Home » Inspiração Mary Kay
23 de janeiro de 2015 - 09:00
83
Beleza

Inspiração Mary Kay

seminario-mary-kay-003

Os carros cor-de-rosa das Diretoras!

Desde a primeira vez em que eu falei de Mary Kay aqui no blog, eu percebi que havia algo diferente com a marca. As Consultoras e as clientes são muito motivadas, sempre comentam os posts, compartilham, participam, dão dicas, deixam contato… Como não acontece com nenhum outro assunto! Fui descobrindo o que acontece aos poucos e me apaixonando também por algo que vai muito além de cosméticos.

A empresa Mary Kay tem sua base em princípios morais. Eu sei que esse devia ser o padrão de qualquer empresa, mas na ~vida real~, é o que você menos tem por aí. Só que na Mary Kay eles aplicam pra valer, como PRIORIDADE, valores muito fortes sobre como tratar os clientes, como ajudar os colegas de trabalho para crescer junto, sobre elogiar as pessoas, dar mais do que você recebe… E não é um discurso vazio, essas coisas acontecem na prática, são instruídas e estimuladas para acontecer. É mesmo uma companhia dos sonhos!

Tem também a história bonita da Mary Kay Ash, fundadora da marca, que foi uma das mulheres mais empreendedoras dos Estados Unidos e criou essa empresa de grande sucesso. Imaginem ela, nos anos 60 no ~interiorzão~ do Texas, invadindo um mundo de negócios que só tinha espaço para homens e ainda, abrindo espaço para outras mulheres conquistarem sua independência.

Os anos se passaram mas todos os princípios continuam os mesmos. Você terá uma carreira independente, isto é, você molda sua carreira de acordo com as suas prioridades. Eu me identifico nessa parte, pois meu trabalho como blogueira é exatamente isso! Por bastante tempo, tive um trabalho ~tradicional~ em algumas empresas enquanto também levava essa jornada independente do blog e hoje optei por seguir apenas com ele. Em Mary Kay as Consultoras podem adaptar o negócio aos seus objetivos: alguém que quer tempo para se dedicar à família, alguém que tem uma carreira que adora mas que não lhe dá independência financeira, alguém que quer juntar dinheiro para viajar, alguém que quer ter tempo para ajudar em causas ou alguém que simplesmente, quer ter uma carreira independente!

Eu tive uma imersão nesse mundo cor-de-rosa porque durante essa semana está acontecendo o Seminário Anual Mary Kay. Super, aliás, MEGA evento, milhares de Consultoras do Brasil todo unidas, descobrindo novidades, sendo homenageadas, confraternizando e se divertindo. A equipe da marca produz um show (com direito a palco, coreografias, brilho e música!) especialmente pra elas, é inacreditável!

E foi lá que eu conheci a carioca Bruna Arreguy, que é Consultora de Beleza Independente e me encantou um pouco com a sua história. Ela viu em Mary Kay a oportunidade de realizar o sonho de viajar pra Austrália e pra outros lugares do mundo. Ela tinha um emprego fixo e viu na carreira independente uma oportunidade de ganhar mais dinheiro pra conquistar a viagem. Algum tempo depois, ela virou mamãe e apesar de ter que adiar as viagens, com MK ela conseguiu deixar o emprego fixo pra se dedicar ao nenê. Esse ano ela já está cheia de garra, determinada a ganhar uma viagem, traçou novas metas de trabalho. Foi muito gostoso ouvir ela explicando animada, como pretende chegar lá!

A gente pode aproveitar a oportunidade de carreira independente da Mary Kay de varias formas, somos independentes. E aí eu fui vendo que eu podia resgatar meu sonho de viajar o mundo, de conhecer outras culturas, mesmo não sendo a menininha que usa muita maquiagem , que usa vestidos, fui me encantando e comecei como Consultora. – Bruna

Com a querida da Bruna!

Com a querida da Bruna!

No palco: show de música e desfile de moda!

No palco: desfile da nova it bag exclusiva para Consultoras

Com a bolsa das consultoras estampada pela

Com a nova it bag exclusiva para Consultoras assinada pela Patricia Bonaldi

No estande

No estande com dicas de moda

seminario-mary-kay-009

O espaço mais disputado: o das maquiagens!!! Bases, batons, blushes e muito mais ali disponíveis!

 

Explorando o estande de Pele!

Explorando o estande de Cuidados com a Pele!

Apresentando Mary Kay Ash!

Apresentando Mary Kay Ash!

Acho que já falei muito sobre a qualidade dos produtos por aqui, então fica desta vez um post bem diferente! Pra quem está procurando um novo foco, uma ideia, a realização de um sonho ou uma nova oportunidade… pra quem almeja grandes coisas e tem força para fazer acontecer! Saiba mais sobre como se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay!

