realizados.
    Eu moro com meu namorado há anos e tbm passo por esse problema: casamentos comuns não me deixariam feliz. O problema é que tbm não sei o que exatamente me faria feliz, o que teria a nossa cara. Mas, acho que assim como aconteceu com vocês, quando for o momento certo, sentiremos o que fazer :-)
    Parabéns pela linda cerimônia! Que a alegria que estão sentindo dure por toda a vida de vocês!

  43. Luna
    05 de novembro de 2013 - 13:45

    Lia, sua linda *-*
    Seu casamento, tenho certeza, foi perfeito! E eu desejo ao casal toda a felicidade que existir nesse mundo! Meus Parabéns!

  44. Cibele
    05 de novembro de 2013 - 13:54

    Parabéééns Lia! Parabénnns Daniel!
    Que possam vir muitos anos a mais de companheirismo, amor, saúde, amizade e tudo o que há de melhor!
    É tudo muito doido como eu desejo isso do fundo do meu coração pra pessoas que eu não conheço; pelo menos pra mim, isso se chama sincronia.
    Deve ser isso que explica tantas leitoras desejarem o melhor pra vc, pra o casal! Como vc nos inclui em sua vida, mostrando o que realmente importa pra vc!

    Eu realmente desejo o melhor dessa vida pra minha blogueira preferida! E deixo claro que não tem nada de hipérboles nessa afirmação! ;)

  45. cademoch
    05 de novembro de 2013 - 13:56

    Ficou tudo tão lindo, diferente mas sem perder o lado bonito e romântico, ficou tudo muito incrível, deu pra sentir pelas fotos o quanto essa celebração foi inesquecível sem precisar de exageros. Amei!

  46. Narda
    05 de novembro de 2013 - 13:58

    Lia, te entendo super!
    Teu casamento foi lindo lindo!
    Já cansei de comentar no Facebook haha, mas espero realmente que a felicidade e o amor continuem caminhando por muitos e muitos anos junto com vocês.
    Sejam muito felizes!
    Beijos

  47. Sahh
    05 de novembro de 2013 - 13:59

    Ahh que lindo seu texto Lia! E sabe me inspirou mtoo moro com meu namorado tb e nunca tinha pensado em casamento ateh estar com ele. Mas ai a ideia de uma mega festa me assustava por nAo combinar cmg e por ser um mega gasto pra nao tert tanto significado pros noivos. Agora vendo seu post, suas fotos (assim como q qndo vi os da Lu no casamento dela) percebo como da pra deixar a celebracao do amor de duas pessoas ser exatamente isso, uma celebracao e nao um mega show. Obrigada por compartilhar tudo isso com a gente e servir de inspiracao pra toda nos.
    Que vc seja cada dia mais feliz porque voce merece muito!

  48. Kah
    05 de novembro de 2013 - 14:02

    Lia você não imagina como fiquei emocionada com esse post!!
    Não só por estar feliz por vocês, pelas fotos lindas, pelo amor de vocês (que dá pra sentir daqui)…
    Fiquei emocionada também porque me identifiquei muito com suas palavras.
    Casarei em breve, mas não sei a data ainda. Pra fazer a verdade estou enrolando. Explico: a família dele é super tradicional e está esperando um casamento totalmente diferente do que queremos.
    Eu sonho com algo pequeno, de manhã, vestido colorido, flores no cabelo, ao ar livre… E ele sempre quis algo exatamente assim, mais simples e apenas para pessoas muito queridas.
    A família quer coisa grande, com pagens e daminhas, festona, vestidão branco, etc etc… E está difícil lidar com tantas críticas, já que não aceitam o que eu espero.
    Mas quando o nosso dia chegar, espero que assim como o de vocês, seja exatamente como queremos.
    Parabéns!! Ficou tudo tão lindo, maravilhoso mesmo!

  49. Priscila Shirasaki
    05 de novembro de 2013 - 14:10

    Que lindo Lia!
    Muitas e muitas felicidades e muito amor para vocês!

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

  50. Mariana
    05 de novembro de 2013 - 14:13

    Parabéns Lia, estou muito feliz por você… também estou noiva e e me emocionei com as fotos, os detalhes, a Lu tá de parabéns!! FELICIDADES a você e o Daniel…
    Beijos

  51. Vânia
    05 de novembro de 2013 - 14:14

    Puxa Lia, isso foi tão lindo. Eu entendo isso de querer casar e não poder porque fica sem dinheiro, dá até desânimo. Mas, depois da sua experiência eu fico mais calma em relação à celebração. Casamento é para quem apoiou o relacionamento, para quem ajuda o casal a conviver junto e, principalmente, para guardar a união que é mais importante do que apenas um dia.

    O dia da noiva não é o casamento, e sim, todos os dias até que a morte os separe. Espero, de verdade, que vocês dois sejam muito felizes, e obrigada por dar esperanças para relacionamentos que duram anos de namoro e dão certo!

    Um beijo e abraço apertado. Felicidades!

  52. Caroline Fonseca
    05 de novembro de 2013 - 14:23

    Que lindo, Lia! Fiquei muita emocionada lendo o teu post e sei que vou chorar horrores com os próximos posts.
    Não tenho palavras para expressar a minha felicidade em te ver concretizando mais essa etapa ao lado das pessoas que tu ama.
    Nunca nos vimos, mas como muitas leitoras aqui do blog, me sinto muito próxima de ti e estou sempre torcendo pelo teu bem! Mais de oito anos acompanhando teu blog e teus empreendimentos, é lindo ver o que quanto tu conquistou nesses anos e como valorizou um relacionamento tão lindo e encantador!
    Tu é um exemplo de como a carreira e o amor podem dar certos ao mesmo tempo! hahahaha
    Espero que os meus 3 anos de namoro um dia cheguem aos teus 13 anos de puro companheirismo e amor, é lindo de se ver ;3
    Compartilho o pensamento de tudo que tu mencionaste no post sobre o casamento, é um dia para se comemorar o amor e as memórias maravilhosas que um casal possui juntos!
    Parabéns ao casal!

  53. Gilmara
    05 de novembro de 2013 - 14:39

    Mrs. Lia(rs), confesso que vc mudou minha ideia de casório(a Lú tbm), como vc disse a grande maioria é um casamento pré fabricado, sem absolutamente nada de referencia dos noivos, o seu lembrou muito um de uma colega(e cliente) minha, que foi assim fofo, lindo e intimista, agra fiquei querendo um casamento assim, ja não tinha nem 150 convidados na minha lista(gente de mais).. assim como vc gosto da praticidade, a simplicidade da coisa toda, de trazer td de uma historia de amor e vida, afinal 13 anos com toda essa alegria não é muitas pessoas que conseguem.

    Quero deixar meus parabéns, e as felicidades do fundo do meu coração, vc é/foi simplesmente delicada com td.
    Felicidades ao casal… e que venha mais 13 anos :)

  54. Gabriela Barros
    05 de novembro de 2013 - 14:40

    Muito lindo! Meus parabéns! Serviu de inspiração para mim.. Sou casada há 1 ano e ainda não tive a oportunidade de celebrar mas não perdi as esperanças :) Tudo de bom pra vcs!

