29 de março de 2016 - 12:00
50
Estilo

Look do dia: Colete verde militar

Queria muito fazer pelo menos um look do dia por semana pra ir registrando a barriguinha, mas na semana passada não consegui (só postei no Instagram!), já estou na 17ª semana. Quem não engravidou não consegue acompanhar muito essa contagem, mas são pouco mais de 4 meses… Estamos quase na metade e depois que eu contei pra vocês e pra família, o tempo está voando! Lá no canal tem outro diário de gravidez.

Comprei alguns vestidos assim beeeeeeeeeeem justos, que eu nunca usaria no meu ~antes~ mas que agora acho legal porque marca e destaca muito a barriga. Já tinha brincado em outro post que comprei uns vestidos ~Kardashianos~. Nunca assisti o reality das irmãs ou dei muita bola, mas tenho que falar que acho o máximo como elas, especialmente a Kim, têm conseguido quebrar com o padrão de beleza das famosas esguias. São super curvilíneas e não disfarçam, pelo contrário, ressaltam ao máximo com looks justos e decotados. Independente de a gente se identificar ou não, acho demais!

Daí tenho usado os vestidos sempre com alguma peça mais reta e longa, como colete ou cardigã. Senão fica muito bundão/quadrilzão e não me sinto a vontade. Logo mais faço um vídeo sobre compras de moda pra gestação, quem quiser ver, se inscreve no canal. :)

lookdodia517

lookdodia517-2

lookdodia517-5

lookdodia517-4

lookdodia517-3

Peças usadas no look

• Colete verde Renner
• Vestido verde Forever 21
• Bota envernizada Schutz
• Mochila preta de couro C&A
• Relógio Casio
• Corrente com pingente Morana

O batom é o Please Me da MAC e fiz um babyliss rapidinho no cabelo.

Post Anterior
Os sapatos extravagantes de Alice no País das…
Próximo Post
Decoração: Mão francesa
...Comentarios...
50 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Ma
    29 de março de 2016 - 12:34

    MA-RA-VI-LHO-SA

  2. Camila Arcanjo
    29 de março de 2016 - 12:36

    Achei esse look lindo demais….. e essa barriga (inha, ona, deixa que falem….) a coisa mais linda do mundo…..

    Só não consigo usar botinha envernizada… sempre acho que vou riscar ela inteira, pq sou toda desastrada, ai nunca compro uma pra mim….

    • Lia
      04 de abril de 2016 - 00:05

      Camila Arcanjo em 29 de março de 2016 às 12:36 disse:

      Achei esse look lindo demais….. e essa barriga (inha, ona, deixa que falem….) a coisa mais linda do mundo…..

      Só não consigo usar botinha envernizada… sempre acho que vou riscar ela inteira, pq sou toda desastrada, ai nunca compro uma pra mim….

      Eu tb sou super desastrada, Camila! Mas a minha tá sobrevivendo bem haha! Obrigada querida

  3. Tamires Nascimento
    29 de março de 2016 - 13:56

    Vai ser muito legal acompanhar o crescimento da barriga pelos looks
    Nao gosto de verde, mas esses tons que você usou eu amei!!!

    • Lia
      29 de março de 2016 - 17:16

      Tamires Nascimento em 29 de março de 2016 às 13:56 disse:

      Vai ser muito legal acompanhar o crescimento da barriga pelos looks
      Nao gosto de verde, mas esses tons que você usou eu amei!!!

      Também não gosto de verde acredita?! Só curto um pouco quando é água ou militar.. Mas no geral não acho bonito

  4. Juliana
    29 de março de 2016 - 14:36

    Essa roupa ficou linda linda linda. Parabéns. Bjo

  5. Mari
    29 de março de 2016 - 15:44

    Lia, sou meio lerda e esqueci de comentar: Parabéns pela gravidez! Tenho certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa e com muito amor pra dar. Te admiro muito pra sempre! <3
    Ah, e tô amando os looks de grávida! ^^

    • Lia
      29 de março de 2016 - 19:30

      Mari em 29 de março de 2016 às 15:44 disse:

      Lia, sou meio lerda e esqueci de comentar: Parabéns pela gravidez! Tenho certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa e com muito amor pra dar. Te admiro muito pra sempre! <3
      Ah, e tô amando os looks de grávida! ^^

      Eee amiga linda, que saudade! Você deu parabéns sim hahaha Não lembro se aqui ou no Facebook, mas deu! :D

  6. Thais Finger Martins
    29 de março de 2016 - 15:46

    olha elaaa! haahaha ai que lindo esse look. acho que todo mundo combina com esses tons.