Post Anterior
Fantasias de Carnaval da Farm pra 2015
Próximo Post
Estilo: Minka Kelly
...Comentarios...
83 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Rubia
    23 de janeiro de 2015 - 09:46

    Mary Kay arrasa, uso toda a linha de limpeza e hidratação, e adoro, o curto X beneficio é ótimo, e minha consultora é muito fofa, e sempre solicita! Bem como você disse no Post Lia!

    http://www.yobastore.com.br

  2. Suzy
    23 de janeiro de 2015 - 12:00

    Sou consultora da mary kay e a marca me ajudou muito a resgatar minha auto estima e os produtos nem preciso dizer o quanto são bons!
    Adoro seu blog e adorei esse post pois muita gente acha que trabalhar na mk é um bicho de sete cabeças !!

    bjos

  3. Paola Alves
    23 de janeiro de 2015 - 14:15

    Mary kay é amor! Tenho dois produtos da marca e amo! O próximo é a base =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  4. Bruna Costa
    23 de janeiro de 2015 - 16:25

    Nunca usei pessoalmente os produtos (só em maquiagem feita em salão). Mas não tenho vontade por causa das vendedoras. Duas conseguiram meus telefones e ficavam ligando e mandando whatsapp o dia INTEIRO. Mesmo quando eu dizia que não podia, que estava sem dinheiro, elas continuavam mandando, perguntando se eu já tava com dinheiro pra comprar.
    Fora o dia que eu fui almoçar em um dia de trabalho. Ai chegou um moça pedindo pra dividir a mesa. Ela mesma disse que era vendedora da Mary Kay, que me viu láaa embaixo e me seguiu até lá. Ela me PERSEGUIU na rua e comprou almoço só para sentar comigo e tentar me vender.
    Fiquei até com medo.

    • Mauro Oliveira
      25 de janeiro de 2015 - 12:28

      Gostaria de falar uma coisinha para vocês , sou diretor a 9 anos em Marykay e temos uma regrinha chamada regra de ouro, que se aplica inclusive para clientes, caso a pessoa não queira ser atendida por determinada pessoa também devemos respeitar… Fiquei triste por ler o comentário da poderosa Bruna, mas espero que ela encontre alguém que possa atende-la ao estilo marykay… Beijinhos doces e cor de rosa pra vocês é Natal Brasília estou a seu dispor…

  5. Karla Christina
    23 de janeiro de 2015 - 16:59

    Meninaaaaaaaaas, a marca é inacreditável, quem quiser fazer parte pode entrar em contato comigo : 98267-5300 – Karla Consultora Mary Kay do Rio de Janeiro

  6. Mariana Brito
    23 de janeiro de 2015 - 17:09

    É realmente fascinante esse mundo Mary Kay, sou uma consultora em Formiga Mg, interior de Minas, e fico encantada Mary Kay encaixa em qualquer lugar, em qualquer espaço e em qualquer cantinho, é fascinante a filosofia da empresa e é maravilhoso fazer seu próprio tempo e ser independente.

  7. Franciele Nascimento
    23 de janeiro de 2015 - 17:17

    Amei a Reportagem Lia Parabéns Faço parte desta empresa e é realmente esse encantamento mesmo quando se conhece tudo da empresa.

  8. Franci Pacheco
    23 de janeiro de 2015 - 17:18

    Adorei saber um pouco mais da história.

  9. Wanessa Govetri - Empresária Mary Kay
    23 de janeiro de 2015 - 19:24

    Mary Kay é isso, muito mais que somente vendas de cosméticos!!! Amo fazer parte desta empresa!!

  10. Alessandra Sapiras
    23 de janeiro de 2015 - 19:34

    Bruna Costa em 23 de janeiro de 2015 às 16:25 disse:

    Nunca usei pessoalmente os produtos (só em maquiagem feita em salão). Mas não tenho vontade por causa das vendedoras. Duas conseguiram meus telefones e ficavam ligando e mandando whatsapp o dia INTEIRO. Mesmo quando eu dizia que não podia, que estava sem dinheiro, elas continuavam mandando, perguntando se eu já tava com dinheiro pra comprar.
    Fora o dia que eu fui almoçar em um dia de trabalho. Ai chegou um moça pedindo pra dividir a mesa. Ela mesma disse que era vendedora da Mary Kay, que me viu láaa embaixo e me seguiu até lá. Ela me PERSEGUIU na rua e comprou almoço só para sentar comigo e tentar me vender.
    Fiquei até com medo.

    ill Be Quoted Querida Bruna, está é um tipo de abordagem que anônimo, foge dos princípios, mas existem as consultoras que ainda são treinadas desta meneira, mas tendo a oportunidade, procure vc mesma uma consultora e faça uma sessão de cuidados com a pele, somente para provar, tenho certeza que vai amar está pessoa e ainda mais os cosméticos. Bjs no coração

  11. Mariana Castela
    23 de janeiro de 2015 - 20:02

    apesar de achar a maquiagem MK boa (tenho um pó translúcido, um bronzer e um rímel), achei o post vazio, muito “específico”, sei não .. acho que é a primeira vez que reclamo (e já tinha reclamado no instagram, tô chata com esse tema!, desculpe! haha), mas a vida segue ! =*

  12. Marina
    23 de janeiro de 2015 - 22:36

    Liaaaa, à parte do assunto da Mary Kay… que vestido é esse??? Achei esse decote nas costas super ousado. E a cor então? Ficou lindo. Beijoooo

  13. Vanessa Lima
    23 de janeiro de 2015 - 23:17

    Meninas de Salvador – Ba , eu sou Consultora e muito feliz com meu trabalho caso tenham interesse em conhecer mais da Mary Kay pode falar comigo estou a disposição 71 8214 2747

  14. Danny Matute
    24 de janeiro de 2015 - 02:43

    Alessandra Sapiras em 23 de janeiro de 2015 às 19:34 disse:

    Bruna Costa em 23 de janeiro de 2015 às 16:25 disse:

    Nunca usei pessoalmente os produtos (só em maquiagem feita em salão). Mas não tenho vontade por causa das vendedoras. Duas conseguiram meus telefones e ficavam ligando e mandando whatsapp o dia INTEIRO. Mesmo quando eu dizia que não podia, que estava sem dinheiro, elas continuavam mandando, perguntando se eu já tava com dinheiro pra comprar.
    Fora o dia que eu fui almoçar em um dia de trabalho. Ai chegou um moça pedindo pra dividir a mesa. Ela mesma disse que era vendedora da Mary Kay, que me viu láaa embaixo e me seguiu até lá. Ela me PERSEGUIU na rua e comprou almoço só para sentar comigo e tentar me vender.
    Fiquei até com medo.

    lamação que uma vez mandei um email de sugestão para o site oficial da marca para sugerir compras online, sem precisar do contato com as vendedoras, pois infelizmente algumas delas nos fazem ter aversão a marca.

    • Patrícia
      24 de janeiro de 2015 - 18:33

      O seu comentário é muito valioso Danny para que algumas exceções assim nao aconteçam mais. Com o crescimento rápido e grandes ganhos algumas pessoas deixam de seguir nossos princípios. Mas essa nao é a regra pode ter certeza e sim casos isolados.

  15. Danny Matute
    24 de janeiro de 2015 - 02:45

    Danny Matute em 24 de janeiro de 2015 às 2:43 disse:

    Alessandra Sapiras em 23 de janeiro de 2015 às 19:34 disse:

    Bruna Costa em 23 de janeiro de 2015 às 16:25 disse:

    Nunca usei pessoalmente os produtos (só em maquiagem feita em salão). Mas não tenho vontade por causa das vendedoras. Duas conseguiram meus telefones e ficavam ligando e mandando whatsapp o dia INTEIRO. Mesmo quando eu dizia que não podia, que estava sem dinheiro, elas continuavam mandando, perguntando se eu já tava com dinheiro pra comprar.
    Fora o dia que eu fui almoçar em um dia de trabalho. Ai chegou um moça pedindo pra dividir a mesa. Ela mesma disse que era vendedora da Mary Kay, que me viu láaa embaixo e me seguiu até lá. Ela me PERSEGUIU na rua e comprou almoço só para sentar comigo e tentar me vender.
    Fiquei até com medo.

    ca.

    meu comentário saiu cortado, mas dizia antes que também já tive uma vendedora stalker no meu pé, e apesar de gostar da marca(mesmo achando os preços salgados pro meu bolso), e que de tanto ouvir esse mesmo tipo de reclamação mandei um email de sugestão para o site oficial da marca para sugerir compras online, sem precisar do contato com as vendedoras, pois infelizmente algumas delas nos fazem ter aversão a marca.

    • Graziele
      18 de janeiro de 2016 - 12:22

      Danny Matute em 24 de janeiro de 2015 às 2:45 disse:

      Danny Matute em 24 de janeiro de 2015 às 2:43 disse:

      Alessandra Sapiras em 23 de janeiro de 2015 às 19:34 disse:

      Bruna Costa em 23 de janeiro de 2015 às 16:25 disse:

      Nunca usei pessoalmente os produtos (só em maquiagem feita em salão). Mas não tenho vontade por causa das vendedoras. Duas conseguiram meus telefones e ficavam ligando e mandando whatsapp o dia INTEIRO. Mesmo quando eu dizia que não podia, que estava sem dinheiro, elas continuavam mandando, perguntando se eu já tava com dinheiro pra comprar.
      Fora o dia que eu fui almoçar em um dia de trabalho. Ai chegou um moça pedindo pra dividir a mesa. Ela mesma disse que era vendedora da Mary Kay, que me viu láaa embaixo e me seguiu até lá. Ela me PERSEGUIU na rua e comprou almoço só para sentar comigo e tentar me vender.
      Fiquei até com medo.

      o a marca.

      meu comentário saiu cortado, mas dizia antes que também já tive uma vendedora stalker no meu pé, e apesar de gostar da marca(mesmo achando os preços salgados pro meu bolso), e que de tanto ouvir esse mesmo tipo de reclamação mandei um email de sugestão para o site oficial da marca para sugerir compras online, sem precisar do contato com as vendedoras, pois infelizmente algumas delas nos fazem ter aversão a marca.

      Danny, boa tarde!
      Desculpa em nome da Mary Kay pelo transtorno e incomodo da vendedora.
      Conforme o seu comentário a sua solicitação de compra online já está disponível pelo site oficial da Mary Kay.