  55. Julyane
    05 de novembro de 2013 - 14:46

    To muuuuito feliz por vc Lia *-* parabéns (pela milésima vez hihi) <3

  56. Heloísa Silva
    05 de novembro de 2013 - 14:48

    Tô toda arrepiada! Às vezes a internet atrapalha um pouco nossa interpretação em relação às coisas que os outros falam, mas toda vez que você fala do seu marido é muito perceptível o amor que vocês têm um pelo outro, e isso emociona demais. :’) Cada vez te admiro mais e percebo que temos opiniões em comum. Eu sonho em ter um relacionamento como o de vocês e ao mesmo tempo toda essa ideia formal e quadrada de casamento sempre me desanimavam muito, mas é bom abrir os olhos pra outras opções que são totalmente possíveis. O importante que a maioria das pessoas esquecem é que é uma celebração ao amor e união, não um show de quem tem mais dinheiro, e isso vocês deixaram claro de uma forma absurdamente linda. Parabéns e felicidades! <3

  57. Isabele
    05 de novembro de 2013 - 14:58

    Oi Lia!
    Eu conheci seu blog através do Chata de galocha. Admiro seu jeito de expressar suas opiniões! E confesso que, como muitas, acordei cedo pra acompanhar no instagram seu casamento! haha Eu penso exatamente como você sobre um casamento, simplesmente não me representa, e não consigo me ver nessas cerimônias padronizadas e cheias de frescuras. Já tinha ficado encantada com o casamento da Lu, quando vi o seu, decidi que quero uma cerimonia inspirada nas ideias de vocês! Tudo tão vintage, tão delicado, transbordando amor, sinceridade e personalidade!Parabéns por tudo! Continuem sendo felizes e transmitindo amor para todos em volta de vocês! Beijo grande!

  58. Tainah
    05 de novembro de 2013 - 14:59

    Aaah ! dei uma mini choradinha quando vc ~anunciou~ que ia casar, e de novo agora ! liinda a festa, sua cara, sem artificialismo,romântica sem breguice, uma coisa ! só acho de devia ter rolado bem casado hahahaha.
    que vocês continuem felizes, com muitos gatinios e mini lias e danis.

  59. daniele
    05 de novembro de 2013 - 15:01

    Lia, que casamento lindo! Amei a decoraçao, sou apaixonada por casamentos e agora tô encantada com mini weddings. Concirdo com o que vc disse sobre a ostentaçao, nao vejo muito sentido em um casal já começar a vida juntos fazendo dívidas só por um dia de festa…
    Parabéns pelo casamento, quero ver mais fotos!

  60. Keire Hiane
    05 de novembro de 2013 - 15:04

    Liaaaa!!!
    Muitas felicidades nesse novo marco que a vida te proporcionou.
    Chorei vendo as fotos do insta e mais agora do blog, acompanho vc no blog a muitos anos, desde quando eram as doll e estou passando a mesma sensação de organizar um miniwedding a diferença que em 2 meses e com meu noivo fora do país, todas as emoções a flor da pele…
    Super me identifico com esse estilo,e ainda essa semana estava comentando isso com a minha mãe, a falta de identidade dos noivos que temos nos nossos casamentos tudo muito sem personalidade, caricato…

  61. Anna Fagundes
    05 de novembro de 2013 - 15:08

    Lia,

    Parabens!!!!

    Tudo de mais lindo pra vc e pro seu marido!!! Vcs merecem!!! Seu casamento foi lindo, acompanhei tudo pelo insta =)

    Beijoss

  62. Emily
    05 de novembro de 2013 - 15:15

    Delícia de post, Lia! Bom saber que tudo foi delicado/intenso/especial/maravilhoso. <3

    Além disso, mais que inspiração pra muitas com casamento marcado. o/ o/ o/

    Parabéns pro casal e pra quem organizou o evento. :)

  63. Hannah Beatriz
    05 de novembro de 2013 - 15:24

    Eu já te desejei tantas felicidades, Lia, mas não canso de desejar, haha (inclusive, eu sei que você já leu esse comentário meu: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151986222872767&set=a.10150392562432767.375533.354109742766&type=1&comment_id=296304390&offset=50&total_comments=110)
    Mas eu quero novamente dizer o quão querida você é por mim (e por todas as suas leitoras, claro) e o quão feliz eu espero que você seja e continue sendo com o seu agora marido oficialmente, hahaha.
    É bem fácil de percebemos quando as pessoas são essencial e verdadeiramente boas, e você com certeza é assim: pura bondade!
    Mesmo você não e conhecendo, te desejo tudo de bom do fundo do coração!
    Felicidades! <3

    http://hannahmaffra.blogspot.com

  64. Drica
    05 de novembro de 2013 - 15:30

    Sem palavras!!! Só choro mesmo sem te conhecer!!! Pode isso produção? rsrsrsrs. Felicidades … Felicidades… Felicidades

  65. Renata
    05 de novembro de 2013 - 15:34

    eu nunca comento aqui, mas agora fui praticamente obrigada rs
    chorei lendo o post…. parece q senti toda a alegria q vc sentiu nesse dia especial através das palavras que escreveu aqui =)
    desejo aos 2 toda a felicidade do mundo!!!!
    bjs

  66. Bianca Alves Dell'Areti
    05 de novembro de 2013 - 15:55

    Tudo tão lindo e colorido! O melhor é fazer tudo com a cara da gente mesmo! No meu casamento eu quis tudo que vc disse que não faz sentido para vc! Meu marido e eu amamos cada detalhe! Agora, vejo suas fotos e fico super feliz por ver que tudo saiu de acordo com a vontade de vocês!!! Cada casal merece ter exatamente o que sonha! As lembranças lindas duram para sempre!
    Desejo que sejam muito felizes! Felizes para sempre!

    PS: Amei seu bouquet, com esse lírio gigante!!!!

  67. Ana
    05 de novembro de 2013 - 15:59

    Sabe o que eu sinto quando vejo essas fotos? que tá tudo pronto, é só eu chegar e casar! Sério, muito perfeito, assim como a história de vocês, realmente merecem toda a felicidade do mundo! Que assim seja <3

  68. Bel
    05 de novembro de 2013 - 16:01

    Oi, Lia! Nossa, fazia tempo que não comentava aqui.
    Queria te dizer que fiquei muito emocionada ao ler o post, pois aumentou a minha esperança de que o amor verdadeiro existe e pode ser muito duradouro.
    Foi tudo muuuuuito perfeito e deu pra ver que foi preparado com muito carinho.
    Vc já deve ter ouvido isso milhões de vezes, mas eu repito: vcs formam um casal liiiindo!
    Ah! Vc pode me dizer quantas pessoas vc convidou? É que queria ter uma noção do q pode ser considerado um miniwedding.
    Beijos!

  69. Eliana
    05 de novembro de 2013 - 16:05

    Que lindo Lia! Parabéns! Me caso em fevereiro e meu casamento também será num restaurante, num domingo, apenas com amigos intimos e família… Já gostava do seu blog, mas agora me identifiquei ainda mais com vc! É bom ver que nem todo mundo se adapta aos modelos dos super-casamentos e que existem infinitas opções para que esse dia seja muito especial!
    Amei o post!

  70. Cams
    05 de novembro de 2013 - 16:08

    LINDAAA <3 hahaha, tou até chorandinho e eu também não sou aloka dos casamentos. Na real, demorou uns dois anos de namoro pro meu namorado ao menos me convencer da possibilidade, hahaha, embora ainda falte muuuuuuuuito lol
    Fico muito feliz por você ter conseguido uma festa gostosa como parece ter sido. Dá pra ver que o vestido e a decoração são tipo _A_ sua cara e eu realmente consigo imaginar que tenha sido perfeito pra você. Isso sem falar que, como eu sempre digo, te acompanho desde os primórdios da Internet e desde lá eu lembro da existência do seu MARIDO (só pra você ficar feliz de novo <3 haha). Sempre desejei, mas continuo desejando, agora em especial, MUITAS FELICIDADES a vocês dois. Que a vida traga sempre muita alegria pra vocês (:

    E eu sempre soube que você tinha bom gosto, mas ESSE BOUQUET COM LÍRIOS <3 lírios sempre foram as minhas flores favoritas, hahahaha.