  7. Marianna
    29 de março de 2016 - 17:44

    Lia, como está sendo usar salto na gravidez? Essas botinhas além de lindas parecem super confortáveis, mas na minha família as gravidinhas com o pé inchado e com as costas doendo só da gente olhar torto para a havaiana! =o Anyway, adorei o look ! ^^

    • Lia
      29 de março de 2016 - 19:31

      Marianna em 29 de março de 2016 às 17:44 disse:

      Lia, como está sendo usar salto na gravidez? Essas botinhas além de lindas parecem super confortáveis, mas na minha família as gravidinhas com o pé inchado e com as costas doendo só da gente olhar torto para a havaiana! =o Anyway, adorei o look ! ^^

      Eu tenho tido muito inchaço no pé, mas se ele não estiver inchado (nesse dia estava mais friozinho por exemplo), eu aguento o salto tanto quanto antes… Pois uso saltos mais baixos e grossos e procuro não ficar muuuitas horas com eles.

  8. Ayala Bruna
    29 de março de 2016 - 18:42

    Ahhhh que linda, você está com brilho lindo de mamãe … a maternidade acentua a beleza feminina hihih amei o post

    Beijinhos ♥

    Blog Delírio

  9. Thais
    29 de março de 2016 - 18:56

    Hoje me dei conta que acompanho o blog ha pelo menos 7 anos! Devo ter comentado umas 3 ou 4 vezes, mas leio tudo! Deve ser por isso que fico toda feliz quando vejo seus posts/vídeos de gravidez, é como se fosse da minha família hahaha. Você está muito linda grávida :)

    • Lia
      29 de março de 2016 - 19:32

      Thais em 29 de março de 2016 às 18:56 disse:

      Hoje me dei conta que acompanho o blog ha pelo menos 7 anos! Devo ter comentado umas 3 ou 4 vezes, mas leio tudo! Deve ser por isso que fico toda feliz quando vejo seus posts/vídeos de gravidez, é como se fosse da minha família hahaha. Você está muito linda grávida :)

      Eee sua linda!!! Comente mais vezes que vou amar :)

  10. Luiza Sposito
    29 de março de 2016 - 19:41

    Amei esse look! ( : Acho o máximo marcar a barriguinha, espero que esteja aproveitando essa fase maravilhosa.

  11. Franci Pacheco
    29 de março de 2016 - 19:42

    nunca tinha passado pela minha cabeça usar peças assim quando engravidasse, mas agora já decidi que só vou comprar roupas desse estilo quando acontecer comigo. Achei que tem ficado tão liiindo *-*

    • Lia
      04 de abril de 2016 - 00:08

      Franci Pacheco em 29 de março de 2016 às 19:42 disse:

      nunca tinha passado pela minha cabeça usar peças assim quando engravidasse, mas agora já decidi que só vou comprar roupas desse estilo quando acontecer comigo. Achei que tem ficado tão liiindo *-*

      A gente sempre imagina aquelas batas e roupas bem largas, né?! Mas tou adorando roupa assim pra mostrar bem minha barriguinha ♥

  12. Juliana Lira
    29 de março de 2016 - 20:08

    Liiaaaa pelo amor me diz mais sobre o livro, vai ter pré venda?? Eu moro no futuro mas sou sempre a última a saber das novidades ahahahah. Ja deixei minha família avisada para comprar um pra mim!!!!!!
    Nem preciso dizer que te admiro muitoooo pq falo isso em todos os comentários no insta. Você é a gravida mais linda que já vi!!! Estou ate me inspirando para engravidar também.