  16. Irani
    24 de janeiro de 2015 - 08:04

    Lia, muito legal. Sou consultora Mary Kay e atendo na região central de São Paulo, quem quiser experimentar os produtos, que sim são maravilhosa ou saber como se tornar uma consultora eu posso ajudar. Watsap 11949928172

  17. Fabiana Ferreira
    24 de janeiro de 2015 - 13:43

    Depois de advogar por 11 anos, encontrei na Mary Kay uma forma de aprimorar minhas habilidades, trabalhar de forma mais direcionada e alcançar patamares e reconhecimento pelo meu trabalho que nenhum outro segmento me proporcionou. Não existe mágica ou dinheiro fácil. Existe trabalho, estudo, desenvolvimento, capacitação e muita motivação para alcançarmos nossos maiores sonhos. Como Diretora de Vendas atualmente sinto que se tem uma empresa para receber você e sua história, essa companhia se chama Mary Kay do Brasil. Beijos meninas

  18. patricia
    24 de janeiro de 2015 - 13:58

    Gostaria de ser consultora Mary kay mas não acho ninguém que possa me ajudar em são Paulo

    • shirley Neces
      25 de janeiro de 2015 - 22:04

      Patrícia, acesse o site http://www.marykay.com.br e digite o seu Cep para encontrar uma consultora mais próximo a sua casa. Tenho certeza que ela terá o prazer em lhe ajudar. Quoted Here]

    • tania
      25 de janeiro de 2015 - 22:50

      Ho minha linda entre em contato comigo, se puder te ajudarei com maior prazer meu watss 11 951532776bjos

    • Alessandra
      25 de janeiro de 2015 - 22:52

      Querida Patricia. Mary kay realmente é uma oportunidade de negócio maravilhosa.
      Estou na empresa há 13 meses e com apenas 9 meses me tornei uma Diretora de Vendas.
      Moro em Extrema mg e tenho várias Consultoras em São Paulo.
      Vamos manter contato. Tenho certeza que tera muito sucesso vlm mk. alessandra.marykay@live.com

  19. Adriana Ramos
    24 de janeiro de 2015 - 14:07

    Até já pensei em ser revendedora, pois me identifico com os produtos e acho que seria uma boa oportunidade de aumentar a renda, maaas quando penso no meu talento para vendas.. desisto.. rsrs

    • Patrícia
      24 de janeiro de 2015 - 18:29

      Adriana Ramos quase a maioria diz isso depois percebe que nosso trabalho é mais de relacionamentos do que vendas. E não precisamos nos preocupar tanto com este fato por que os produtos Mary kay são tão bons que se vendem sozinhos!

    • Michela Butzke
      24 de janeiro de 2015 - 19:16

      Adriana Ramos em 24 de janeiro de 2015 às 14:07 disse:

      Até já pensei em ser revendedora, pois me identifico com os produtos e acho que seria uma boa oportunidade de aumentar a renda, maaas quando penso no meu talento para vendas.. desisto.. rsrs

      Adriana Ramos na Mary Kay os produtos auto se vendem, e venda se aprende é tecnica, temos muitos treinamentos, onlaine, presenciais e todo suporte das nossos Diretoras! eu também nunca me imaginei atendendo cliente desta maneira, mas vi em MK a oportunidade de crescimento profissionail, uma carreira solida e flexibilidade de horario para cuidar dos meus filhos pequenos que são minha prioridade! Hoje minhas clientes estão sempre me elogiando e quando convido elas para a oportunidade elas pensam que eu tenho jeito e elas não, porem é o que eu falei tive treinamentos e principalmente nesta area que tinha dificuldades, então olha como deu certo! basta querer, ter interesse e se preparar!! Caso tenha enteresse pode me chamara no face MICHELA BUTZKE será um prazer ajudar a realizar os seus sonhos!!

    • Maria Paula
      24 de janeiro de 2015 - 19:55

      Adriana Ramos em 24 de janeiro de 2015 às 14:07 disse:

      Até já pensei em ser revendedora, pois me identifico com os produtos e acho que seria uma boa oportunidade de aumentar a renda, maaas quando penso no meu talento para vendas.. desisto.. rsrs

      Oi querida Adriana. Sou Diretora e Consultora Mk há 3 anos e meio e te digo…não precisa saber vender. Os produtos são de excelente qualidade e é só você fazer a demonstração deles nas clientes. Ele “se vende sozinho”. Te digo para tentar…se não tentar nunca vai saber. Mary Kay mudou minha vida e pode mudar a sua!!

    • Odeth
      24 de janeiro de 2015 - 22:44

      Adriana, sei bem como se sente porque assim como voce havia uma grande resistencia na area de vendas, acreditava que nao teria sucesso e meu primeiro pedido foi com itens do meu proprio interesse, mas me surpreendi pois quando temos a oportunidade de apresentar os produtos para nossas clientes, elas se apaixonam e querem comprar. Nao somos revendedoras dos produtos, prestamos consultoria de beleza e temos um grande valor no mercado. Caso não tenha ainda uma consultora, terei prazer em tirar algumas dúvidas. Espero ter colaborado para uma decisão que certamente mudará sua vida. Grande abraço]

    • Waina Miranda
      25 de janeiro de 2015 - 01:16

      Adriana Ramos, algumas pessoas nascem com um talento nato para vendas, outras precisam apenas de um bom treinamento para se desenvolverem. Você pode se surpreender com você!!! Entre em contato comigo, gostaria de conversar e tentar te ajudar. Mesmo que não esteja em São Paulo poderemos conversar via as tecnologias que têm hoje, distância não é mais um problema, nem mesmo para um treinamento. Meu whatsapp (11) 99703-1072. Aguardo o contato. Waina Miranda

  20. Elena Arreguy Sala
    24 de janeiro de 2015 - 14:25

    Parabéns pela matéria simples e exata nas informações a respeito do boom Mary Kay que acontece no Brasil atualmente. A contribuição da Bruna, minha sobrinha, foi muito boa porque dá o tom de quem é jovem e buscou e achou a um lugar onde trabalho e satisfação andam de mãos dadas. E no caso dela, especificamente, o sonho de conhecer o mundo e a Australia. Isso tudo (e muito mais) a gente encontra na Mary Kay. É de fato uma empresa onde todos que se empenharem, de qualquer idade, podem ter sonhos realizados. As fotos ficaram ótimas! Parabéns mais uma vez!