    Beijão e parabéns <3

  71. amanda
    05 de novembro de 2013 - 16:14

    Lindo, tudo muito bonito
    Parabens tudo de bom, te adoro muito
    voce e uma fofa, e seu casamento ficou muito a sua cara bem delicado e cheio de coisas alegres.

    um beijaoooooo

  72. Carol
    05 de novembro de 2013 - 16:21

    Gente, fiquei emocionada com seu texto, que lindo, que verdadeiro. Muita felicidade Lia, apenas a felicidade para você e o marido hehehe.

  73. Lili
    05 de novembro de 2013 - 16:28

    Ai… Posso chorar?? Penso muito igual a você Lia.. Casamento virou um produto a ser vendido… No meu só fiz um coquetel depois, na igreja mesmo… Emocionada de ter te acompanhado tantos anos por aqui e agora te ver vivendo esse momento tão especial!!! Felicidadessss pra vocês!!!

  74. Monique Bordin
    05 de novembro de 2013 - 17:00

    Lia, parabéns pelo seu casamento!
    Concordo em grau, número e gênero sobre o que você falou no post: Pra que fazer um casamento tradicional para agradar multidões, sendo que o mais importante daquela cerimônia, é justamente o fato dos noivos estarem celebrando o amor!
    Vou colocar aqui, um post que fiz sobre o casamento de uma amiga que também foi super inspirador, e dá para ajudar quem pretende se casar “a moda atual” http://coquetelfashion.com/casamento-diy-para-se-inspirar/.
    Um super beijo
    Monique

  75. Gabriela
    05 de novembro de 2013 - 17:27

    Liaaa, estou MUITOO feliz por voces, principalmente por VOCE, é claro. Te acompanho a bastante tempo, seu blog foi uns dos primeiros que eu me viciei. Te acho incrivel e DIVAA! Tenho 16 anos, caso voce se pergunte quantos anos as suas leitoras tem, haha. Por favor libera um video pra gente do casamento, e libera mais fotos pq todas estao curiosas pode ter certeza!! Muuuitas felicidades ao casal lindo!! <3

  76. Laís
    05 de novembro de 2013 - 17:31

    posta foto do vestido de noiva, Lia!!

  77. Suzanne B.
    05 de novembro de 2013 - 17:40

    AIIII LIAAAAAA, estou tão feliz por você AIUIUIUIUI T____T <3
    espero que continuem felizes e bem por todos os anos da vida de vocês, vc merece! ;3 <33

  78. Cristina Costa Beber
    05 de novembro de 2013 - 17:47

    Oi Lia! Já falei mil vezes que amo o justlia e que te acho uma pessoa incrível, mas precisei vir dizer que parece que fui eu quem escreveu esse texto. Eu e o João já estamos namorando há 6 anos, e ainda não casamos por esses motivos que tu descreveu: a gente não combina com tudo isso.
    Quando a Lu casou eu já achei o máximo, e agora você com toda essa lindeza e delicadeza de casamento!
    Assim até me dá vontade de casar, coisa que não tenho muita por todo esse rolo sabe? Não é pra mim planejar mais de um ano para uma única noite :P
    Vou acompanhar seus posts dos detalhes e quem sabe não me animo?
    Beijo enorme e muita felicidade pra “esposa e marido” hahaha
    Adoro você <3

  79. Paula Tonkio
    05 de novembro de 2013 - 17:49

    Que lindo Lia, o casamento de vocês foi erm… a cara de vocês! Ficou tudo lindo e maravilhoso! Que bom que conseguiu encontrar pessoas maravilhosas para te ajudar nesta tarefa! Muitas felicidades ao casal!

  80. Duda Kiame
    05 de novembro de 2013 - 17:51

    Aiii, chorei!!! Pode?? kkk Muito lindo o texto emocionante mesmo e muito verdadeiro! O casamento de vocês (pelo o que eu vi das fotos) foi lindo, elegante e sem ostentação! Adorei! Não vale a pena fazer algo que não faz sentido para vocês!
    Te adoro,
    Te desejo toda a felicidade do mundo,
    Um beijo,
    Duda Kiame

  81. thaise
    05 de novembro de 2013 - 17:54

    Lia, vc já casou? eu jurava que o casamento era para o ano que vem…
    Fico muito feliz por vc… deve ter sido um momento incrível!

    beijos

  82. Ericka
    05 de novembro de 2013 - 17:59

    Tudo muito lindo e delicado!
    Felicidades para vcs <3

  83. Jéssica
    05 de novembro de 2013 - 18:01

    Meus sinceros parabéns pelo seu casamento! Muita felicidade e amor pra vcs dois e obrigada por compartilhar com agente! Eu nem sequer namorado tenho mas se um dia eu me casar quero que seja assim como o seu! Tudo o que eu vi até agora cabe tão bem com meus sonhas pra esse dia, se não fosse por vc talvez nem soubesse dessa linda forma de celebrar um casamento, pq pra mim festa pra 300 convidados tbm não faz sentido pra mim, o que faz sentido é celebrar a união com a pessoa que vc ama ao lado de quem vcs amam! Mais uma vez: muitas felicidades pra vcs!!!!

  84. Milena Farinhake
    05 de novembro de 2013 - 18:12

    LINDÍSSIMO, LIA!

    Como é bom ver a concretização e a certeza de um amor, um amor que nasceu assim, do nada, que é a prova de que deveria acontecer.
    Meu amor nasceu de um jeito meio inconveniente também, tinha tudo pra não acontecer, quero que, assim como foi o seu, poder celebrar lindamente.

    Parabéns Lia, seu sonho foi realizado de forma linda, que Deus abençoe vocês eternamente.

  85. Priscila
    05 de novembro de 2013 - 18:16

    Felicidades!!

  86. Clara Magalhães
    05 de novembro de 2013 - 18:19

    Aí meu Deus, que coisa mais linda! Amei o casamento! Um bjão!
    http://recantodascorujas.wordpress.com/

  87. Joyce
    05 de novembro de 2013 - 18:21

    Lia, querida <3 Já te parabenizei e desejei felicidades! E vou te dizer que eu queria muito fazer um casamento no estilo do seu, sabe? Lindo, íntimo e mágico!
    Ai… mas como lidar com a família, que espera todo o show apoteótico como manda a tradição? Todos eles querem isso, visualizam esse momento, ainda mais depois que minha irmã casou nesse estilo! E agora?

    =***

  88. Joyce Nunes
    05 de novembro de 2013 - 18:23

    Na verdade, minha irmã e a irmã deles casaram nesse estilo hahaha. A igreja mais clássica e manjada de SP, no buffet esperado… complicado! Não que eu seja contra, mas é que eu não queria ter que esperar até poder fazer tudo do mesmo jeito que eles…

  89. Ana
    05 de novembro de 2013 - 18:29

    Parabéns! Muito amor e felicidade para vcs! :)

  90. Mari Martins
    05 de novembro de 2013 - 18:34

    Me encontro em suas palavras Lia! Amei e to doida pra ver mais detalhes… Que amor e carinho esse post tão sincero e doce.

  91. Chris Mise
    05 de novembro de 2013 - 18:39

    AEEEE! Lia, acompanhei de longe vendo as fotos e fiquei emocionada! Mesmo aaaaanos que te conheço da internet, lembro da história que vcs se conheceram, q vc havia falado do Double You no casamento . Fico mto feliz em acompanhar virtualmente mais esse capítulo.