  21. Scheila
    24 de janeiro de 2015 - 17:07

    Mary kay nos abre um mundo de possibilidades, nos permite crescer profissionalmente e espiritualmente, enriquece vidas! Eu agradeço a Deus todos os dias por essa incrível oportunidade ter aparecido na minha vida, hoje sou uma pessoa mais feliz! O que posso dizer, é que Mary Kay é mais que um cosmético, é um estilo de vida!!! Eu amo Mary Kay!!!

  22. júlia heloísa
    24 de janeiro de 2015 - 17:17

    Lia, lindo esse vestido! Parece que as costas é decotada, sim? Queria verr :’)

  23. Anne
    24 de janeiro de 2015 - 18:20

    Vou mostrar para a Aline, ela que anda sonhando em conhecer a Austrália XD Brincadeiras à parte adorei saber de tudo isso, a gente vê a marca e não faz ideia do que tem por trás e essa história é bem forte.

  24. Patrícia
    24 de janeiro de 2015 - 18:26

    Que lindo Lia! Obrigada por publicar o diferencial da nossa empresa. É realmente especial nosso trabalho e nosso entusiasmo. Sou diretora de vendas à dois anos e posso afirmar: não há nada melhor no mercado de trabalho! Um beijo!

  25. Lívia Santana
    24 de janeiro de 2015 - 19:28

    A MK realmente é uma marca diferenciada, as vendedoras são muito dedicadas, é muito legal isso. Lia, que vestido lindo é esse ? Ta gata :**

  26. Susana Alves
    24 de janeiro de 2015 - 21:30

    Lia, que post mais rico, comecei como consultora e hoje sou diretora da Mary kay em menos de 1 ano, encontrei em Mary kay algo que pra mulher vejo em poucas empresas, valores, etica, auto estima, reconhecimento, e uma marca muito seria feita por uma mulher pra enriquecer a vida de outras esse legado nao tem preço! Ahh…também amei seu vestido!! Bjos

  27. Aline Vecchi
    25 de janeiro de 2015 - 00:29

    Oi Lia, tudo bem?
    Estou apaixonada por esse vestido, de onde é?
    Bjs! :)

  28. Rossana Meli
    25 de janeiro de 2015 - 08:40

    Simplesmente incrível, uma oportunidade de crescer como pessoa, construir uma carreira de sucesso e ajudar para que outras mulheres também possam conquistar.

  29. Vanessa Mendes
    25 de janeiro de 2015 - 09:34

    Adriana Ramos em 24 de janeiro de 2015 às 14:07 disse:

    Até já pensei em ser revendedora, pois me identifico com os produtos e acho que seria uma boa oportunidade de aumentar a renda, maaas quando penso no meu talento para vendas.. desisto.. rsrs

    Querida Adriana, eu tinha essa mesma visão que você, rs, porém não precisamos ter dom para vendas pois não somos vendedoras e sim Consultoras de Imagem e Beleza e para isso recebemos treinamentos e capacitações da Empresa e de nós Diretoras. Por formação sou Administradora de Empresas e vi em MK uma Oportunidade de Negócio, muitooo além da venda dos produtos! Você vai amar conhecer esse Negócio de verdade!!!! Beijos com carinho. Posso te ajudar viu!!!

    Adriana Ramos em 24 de janeiro de 2015 às 14:07 disse:

    Até já pensei em ser revendedora, pois me identifico com os produtos e acho que seria uma boa oportunidade de aumentar a renda, maaas quando penso no meu talento para vendas.. desisto.. rsrs

    Adriana Ramos em 24 de janeiro de 2015 às 14:07 disse:

    Até já pensei em ser revendedora, pois me identifico com os produtos e acho que seria uma boa oportunidade de aumentar a renda, maaas quando penso no meu talento para vendas.. desisto.. rsrs

  30. Dayana Ferreira
    25 de janeiro de 2015 - 13:05

    Ola Patricia. No site da Mary Kay (www.marykay.com.br) você consegue localizar uma consultora próxima a você que pode lhe ajudar. Se desejar/preferir, tambem me coloco a disposição para ajudar-lhe (whatsapp: 11 987369364). Bjs.

  31. Camila Picaglie
    25 de janeiro de 2015 - 13:51

    patricia em 24 de janeiro de 2015 às 13:58 disse:

    Gostaria de ser consultora Mary kay mas não acho ninguém que possa me ajudar em são Paulo

    ola Patricia , Sou consultora Mk em São Paulo, posso te ajudar .Me chame no Whatsaap 96764-1035 bjs

  32. Camila Picaglie
    25 de janeiro de 2015 - 13:56

    ERROR: Cannot quote comment ID #462396 as it can’t be found in the database.

    Oi Patricia, Sou consultora em São Paulo, posso te ajudar. meu Whatsaap é o 967651035 bjs

  33. Marina
    25 de janeiro de 2015 - 15:03

    Olá, Patrícia
    Entre em contato comigo (16)9 91661462, tenho amigas consultoras em São Paulo, eu te passo o telefone delas, tenho certeza que vão te ajudar!
    Beijos

    patricia em 24 de janeiro de 2015 às 13:58 disse:

    Gostaria de ser consultora Mary kay mas não acho ninguém que possa me ajudar em são Paulo

  34. Léia Marques
    25 de janeiro de 2015 - 23:42

    Empresa maravilhosa,transforma e enriquece vidas.Estou maravilhada com o seminário,inexplicável a emoção só indo pra saber…

  35. Hellen Rocha
    26 de janeiro de 2015 - 00:21

    Boa noite, Lia!! Arrasou no post. Sou consultora Mary Kay e sei bem como essa marca pode mudar nossas vidas…
    No meu blog falo um pouquinho do que ela fez por mim: http://hdrocha.blogspot.com.br/2014/11/consultora-de-beleza-mary-kay.html
    Abraços!!

  36. MARIA HELENA M.NASCIMENTO
    26 de janeiro de 2015 - 18:07

    Adoro vendas, em geral.
    A marca mary-kay é uma excelente oportunidade..
    Eu uso alguns portutos….Maravilhoso!!!!

  37. Thalita Alves
    26 de janeiro de 2015 - 18:54

    Adorei o Post!!
    meninas que desejam conhecer mais sobre a Mary Kay, conhecer os produtos e também quiser se tornar consultora independente, podem conversar comigo!!
    tem: 11 96416 6544
    Sou consultora em São Paulo – Ipiranga
    Beijos

  38. Livia
    26 de janeiro de 2015 - 21:55

    Oi Lia, adorei seu post!
    Sou Diretora MK e amo minha empresa maravilhosa!
    Pena não ter encontrado com vc nos corredores do evento…

    Bjss e viva o mundo Rosa!

  39. Marcela
    26 de janeiro de 2015 - 23:10

    Ah Lia!!!! Q post mais lindo! Falou toda a verdade sobre a empresa! Trabalho com Mary Kay e sou apaixonada por essa empresa! E fico muito feliz de saber que alguém como você conheceu a essência de Mary Kay… principalmente por não ser uma consultora e falar tão bem! Saber que alguém “de fora” vê como esse trabalho é legal!!! Amei o post e principalmente q vc conheceu um pouquinho de Mary kay! Beijos

  40. Camila
    27 de janeiro de 2015 - 09:58

    Adoreiiii Lia, muitas pessoas ainda precisa conhecer a grandesa da nossa Multinacional, obrigada por representar tão bem ela!

    SOU CONSULTORA EM BELO HORIZONTE SE ALGUEM PRECISAR ESTOU A DISPOSIÇÃO!!!
    BJS PODEROSAS……

  41. Vanessa
    27 de janeiro de 2015 - 10:42

    Olá meninas Sou Consultora em São Paulo e no ABCD, Caso queiram agendar uma sessão de cuidados com a pele, experimentar os produtos ou somente tirar dúvidas e conhecer as oportunidades Mary kay. Entrem em contato peto Whatsaap 11.95236-3618.

    beijos Meninas, descubram o que vocêis amam….

  42. Gisele
    27 de janeiro de 2015 - 13:48

    Olá Lia! Sou consultora também e amo a empresa e os produtos, quem precisar pode entrar em contato comigo, envio para todo o Brasil e se quiser entrar para esse time de sucesso posso ajudar também! Meu email é gc_fernandes@hotmail.com e whats 19-99218-3725! Bjus a todas <3 Viva o mundo Rosa

  43. Gisele
    27 de janeiro de 2015 - 13:49

    Bruna Costa em 23 de janeiro de 2015 às 16:25 disse:

    Nunca usei pessoalmente os produtos (só em maquiagem feita em salão). Mas não tenho vontade por causa das vendedoras. Duas conseguiram meus telefones e ficavam ligando e mandando whatsapp o dia INTEIRO. Mesmo quando eu dizia que não podia, que estava sem dinheiro, elas continuavam mandando, perguntando se eu já tava com dinheiro pra comprar.
    Fora o dia que eu fui almoçar em um dia de trabalho. Ai chegou um moça pedindo pra dividir a mesa. Ela mesma disse que era vendedora da Mary Kay, que me viu láaa embaixo e me seguiu até lá. Ela me PERSEGUIU na rua e comprou almoço só para sentar comigo e tentar me vender.
    Fiquei até com medo.