    Fiquei apaixonada pela decoração, o vestido…tudo. Dá pra ver que a festa tem uma alma e personalidade, e não vinda de fábrica da máfia dos casamentos superfaturados.kkkk

    Continuem sendo um casal fofo, e unidos na alegria e tristeza. :)

    Ps: e os gatinhos, participaram da festa de alguma forma?? :3

    Bjoooooo

  92. Brenda Costa
    05 de novembro de 2013 - 18:57

    Seu casamento foi lindo Lia, a decoração estava perfeita, achei tão aconchegante, uma sensação de estar em casa, os detalhes super romanticos e fofos…
    Eu tbm sonho com um casamento diferente ( daqui a uns bons anos, só tenho 18 UHAUHS ) apesar de achar bonito não quero que seja na igreja, não sou religiosa… Com certeza vou fazer uma festa diferente e linda como você fez.
    Então, estou aqui pra te desejar MUITA MUITA FELICIDADE, nessa nova vida de esposo e esposa ( que você já tinha mas o “rotulo” deixa tudo mais lindo ), te desejo muito amor, muita paz e harmonia.
    Você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom.

    Um beijão Lia,
    http://sonhandoacordada.com

  93. Amanda
    05 de novembro de 2013 - 19:28

    oie lia, esse post não posso deixar de comentar pelo simples fato de que me identifiquei completamente com você. Namoro há 12 anos e a uns meses estamos falando em casamento. O problema é que também nunca me imaginei gastando fortunas em uma festa cheia de pompa com N convidados, sempre quis algo mais íntimo. Vou ficar ansiosa para os próximos posts. Felicidades!!

  94. Alessandra
    05 de novembro de 2013 - 19:35

    Simplesmente perfeito! Não existem palavras que descreva todo o seu bom gosto e cuidado!
    Parabéns á vocês!
    E já estou louca pra ver tudinhooooo!! <3

  95. Paola
    05 de novembro de 2013 - 19:52

    Delícia de post. Quem acessa seu blog há alguns anos percebe seu amadurecimento, que de forma alguma afetou seu jeito doce e humilde. Dani tem muita sorte de tê-la ao seu lado. Um beijo ao casal e aos filhos peludos!

  96. tania
    05 de novembro de 2013 - 19:53

    Chorei só de ler!*.*
    Felicidades Lia,igual a musica do Kiss”forever”

  97. deborah
    05 de novembro de 2013 - 19:55

    Droga. Tô chorando no post de casamento de uma blogueira que nem conheço.

    Mas, meu Deus, que lindo! Deve ter sido perfeito. Quando eu casar quero que seja assim. Íntimo e significativo.

  98. Priscilla
    05 de novembro de 2013 - 20:15

    Minha linda, desejo toda a felicidade do universo para vocês dois! E que venham os filhos quando vocês acharem que tem que vir! E perpetuar esse amor para sempre…

    Também casei num domingo, só que num fim de tarde e um pouco mais tradicional..

    bjs

  99. Alessandra Martins
    05 de novembro de 2013 - 20:23

    Eu penso o mesmo que você sobre casamentos. Não vejo pra que tanto estresse, tanto planejamento e tanto dinheiro gasto por um único dia. A função da celebração não é essa, né? Ainda estou longe de chegar ao meu ‘grande dia’ e até lá com certeza encontrarei o meu jeitinho de celebrar minha união. O seu casamento foi lindo e eu me apaixonei pelas fotos, assim como o seu post. Espero que vocês sejam felizes até ficarem velhinhos! haha Parabéns. Beijos.

  100. Val Ceolin
    05 de novembro de 2013 - 20:25

    Omg! Muitas felicidades para o casal!

  101. Juliana
    05 de novembro de 2013 - 20:31

    Pelo pouco que eu vi no instagram, seu casamento foi lindo! Eu gosto de coisas assim, diferentes, mesmo que sejam “simples”, que sejam originais.
    Só é uma pena que não dê para levar GATÍNIOS em lugares assim (em lugar nenhum,na verdade) =(

  102. fabiola
    05 de novembro de 2013 - 20:43

    Lia parabéns, que cerimônia linda!!! Felicidades.

  103. Bárbara
    05 de novembro de 2013 - 21:03

    Sua festa de casamento foi perfeita, maravilhosa. Felicidades aos dois.

  104. Luiza Moraz
    05 de novembro de 2013 - 21:22

    Lia!!! Tudo muito lindo e de extremo bom gosto. Acompanhei antes o casamento da Lu (chata) e agora o seu, me inspirei muito com os dois. Jamais me imaginei vestida de noiva entrando numa igreja assim como voce.
    Espero um dia poder fazer uma cerimonia tão linda quanto a de voces!
    Muitas felicidades pra voces sempre!

  105. Anne
    05 de novembro de 2013 - 21:35

    Nossa, Lia. Além da perfeição do casamento, das fotos, de vocês dois, da história, etc e etc, amei a sua explicação.
    Eu penso exatamente igual a você, nunca tive esses sonhos que a maioria tem de casar e festa de 15 anos (por exemplo), mas ter uma comemoração mais íntima para celebrar e marcar de maneira especial já é outra história.
    Seu casamento foi perfeito demais. Nunca pensei que pudesse me emocionar tanto, de verdade. Chorei demais vendo todas as fotos no Instagram (primeira vez que cliquei na hashtag para não perder nada).
    Detalhe quando vi que teve ‘All I Have to Give’ dos BSB, chorei mais ainda. Sempre tive essa música como desejo de alguém dedicar a mim XD

  106. Stephanie
    05 de novembro de 2013 - 21:35

    Gosta de Hanson e tem EXATAMENTE o mesmo pensamento que eu em relação às grandes baladas num casamento. Adorei e estou super curiosa pra saber mais detalhes. Namoro há 11 anos, me caso em 14/09/14 e já tô com quase tudo pronto pra uma cerimônia ao ar livre, pra 60 pessoas e bem diferente do modelo engessado que todo mundo usa hoje e estou doida pra pegar mais inspirações com as lindezas do seu dia! Virei fã, viu Lia?? Parabéns! :*

  107. Karoline Pinheiro
    05 de novembro de 2013 - 21:37

    Você disse tudo o que eu penso sobre regras pré estabelecidas pela sociedade para celebração de um casamento! Aliás, o seu foi muito inspirador, e é bem assim que eu imagino o meu!
    Eu desejo que não falte amor nunca à vocês, sejam felizes!
    Beijos

  108. Carol Mendes
    05 de novembro de 2013 - 21:40

    casamento lindo! sempre digo q quando casar é esse estilo que quero! tudo a sua cara! parabéns ao casal! muitas felicidades!

  109. Juliana Gomes
    05 de novembro de 2013 - 22:00

    Liaaa, foi tudo tão lindo. Impecável e de puro bom gosto. Acompanhei tudinho lá pelo instagram. Me senti como sua convidada! Rs. Agora desejo todo amor pra vocês, mais felicidade e que essa cumplicidade não se acabe! Cada detalhe, seu vestido. Tudo maravilhoso! Beijo Lia, e aproveita esse momento de “recém casada” hehe. E volte com mais fotos! ♥♥♥♥

  110. Mariana Carvalho
    05 de novembro de 2013 - 22:12

    Maravilhoso esse post!!! Suas palavras são encantadoras quando vc fala do casamento! Tudo ficou tão lindo , que a emoção da gente eu participou do “lado de fora” eh a mesma de quem esteve presente com vcs ao vivo!:) vcs são lindos demais juntos!!! Que Deus os abençoe ainda mais!!!! Mil beijos!!!!