    Bruna não deixe de usar os produtos maravilhosos por causa desse problema se precisar eu envio tbm para todo o Brasil: gc_fernandes@hotmail.com Bjus

  44. Maria Fabiana
    27 de janeiro de 2015 - 18:30

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii sua matéria ! Parabéns !!! Sou Consultora de Manaus, minha Unidade participou e todas voltaram mais RENOVADAS. tentei ir mas não deu por causa dos estudos, mas em breve Eu Creio vai chegar minha vez !!! E coloque mais aqui em sua pagina sobre Mary Kay..Empresa dos Sonhos. Bjussssss

  45. Lilian (Lia)
    27 de janeiro de 2015 - 20:11

    Oi Lia, amei a matéria. Parabéns!!!
    Sou consultora em Curitiba e adoro essa empresa =)

    Se alguém quiser conhecer a marcar meu cel é 4197746554

  46. Lilian (Lia)
    27 de janeiro de 2015 - 20:14

    Oi Lia, ameeei o texto! PARABÉNS

    Sou consultora MK em Curitiba =)
    4197746554

  47. sany formigoni
    28 de janeiro de 2015 - 10:29

    Parabéns Lia por este post acredito que vc disse tudo sobre essa empresa dos sonhos , sim ela existe e é possível basta querer assim como mary kay tem mudado minha vida creio que mudará a vida de muitas ainda mais !!!!!!! #descubraoquevocêama bjo

  48. Arusha
    29 de janeiro de 2015 - 14:41

    Muito interessante Lia, faz bem saber que tem empresas que se preocupam. Mas tenho uma dúvida, os produtos MK são amigos dos animais, digo, não são testados em animais? Já que a empresa é tão voltada ao bem, seria legal se também não testassem em animais.
    Acho legal quem consegue vender.. isso já não é cmg.
    Mto bom, espero saber de mais empresas boas.

  49. Pollyanna
    31 de janeiro de 2015 - 01:22

    Amooooo Mary kay, tenho apenas 19 anos e sou sou consultora a 1 ano e a cada dia me sinto mais facinada por tudo que ela tem a me oferecer, basta correr atras. Quem quiser saber mais sobre a enpresa e como fazer parte dela ê só entrar em contato. Face- Polly Fonseca. whatsapp 03187485986

  50. […] pink! Encontrei ele ~solitário~ numa arara, era o último e por sorte, meu tamanho. Usei no dia do seminário da Mary Kay, por isso combinei com uma sapatilha, pra poder andar bastante sem abrir mão do […]

  51. […] Descrição linda da blogueira Lia, que visitou o Seminário Mary Kay por acaso. http://www.justlia.com.br/2015/01/inspiracao-mary-kay/ […]

  52. Simony Oliveira
    06 de fevereiro de 2015 - 08:24

    Amo trabalhar na Mary Kay, iniciei a poucos meses e já me sinto reconhecida e valorizada pelo meu trabalho. Em questões financeiras eu estou conseguindo recuperar minha situação muito mais breve do que em qualquer outro emprego que já trabalhei, e olha que já ganhei bem. Sou Graduada em Marketing e não largo a Mary Kay pra atuar em minha área. Parabéns pelo seu blog e tudo o que disse sobre a empresa foi totalmente a verdade de como somos aqui dentro. Abraços.

  53. Graciella Tavares
    22 de fevereiro de 2015 - 21:00

    Entrei agora pra esse sonho e adorei ler o seu post!
    Impulsiona mais saber que tem tanta gente feliz por ser reconhecida por uma empresa como a Mary Kay!

    Sucesso pra você!
    Sou Consultora no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, e criei uma página no facebook para divulgar mais esses produtos maravilhosos! Quem quiser, é só curtir!

  54. Karyne
    23 de fevereiro de 2015 - 09:26

    Teu vestido é tão incrível *-*
    Amei a modelagem… achei elegante, mas o rosa pink deu um ar mais moderno e jovial

    Blog do Sofá

  55. celia
    26 de março de 2015 - 00:10

    infelizmente tem algumas pessoas que não entenderam ainda como funciona a empresa quebram a regra de ouro da e são estas pessoas que sujam a imagem da empresa até por que a primeira impreensão é a que fica , a empresa é maravilhosa e os produtos tmb. eu amo mary kay.

  56. Rebeca
    29 de março de 2015 - 00:42

    Adorei o post! Fico encantada com histórias de gente que deu a volta por cima, assim como a D. Mary Kay Ash. Sinto como se algo parecido pudesse acontecer comigo…
    Gosto muito das bases, do kit de microdermoabrasão e do targeted action, e tenho uma curiosidade sobre a empresa: por que as consultoras têm tanto interesse em formar novas consultoras? Em um mesmo ambiente comum, como uma faculdade, se eu for consultora e formar outras várias colegas como consultoras, quem vai comprar, já que “todo mundo” vende? Já teve até um episódio de A grande família que tratava disso. De repente o bairro todo passou a vender cosméticos Oirandé, e ninguém comprava mais! Enfim…

  57. Elis
    03 de abril de 2015 - 19:05

    Adorei a matéria, sou consultora independente há um mês, e a Mary Kay sempre me motiva. O suporte que eles nos dão é maravilhoso, mesmo que você não saiba nada de maquiagem e sobre consultoria de beleza, eles ti ajudam todo o apoio, seja em orientação e/ou disponibilizando materiais.
    Gosto a cada dia =)

    http://elizoca-pensamentossoltos.blogspot.com.br/

  58. Rogerio
    22 de abril de 2015 - 17:07

    Ola mora nos Estados Unidos e mandei alguns produtos para minha irmã em São Paulo produtos da Mary Kay acobou ela vendendo os produtos ai no Brasil e proibido fazer isso pois como aqui e barato mandei para ela acabou ela vendendo aguardo resposta desde já agradeço a sua atenção.