  111. BelaHanajima
    05 de novembro de 2013 - 22:15

    Que lindo, Lia! Parabéns, felicidades pra vocês.
    Eu também nunca tive um “grande sonho” de casamento e tal, mas agora, depois de oito anos de namoro, tanta gente tem cobrado isso que a ideia já começa a fazer certo sentido na minha cabeça, entende? hahaha
    Talvez meu casamento venha a ser simples que nem o seu, mas sem vestido branco, não sou fã de branco, talvez um bege, não sei ainda. haha

  112. Bia
    05 de novembro de 2013 - 22:36

    Ai que lindo Lia!! Fiquei impressionada com a decoração do seu casório, perfeita…isso que vc não mostrou tudo ainda. To louca pra ver de perto o vestido tbm kkkk. E esse post ficou tão lindinho, tão verdadeiro, abriu minha mente em relação a essa cerimônia, deu vontade de casar tbm kkkkkk, reunir as pessoas que vc mais ama pra estarem perto num momento tão especial e único. Acho legal a festa ser mais intimista, parece que fica mais em contato com o nosso espiritual.. Beijos e muitas felicidades :B

  113. Larissa
    05 de novembro de 2013 - 22:59

    Olá Lia!
    Primeiro, parabéns pela celebração de amor de vcs que é o mais importante!!! Como vc disse, às vezes o casamento acaba virando um “evento” e as pessoas esquecem do principal objetivo, adoro ver casais que resgatam isso. Adorei a festa, a achei linda e de muita personalidade. Sou super fã de miniweddings, mas tanto minha família como a do meu namorado são bem grandes então acho que não será possível :/.

  114. Geovana Cybele
    05 de novembro de 2013 - 23:03

    Parabéns…que essa felicidade seja eterna!
    Esse dia foi lindo e vai ser lindo para sempre… Que vocês sejam felizes para sempre.
    Beijos

  115. Aline
    05 de novembro de 2013 - 23:07

    Linda Lia parabéns pelo casório!! Acompanhei tudo pelo Insta, foi tudo maravilhoso e perfeito! Sobre casar já sendo casada foi bem assim que aconteceu comigo… Esse ano eu e meu agora marido completamos 11 anos juntos e casamos em fevereiro, sendo que já morávamos juntos desde 2007. Realmente não muda nada na rotina, mas o casamento é um ato que só fortalece a relação e renova o amor do casal! Adorei saber que seu nome de verdade é Lilian! Vc como sempre me surpreendendo!! Vc é demais Lia, queria tanto ser sua amiga! Hahahahahhaa bjs e uma vida a dois repleta de felicidade ;)

  116. Emanuelly
    05 de novembro de 2013 - 23:11

    Ai, você me conquista todos os posts pela sua simplicidade *-* me inspirou muito um casamento assim, a diferença é que quero o meu na praia, por termos crescido aqui! Vcs são lindos, toda a felicidade do muuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo para o casal mais fofo dos últimos tempos!

  117. Karina
    06 de novembro de 2013 - 00:07

    Casamento lindo! A sua cara e simplesmente elegante, amei!! Quero ver seu vestido!!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  118. Carlinha Salgueiro
    06 de novembro de 2013 - 00:20

    Lia, ficar feliz pela sua felicidade é uma coisa bem óbvia de se dizer, porque você é uma querida e é isto que desejamos para gente do bem como você.
    O que posso acrescentar agora é que faço votos de que esta felicidade seja multiplicada para sempre, DA MANEIRA QUE VOCÊS SONHAREM.
    E parabéns, Sra. Lia!
    Beijos!

  119. Luciana
    06 de novembro de 2013 - 05:47

    É assim que imagino um casamento, mas as vezes acho que assim fica tão caro quanto um tradicional :/

  120. Camila Araujo
    06 de novembro de 2013 - 06:42

    Eu to apaixonada ate agora com tudo… E acredito que o casamento tem que contar a historia de quem ta casando. E a simplicidade deu um charme todo especial. Que vcs sejam muito felizes!!!

  121. Cibele Porto
    06 de novembro de 2013 - 07:25

    Ahhhh Lia… que lindeza de post. Que momento lindo e verdadeiro. adorei a sua visão e posição perante a festa de casamento e concordo mto com vc. Estou num relacionamente há 10 anos, nos casamos no civil há 3 e não fizemos o casamento religioso por dois motivos $$$ e opiniao alheia. tem tanta cobrança da familia pra fazer isso e aquilo, de tal jeito, com tal pessoa, a tal hora, em tal cor e blá blá blá que acabamos deixando esse momento para uma hora que tivermos vontade e oportunidade de fazer do nosso jeito. Esse seu post me deu um alívio e serviu como uma luz no fim do túnel, entende?! hahahaah Achei tudo mto lindo, mto delicado e eu desejo toda a felicidade do mundo a vcs dois. Que o amor, carinho, respeito, amizade e cumplicidade crescam fortes a cada dia. Beijinhus de Londres!

  122. Patricia Lorenzetti
    06 de novembro de 2013 - 07:45

    Parabéns Lia. Felicidades ao casal :)

  123. Laís
    06 de novembro de 2013 - 08:30

    Lia, parabéns por esse novo capítulo. Compartilho das suas mesmas impressões sobre casamento e como ele “deve” ser. Talvez até por viver na mesma situação (10 anos de namoro, 3 morando juntos).
    Te desejo ainda mais felicidade e saiba que será tbm uma inspiração para mim!

    Bjão

  124. Verônica
    06 de novembro de 2013 - 08:41

    Cute!!!!! bjs

  125. Michele Camacho
    06 de novembro de 2013 - 08:51

    Lia!!!!
    Sei casamento foi simplesmente lindo e incrível.
    Eu também não via com essa rotina toda de casamento, um ano antes, 300 convidados, essas coisas.
    Mas o meu foi mais simples e temático!
    Ali no URL deixei o link do post que fiz no blog, caso se interesse em ver. Porque por mais simples que tenha sido foi o dia mais feliz da minha vida e do marido (amo falar marido!!!!! rs).
    Beijoss

  126. Silvana
    06 de novembro de 2013 - 09:05

    Lindo demais!
    Deu até vontade de casar de novo (com o mesmo marido) kkkk
    Parabéns e que vocês sejam muito mais felizes do que já são.
    Beijos

  127. Cintia Nicolau
    06 de novembro de 2013 - 09:39

    Lia! Parabéns para vocês! Lindo casamento!

  128. Cantinho das Blogueiras
    06 de novembro de 2013 - 10:02

    Que lindo Lia! Parabéns e tudo de bom para vocês!

  129. Laiana Lima
    06 de novembro de 2013 - 10:29

    Lia, como já havia comentado no instagram, você realizou o meu sonho. Vou casar ano que vem e desde o primeiro dia que comecei a pesquisar o assunto, eu desejei o ruella (moro em Manaus :/), desejei mini wedding, poucas flores, fora de padrões, poucas pessoas etc. Você fez tu-do exatamente como sempre imaginei (até o vestido!!!!!!), e conseguiu superar com a trilha sonora. Amei muito seu casamento e sua forma simples de pensar. Estás de parabéns!
    O olhar de vocês irradia felicidade, e desejo que seja eterno. Felicidades mil!

  130. Dezza Haes
    06 de novembro de 2013 - 11:28

    Lia, sua linda!
    Muitas felicidades em mais essa fase da vida de vocês dois, será ainda mais abençoada!
    E pelas imagens, foi tudo muito encantador, inspirador!

    Parabéns aos noivos!

    Beijões.

  131. KarenKac
    06 de novembro de 2013 - 11:30

    Lia, seu cabelo estava extremamente perfeito! Lindo!
    Tudo foi muito lindo, parabéns! :D E claro, muitas felicidades para o casal!

  132. Luana
    06 de novembro de 2013 - 12:17

    AAAAAAAAIIII… Que lindo… Amei suas palavras
    Fiquei até com vontade de ter uma cerimonia assim…
    Bjo Bjo
    Felicidades e mais felicidades ao casal…

  133. Carol
    06 de novembro de 2013 - 12:24

    Felicidades ao casal! Tudo lindo e inspirador!