  59. Karina
    02 de maio de 2015 - 23:50

    Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que show de matéria. Obrigada por ser tão linda e falar com tanto esmero da nossa marca. De fato, é um mundo rosa, real e completamente para todos que quiserem. Muito obrigada pelo carinho desta postagem, me senti honrada. Vou compartilhar no meu face (karinasilvaonline) amanhã, para que muitos possam ver (e estou lendo a noite rsrs).
    Ahhh, estive no seminário deste ano também. Será que nos topamos por lá? rsrs
    Foi lindo.
    Estive no verde e amarelo. E você?

  60. Patricia
    14 de maio de 2015 - 09:50

    Bom Dia, Que post lindo, sou consultora Mary Kay e amo o que faço, moro em Brasilia e quem quiser saber mais sobre a empresa e como fazer parte dela é só entrar em contato comigo (61)9173-6124

  61. Val Oliveira
    02 de junho de 2015 - 15:59

    Olá, sou consultora Mary Kay a 1 mês e estou amando tudo! Inclusive a minha auto estima mudou, estou num tratamento contra depressão e muito tem me ajudado! Ainda trabalho numa empresa, mas pretendo sair este ano e ser exclusiva Mary Kay diante do prazer que sinto! Não somos vendedoras, estou aprendendo e vivendo relacionamentos incríveis! Os produtos se vendem realmente. Sou de Maceió e se quiseres fazer o que amas…conte comigo! Fone e watzap: 82 8833-8302.

  62. Gabriela Baldi
    20 de junho de 2015 - 15:26

    Boa tarde, trabalho com a Mary Kay a dois anos, e realmente é uma empresa maravilhosa. Sou de São José do Rio Preto, SP. Se quiseres fazer parte dessa esquipe maravilhosa que és a Mary Kay, podem contar comigo.
    E-mail : gaamarykay@gmail.com

  63. Nayara
    01 de julho de 2015 - 18:32

    MARY KAY é tudo de bom. Sou consultora Senior mary Kay. Sou do RJ. Mary kay espera por vc. VC PODE TUDO!!! Pode mudar a sua vida assim como a minha está se transformando. Deixarei o meu trabalho esse mês e me dedicarei exclusivamente a ela. Venha realizar seus sonhos, obter ganhos , ter seu proprio horário, ganhar passeios, viagem, joias. Vem ser feliz e fazer pessoas felizes!!!! Amo o que faço e tenho certeza que tbm vai amar.
    What 972318299 vivo pode ligar a cobrar
    E-mail: nay.afonso@yahoo.com.br

  64. Thais Dantas
    01 de agosto de 2015 - 17:08

    Boa tarde meninas !! Querem trilhar a carreira de sucesso Mary Kay mas não sabem como? Entrem em contato comigo pelo whatsapp (11)94610-1703 ou pelo email thaisdantas.branco@hotmail.com e te explicarei! Venha fazer parte do mundo rosa e seja dona do seu próprio negócio! Também estou à disposição para explicar sobre os produtos e seus benefícios!

  65. Janaína Maria
    04 de outubro de 2015 - 22:42

    Oie, amei o post parabéns. Sou consultora Mary Kay e estou amandooo. Cada dia é uma experiência, um aprendizado novo e eu super indico esses produtos maravilhosos.
    Sou de Pernambuco, quem tiver interesse em construir uma carreira independente na Mary Kay entre em contato comigo. bjss
    cel. (81) 99487-7379
    Facebook: https://www.facebook.com/janaina.maria.18007

  66. Adrianne
    18 de dezembro de 2015 - 16:24

    Essa marca é tudo de bom!!!! Todos os produtos são MARAVILHOSOS!!! Uso Mary Kay já alguns anos e não troco, agora virei até uma consultora, se alguém precisar de alguma ajudar de como ser uma consultora da Mary Kay estou disponível e vai ser um prazer em ajudá-lá.
    E-mail: drika.adrianne@hotmail.com

  67. Amei seu post. Eu não pude ir nesse seminário mas estou amanda a Mary Kay. Comecei a poucos meses, mas além dos resultados na minha pele, minhas clientes amam.Meninas, moro na zona oeste de São Paulo, caso precisem de alguma ajuda, só clicar no meu site oficial da Mary Kay http://www.marykay.com.br/rachel

  68. Alessandra Dos Santos
    26 de janeiro de 2016 - 08:52

    Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/

    lezinha_cl@hotmail.com
    Whatsapp: 51 9658.2203

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

  69. Karina Veloso
    30 de janeiro de 2016 - 16:03

    Karina Veloso 41 9849-6882 Consultora Independente de Beleza Mary Kay

  70. Joyce
    12 de maio de 2016 - 14:24

    Boa tarde meninas.. Sei que muitas tem interesse em se tornar consultora Mary kay e Esse mês estamos com uma promoção imperdivel para iniciar novas consultoras. Mais informações por email consultoramkjoy@gmail.com e Whatsapp 11994248037 … espero poder ajudá-las e enriquecer suas vidas!

    Joy Consultora de beleza independente Mary Kay

    • Tatiane Adamis
      08 de maio de 2017 - 11:41

      Sou consultora Mary Kay em São Paulo e realizo cadastro para novas Consultoras em todo Brasil. Caso você queira saber maiores informações sobre como fazer parte desta maravilhosa empresa, entre em contato, pois estarei a disposição para maiores informações e esclarecimentos. 11 94977-8110 – Tatiane Adamis.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9