  134. Denise Umlauf
    06 de novembro de 2013 - 12:42

    Lia, me emocionei com as fotos e relato. Só posso desejar muitas felicidades e que vocês comemorem muitos e muitos anos juntos. Parabéns de coração. Beijos.

  135. juliana
    06 de novembro de 2013 - 13:01

    Que festa linda, adorei o colorido que eles usaram, ficou maravilhoso

  136. Pamela
    06 de novembro de 2013 - 13:26

    Aawwnn, tou TÃO feliz por você, Lia! Te acompanho há muuuuuuito tempo, e claro, um tiquinho da sua história com o Dani, é TÃO legal ver que vocês conseguiram realizar um casamento com a cara de vocês! Sou mega fã de coisas fora do padrão e personalizadas, e se algum dia eu casar (drama! haha) com certeza vou caçar sua organizadora onde ela estiver, pois só pelas poucas fotos, parece que foi tudo um sonho!

    Mil parabéns mais uma vez, que vocês sejam muito muito muuuuuuito felizes! <3 <3 <3

    Beijocas!

  137. Naty
    06 de novembro de 2013 - 14:08

    Tudo tão lindo e fofo <3

  138. Juliana
    06 de novembro de 2013 - 15:13

    Que lindo, Lia! Parabéns a vocês, muitas felicidades e bênçãos. Que vocês construam uma família repleta de alegrias, carinho, ética, bons valores, e, claro, muita união! Gostei demais quando você falou que não se deve obedecer as expectativas da sociedade, mas sim os nossos desejos, e é isso mesmo. Que Deus os abençoe grandemente. Sempre, sempre, sempre! Felicidades, aos dois! Beijos, Juliana.

  139. Ana Elisa França
    06 de novembro de 2013 - 15:25

    Que LINDO Lia!!! Estou sem palavras pra expressar a alegria de ver este post. Que delícia você casando, é tão bom ver pessoas que acompanhamos, mesmo de longe, dando passos concretos em direção à felicidade. Pelas fotos já deu pra ter uma ideia de como ter deve sido gostoso seu casamento. Muitas felicidades, que Deus continue abençoando a vida de vocês dois.

  140. Marina
    06 de novembro de 2013 - 15:26

    Lia, penso IGUAL a vc. Detesto esses shows e ostentação! A única diferença é que amo bem casado! yummy!
    Desejo a vc uma vida plena, com respeito, trabalho e afeto.

    • Lia
      06 de novembro de 2013 - 16:46

      Marina em 06 de novembro de 2013 às 15:26 disse:

      Lia, penso IGUAL a vc. Detesto esses shows e ostentação! A única diferença é que amo bem casado! yummy!
      Desejo a vc uma vida plena, com respeito, trabalho e afeto.

      Muito obrigada! ♥
      Haha Tava só esperando alguém falar dos bem casados! rs Sei que muita gente acha delicioso mesmo!

  141. Flávia
    06 de novembro de 2013 - 16:26

    UAU! Pelas poucas fotos desde post já dá para sentir a emoção nos seus rostos, tudo é muito lindo quando se trata de amor, depois de ler esse post eu fiquei mais ansiosa ainda para chegar a minha vez.
    Eu desejo todas as felicidades do mundo pra vocês dois.
    Tudo de bom Lia e Parabéns por essa conquista!

    • Lia
      06 de novembro de 2013 - 16:44

      Flávia em 06 de novembro de 2013 às 16:26 disse:

      UAU! Pelas poucas fotos desde post já dá para sentir a emoção nos seus rostos, tudo é muito lindo quando se trata de amor, depois de ler esse post eu fiquei mais ansiosa ainda para chegar a minha vez.
      Eu desejo todas as felicidades do mundo pra vocês dois.
      Tudo de bom Lia e Parabéns por essa conquista!

      Muito obrigada! ♥

  142. Sylvia
    06 de novembro de 2013 - 16:50

    Como falei anteriormente pelo Instagram, achei esse casamento a verdadeira materialização de um conto-de-fadas, acho que foi o mais lindo e romântico de todos que já vi. Acho tão mais verdadeiro um casamento pequeno e bem pessoal, rodeada de amor puro (tanto dos convidados quanto da decoração fofa)… não imagino jeito melhor de celebrar a união de um casal.
    Perfeição define tudo: vestido, cabelo, make, decor!!!! ♥ Chorei quando vi umas fotos da decoração representando as cartinhas que tu escreveu pedindo dicas de Banjo Kazooie para o Daniel, como vocês se conheceram! Muito criativa e fofa!

    Ai, ai…
    Só posso desejar que sejam felizes para sempre e que esse amor encha de plenitude a vida de vocês!

  143. Mariana Castela
    06 de novembro de 2013 - 19:19

    devo confessar que sempre pensei em casamentão .. mas as fotos do seu miniwedding transmitem um amor que é quase difícil de se ver em outros casamentos !
    vi uma menina desejando e vou copiar “um caminhão do faustão” de felicidade .. que assim como em “up!” a casa de vocês flutue de balões cheios de amor (e resistentes à arranhões de GATINIOS)!
    e fiquei muito feliz de saber de que além de geek, linda, gente boa e tudo o mais que eu já sabia que você era, você também acredita na Palavra ! linda a passagem da bíblia que você escolheu pra botar no seu post !
    muitos muitos muitos beijos

  144. Jaqueline
    06 de novembro de 2013 - 20:43

    Nossa, Lia que sooooooooooonho ♥ A decoração é tção linda e intimista. Muito diferente do convencional. Desejo a vc todo amor e sorte do mundo em sua nova jornada como casada. Vejo no seu face que “marido” e “esposa” estão agora sendo suas palavras preferidas e carregadas de amor e felicidade….awnnnn ♥

  145. keithpappen
    06 de novembro de 2013 - 22:47

    Parabéns Lia, tu merece tudo de bom na sua vida. A decoração está linda demais, parabéns por tudo, muita felicidade na sua vida. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  146. Larissa A.M
    06 de novembro de 2013 - 22:53

    Que lindo!! Tudo bem delicado, amo casamentos de manhã. E que vcs sejam felizes para sempre…

  147. Isabella
    06 de novembro de 2013 - 23:47

    Lia, acompanho seu blog há no mínimo 8 anos, e lembro que quando você escreveu pela primeira vez sobre como foi que você e o Daniel se conheceram e como foi o primeiro encontro de vocês meus olhos brilharam!!! Achei fofo demais, coisa de destino mesmo!
    E agora, olhando as fotos que você postou, o casamento de vocês parece ter saído de um sonho! Tudo lindo, delicado, perfeito mesmo. Você maravilhosa e radiante em todas as fotos e ângulos. Isso é lindo demais de se ver. Só posso desejar aos dois muitas, mas MUITAS felicidades mesmo, e que a vida de vocês seja sempre baseada no amor. <3
    Beijo enorme de uma leitora-fã que te acompanha há muuuito tempo e sempre vai acompanhar!

  148. […] adquire um significado maior do que o amor em si, que é o que precisa ser celebrado e valorizado! Clique aqui para ler o post, ver algumas fotos, saber alguns detalhes queridos sobre a festa e áudios dos ensaios do […]

  149. Marina Ferraz
    07 de novembro de 2013 - 10:54

    Ai que lindo! Eu sou daquelas que sonha com uma mega festa, mas achei uma gracinha a forma como você escolheu passar esse dia tão especial! Parabéns!!

  150. Gili
    07 de novembro de 2013 - 11:58

    Lia, no dia do seu casamento fiquei só de olho na hashtag no Instagram para tentar acompanhar tudo em “tempo real”. A festa parece mesmo ter sido linda, e se correspondeu aos desejos seus e do Daniel, melhor ainda! É assim que tem que ser! Me caso daqui a 3 dias e minha festa vai ser bem tradicional, com muitas pessoas da família, alguns amigos, igreja, vestidão e buffet. É isso que sempre esteve nos meus sonhos, e mesmo havendo todo um protocolo a ser seguido, acredito que quem dá a cara da festa são os noivos e os convidados. Mesmo seguindo a tradição, um casamento nunca será igual ao outro! Temos ideias bem diferentes quando a essa celebração tão bonita, mas, do seu jeito, achei que a sua festa ficou impecável e linda, assim como espero que, do meu jeito, a minha também fique! Felicidades a vocês e a nós! ;)

  151. Mari
    07 de novembro de 2013 - 14:41

    Parabéns Lia! Acompanhei vcs esses anos todos e espero que vocês sejam imensamente felizes! <3

    Bjsss, Mari

  152. Tânia Nascimento
    07 de novembro de 2013 - 14:49

    Oi, Lia! Acompanho seu blog há muito tempo, e fico muito feliz por você, por tudo que vem conquistando! E que lindo esse casamento! Acredito que essa celebração realmente teve muito mais à ver com o momento, com o que o amor representa…quando me casei fiz festa em salão, pra muita gente, hoje com toda certeza faria algo menor e mais detalhado assim, que é mais bonito e menos de acordo com as “regras” que existem só para as tias palpitarem…hahahaaa. Os noivos acabam não aproveitando nada.
    Vocês se amam e o casamento não muda mesmo o dia a dia, mas muda o olhar, ninguém fala marido e esposa quando só mora junto, o estado civil ainda é solteiro, essa nova realidade é só depois do casamento, da celebração. Casamento é bênção de Deus! Parabéns pra vocês, que o amor continue se multiplicando a cada dia! Deus abençoe!

    Bjs
    Tânia

  153. Maria Aline
    07 de novembro de 2013 - 16:05

    Lia, sua linda! Você me libertou!!!

  154. Camilla Abu-jamra
    07 de novembro de 2013 - 16:18

    Oi Lia! Me emocionei muito com esse post (leia: quase chorei, rs). Eu tenho uma opinião muito semelhante a sua sobre casamento. Acho que é um momento muito intimo do casal para ser compartilhado com pessoas que você só viu uma vez na vida, que está convidando só por educação e que no final da festa vão fazer comentários desagradáveis ou mesmo nem queriam ir. Enfim! Eu estou morando com o meu namorado há um ano e futuramente também queremos casar. A opinião dele é um pouco diferente da minha, mas até lá eu espero que a gente entre em um acordo! rsrs.
    Lia, sou leitora do seu blog já faz algum tempo mas essa é a primeira vez que eu comento. Quero te desejar toda a felicidade do mundo ao lado do seu marido. Adoro o seu blog e não vejo a hora de ver mais fotos do casamento! rs
    Super beijo

  155. Thais Teles
    07 de novembro de 2013 - 16:32

    Parabéns, Lia e Dani!
    Que vocês fiquem juntos cada vez mais no amor e no companheirismo.
    Me senti super emocionada lendo seu post. Um post tão pessoal e o mais feliz que eu já li até hoje.

    Desejo tudo de bom pra vocês! *-*

  156. Flávia Paiva
    07 de novembro de 2013 - 16:51

    Ouwwww! *-*
    É muita fofura para um casal só!!
    Muito mais luz e felicidade para vocês Lia! :))

  157. tamy
    07 de novembro de 2013 - 21:05

    Lia, sou dessas que te acompanho há um tempão, achei que tá tudo a sua cara msm, pra mim de festa tradicional só minha formatura, viu. Casamento acho que tem que ter a cara da noiva e que os convidados estejam lá pra celebrar a união, pra felicidade ser compartilhada e não pra ser mais um casamento sem personalidade alguma igual a outros mil. Muita felicidades e saúde pra vocês :)

  158. Cristiane
    07 de novembro de 2013 - 22:11

    Felicidades!!! Foi tudo bonito mas eu prefiro festão !!!! Kkkk nao acho ostentação acho sim q e um dia de princesa e a-d-o-r-o bem casado !!!! Eu fiz festa cara pq meu pai pagou e faria tudo de novo !!!!! O importante é ser feliz !!!! Cada um do seu jeito !!!! Te adoro!!!

  159. Fernanda Prevedello
    08 de novembro de 2013 - 09:13

    Nota 10!

  160. Cinthia Faz
    08 de novembro de 2013 - 10:21

    Parabéns Sra. Lia! Sim agora é Sra. e nào mais senhorita!

    Lindo o seu vestido e as pouquinhas coisa que pude ver da decoração AMEI e achei super a sua cara como tudo aqui no blog que acabei de conhecer por indicação de uma amiga!

    Parabéns pelo casório!

  161. ronise
    08 de novembro de 2013 - 14:52

    Primeiro de tudo, muitas felicidades ao casal.

    Quando eu casei também já morava com meu marido há 1,5ano. Também achei que não mudaria nada no nosso dia a dia, e dentro de casa realmente não mudou muito (quero dizer, mudei meu sobrenome, isso é muito!) pois a gente tinha um relacionamento sólido antes de assinar papéis. Mas depois comecei a perceber que para as outras pessoas o fato de estarmos oficialmente casados mudou tudo. A família, os amigos dos meus pais, muita gente passou a tratar a gente diferente. Chega a ser engraçado.

  162. elaine segatto
    08 de novembro de 2013 - 15:29

    A decoração estava maravilhosa!Parabéns.

  163. raísa
    08 de novembro de 2013 - 19:49

    Parabéns!!!!
    parece que tudo ficou tão intimista e especial <3
    minha blogueira favorita está casada agora awwwwwwwwn
    confesso que queria mais fotos mas ok
    muitas felicidades aos dois

  164. Gleyci
    08 de novembro de 2013 - 20:14

    Parabéns!
    Só pelas fotos dá pra notar que foi uma cerimônia muito linda e de ótimo gosto em que o amor do casal foi o centro. Lindo!

  165. fernanda
    09 de novembro de 2013 - 00:46

    Ganhei um pouco de fé no amor com esse post. Felicidades pros dois, lindos! :)

  166. Thatta Franco
    09 de novembro de 2013 - 14:19

    Liaaa parabéns, parabéns mesmo!
    Você é uma das blogueiras “mais simples” e queridas que acompanho a muuito tempo! (mesmo não comentando muito!)
    Que a felicidade de vocês aumente cada dia mais e mais assim como as bençãos de Deus para vocês!
    Um super beijo

  167. Daniele Santos
    10 de novembro de 2013 - 11:16

    Nossa, Lia… QUE LINDO! Super me identifiquei com você quando li o post… E, para mim, não existe nada mais sofisticado do que a simplicidade, isso sim! Também tenho vontade de fazer um casamento mais simples, sem muita ostentação, apenas com os mais chegados… O ruim é ter que aguentar os comentários das pessoas, reclamando por não terem sido convidadas e tals… Não tenho saco pra isso! Enfim, você me inspirou! Felicidades nessa nova fase de sua vida! Você merece tudo de lindo! Beijos!

  168. milena
    10 de novembro de 2013 - 17:30

    Lia,HA 4 anos e nao A 4 anos… esse ha substitui haver, na ideia de : tem 4 anos, entao é com H!

    • Lia
      10 de novembro de 2013 - 17:57

      milena em 10 de novembro de 2013 às 17:30 disse:

      Lia,HA 4 anos e nao A 4 anos… esse ha substitui haver, na ideia de : tem 4 anos, entao é com H!

      Milena, quando você usa O ATRAS, não deve usar o HÁ. Isso é pleonasmo.
      Portando, há quatro anos ou a quatro anos atrás

    • milena
      11 de novembro de 2013 - 11:24

      milena em 10 de novembro de 2013 às 17:30 disse:

      Lia,HA 4 anos e nao A 4 anos… esse ha substitui haver, na ideia de : tem 4 anos, entao é com H!

      verbo há é utilizado nas seguintes situações:

      1º O verbo “há”(haver) pode se referir ao passado, ou seja, uma coisa que já aconteceu.
      Ex.: Há dez anos ganhei meu primeiro presente.
      É incorreto escrever:
      Ex.: Há dez anos atrás… O “Há” já se refere ao passado.

      2º Também pode ser substituído pelo verbo “ter” nas frases.
      Ex.: Há várias pessoas que não gostam de mim ou
      Têm várias pessoas que não gostam de mim.

      Estes são as regras básicas do “Há”. Tomar cuidado com o “a”, “ah” e “há”. São totalmente diferentes, pois:
      – “Há” é um verbo.
      – “A” é um artigo definido.
      Ex.: A minha casa é azul.
      – “Ah” é uma interjeição.
      Ex.: Ah! lembrei de você.

  169. Priscila Sales
    10 de novembro de 2013 - 17:49

    Que emoção!! Me identifiquei muito! Vou me inspirar pra fazer o meu casório daqui a 3 anos, hehehh

  170. Camila
    10 de novembro de 2013 - 21:09

    Amei Lia! Sempre pensei o mesmo sobre casamentos! É um momento tão especial e único e não faz sentido que ele não seja exatamente a sua cara. Pra mim casamento é a celebração do amor e o amor é simples, não combina com tantas “burocracias”, “capitalismo”, “ostentação” e pessoas que você mal conhece. Estou louca para saber mais sobre o seu dia! Beijos

  171. Priscila
    11 de novembro de 2013 - 10:19

    Lia faz um post do seu vestido de noiva, ele é lindo conta um pouco mais!

  172. Rafa
    11 de novembro de 2013 - 13:07

    Ahhh Lia!!! Muito tempo q nao vinha aqui por falta de tempo =( Mas minha amiga me disse q vc tinha casado e vim ver o post, q lindo! Seu cabelo ficou super kawaii!!!! *—* A mesa, a decoração, tudo tudo ficou kawaii! Parabéns *-*

  173. Clara
    11 de novembro de 2013 - 19:37

    não abrir mão da sua personalidade foi o elemento fundamental para o seu casamento ter sido tão lindo.. parabéns e MUITAS felicidades!!

  174. Bruna
    12 de novembro de 2013 - 08:47

    Quanta delicadeza! Ficou tudo tão lindo :) Parabéns pela união e muitas felicidades nesta nova fase!
    PS: sou fã dos teus gatos ;)

  175. Gabi
    12 de novembro de 2013 - 15:55

    Lia amei seu casamento, e o post está demais, super bem escrito. Até eu parei e repensei se era essa festa que eu queria para mim.

  176. Paulla Ferreira
    13 de novembro de 2013 - 13:02

    Lia Que Deus Abençoe essa União!!! Felicidades a vc e seu marido. Amei a Decoração!!! Que Lindo seu Vestido[Vi ele numa Foto que uma Blogueira postou] Beijos :)

  177. Suzana
    20 de novembro de 2013 - 15:44

    Oi Lia! Acompanhei algumas fotos do seu casamento pelo instagram…estava em lua de mel no dia! Me casei no dia 19/10 e penso como você!
    Meu casamento foi super simples, sem frescura nenhuma, para 40 pessoas e eu consegui tomar conta de tudo! Até a decoração eu que fiz!
    Que vcs seja cada dia mais felizes!
    Um beijo!

  178. Priscila de Carvalho
    20 de novembro de 2013 - 17:25

    Lia, que lindo ! Acredito muito que menos é mais e, como pude perceber pelas fotos, deve ter sido maravilhoso. Parabens e muitas felicidades para voces !

  179. Gabriela Gomes
    20 de novembro de 2013 - 20:43

    Ownnn *-* Que casal mais lindo e mais fofo esse! Muitas felicidades pra vocês, que sejam cada vez mais felizes. Adorei o post.
    http://www.espacegirl.com

  180. vic
    20 de novembro de 2013 - 20:55

    “Ostentação não é sinônimo de elegância e eu não lidava bem com essa ideia de obrigações na hora de construir um evento de casamento. O que é pra ser a celebração de um amor vira um show, uma coisa engessada e com roteiro previsível. E existem alguns valores instituídos pra serviços, que são uma verdadeira humilhação. Claro que cada pessoa encontra seu significado naquilo que faz…”
    PALMAS pausa MAIS PALMAS (de pé)
    Parabéns Lia, felicidades ao casal!!
    PS Lia, se possível, não demore muito para postar a foto do vestido!! Vc é fashionista tal, gera uma espectativa mt grande ahuauhhauhua não deixe a gente sofrendo de ansiedade aqui!

  181. Brisa
    21 de novembro de 2013 - 16:26

    Lia, parabéns pelo casamento! Que Deus abençoe e que sejam muito felizes!!! Ficou tudo tão lindo… Adorei!!!
    O meu casamento também foi um miniwedding para 60 convidados e organizado com 3 meses de antecedência! Nunquinha que eu teria paciência de ficar organizando casamento por meses, até anos… No meu caso, após 3 anos de noivado, logo que eu e meu marido decidimos a data certa do casamento, nós e a minha família colocamos a mão na massa! E deu tudo certo!!! É muito bom poder festejar nosso amor à vontade e ao lado de pessoas queridas… Tudo foi a nossa cara: músicas, roupas, decoração. E ainda lemos os nossos votos! Foi muito autêntico, singelo e emocionante! E como eu sempre falo: uma das vantagens de se fazer um casamento íntimo é que todos os abraços são sinceros! Coloco aqui um posto com algumas fotos do meu casamento: http://casandoembh.com.br/casamento-de-brisa-e-sinval/

  182. Flávia Toledo
    25 de novembro de 2013 - 16:56

    Também nunca me imaginei noiva, mas depois de ver um casamento tão simples e perfeito, mudei de ideia.

    Arrasou Lia.
    Bjos!

  183. Dani
    06 de janeiro de 2014 - 20:18

    Lia, nunca havia entrado antes na sua página, e lendo seu post sobre o casamento hj, fiquei pensando “como alguém pode pensar tão igual a mim sobre os casamentos engessados??”. Concordo com tudo o que vc disse e fez… o meu casamento tb foi totalmente diferente e simples, e fiquei mto feliz com o resultado. Parabéns! bjos

  184. […] de salto baixinho da Fiveblu, que vocês já viram várias vezes aqui nos looks do dia! Sabe aquele post sobre as coisas que não fazem sentido em um casamento? Acho meio abuso ter que comprar um sapato novo só pra isso, se você já tem um lindo. E esse é […]

  185. […] para se inspirar Casamento da Lia, do Justlia: *Todas as fotos foram retiradas do […]

  186. […] Os noivos queriam algo que tivesse a cara deles e que fugisse de todas as convenções e dos ‘tem que ter’ dos casamentos: optaram por uma benção perto de amigos e familiares, com detalhes de muito charme e romantismo, um típico mini-wedding! É muito legal ver isso pois quando imaginei este projeto mais delicado e íntimo para as cerimônias foi justamente pensando em casais que não estariam preocupados com todas as ostentações e roteiros de casamento. A Lia até postou um texto muito legal falando sobre isso. Aconselho a leitura neste link!  […]

  187. Ana Paula
    08 de outubro de 2014 - 09:41

    Voce traduziu bem o que penso sobre casamentos! Também quero casar, mas sem esse “evento padrão”!!! Achei tudo lindo! Simples e lindo!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9