    Um beijo enorme

    • Lia
      31 de março de 2016 - 22:52

      Juliana Lira em 29 de março de 2016 às 20:08 disse:

      Liiaaaa pelo amor me diz mais sobre o livro, vai ter pré venda?? Eu moro no futuro mas sou sempre a última a saber das novidades ahahahah. Ja deixei minha família avisada para comprar um pra mim!!!!!!
      Nem preciso dizer que te admiro muitoooo pq falo isso em todos os comentários no insta. Você é a gravida mais linda que já vi!!! Estou ate me inspirando para engravidar também.

      Um beijo enorme

      Hahahaha Ainda não tem mas pode deixar que eu aviso!!! :D
      Sua linda

  13. Karina Tanaka
    29 de março de 2016 - 22:08

    O vídeo em que vc revela pra família foi mto legal! Imagino como será pra sua mãe dps de criar 2 princesas te ajudando a cuidar do reizinho kkkk.

    Do que se trata o livro que vcs vão lançar? Já tem previsão pro lançamento? Dizem q a pessoa deve escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore. Acho q esse ano vc completa todos hehehe

    • Lia
      04 de abril de 2016 - 00:09

      Karina Tanaka em 29 de março de 2016 às 22:08 disse:

      O vídeo em que vc revela pra família foi mto legal! Imagino como será pra sua mãe dps de criar 2 princesas te ajudando a cuidar do reizinho kkkk.

      Do que se trata o livro que vcs vão lançar? Já tem previsão pro lançamento? Dizem q a pessoa deve escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore. Acho q esse ano vc completa todos hehehe

      Hauuahua ainda é tudo segredo, Karina!! Logo logo a gente deve contar mais :)

  14. Marianna Fernandes
    29 de março de 2016 - 22:27

    Lia, em maio vou com minhas amigas pra SP pela primeira vez. Vou ficar apenas um fds (sex a dom). Meu domingo até então tá sem nada programado. A Liberdade é bom pra ir? Fica algo aberto ou é tudo fechado? Tô procurando algo pra fazer esse dia.
    E segui sua dica do Morumbi Shopping, lembro vc falando um tempo atrás que lá é o melhor shopping pra ir (vou até ficar hospedada no Ibis lá na frente).
    Beijoss

    • Lia
      31 de março de 2016 - 22:52

      Marianna Fernandes em 29 de março de 2016 às 22:27 disse:

      Lia, em maio vou com minhas amigas pra SP pela primeira vez. Vou ficar apenas um fds (sex a dom). Meu domingo até então tá sem nada programado. A Liberdade é bom pra ir? Fica algo aberto ou é tudo fechado? Tô procurando algo pra fazer esse dia.
      E segui sua dica do Morumbi Shopping, lembro vc falando um tempo atrás que lá é o melhor shopping pra ir (vou até ficar hospedada no Ibis lá na frente).
      Beijoss

      De domingo é quando a Liberdade fica mais agitada pois tem feirinha! Assiste meu vídeo #liaemsaopaulo que fui lá que tem dicas bem legais!

  15. Fani
    29 de março de 2016 - 23:40

    Oi Lia. Parabéns pelo bebê! Tá linda. Eu não conseguia usar roupas justas na gravidez… Sempre me sentia feia e por isso nem foto bati… Acho outras grávidas lindas mas minha auto estima vai lá pra baixo. Acho que são os hormônios… Não liga para as besteiras que as pessoas falam.. Imagina só se falam de você que é alta imagina de mim que só tenho 1,50 m e tinha um ” barrigão”… Pior nem te falo… Depois que você ganha o bebê além de você falam do bebê ntambém… Ai ai… Beijos menina é muita felicidade para vocês!!!

    • Lia
      31 de março de 2016 - 22:51

      Fani em 29 de março de 2016 às 23:40 disse:

      Oi Lia. Parabéns pelo bebê! Tá linda. Eu não conseguia usar roupas justas na gravidez… Sempre me sentia feia e por isso nem foto bati… Acho outras grávidas lindas mas minha auto estima vai lá pra baixo. Acho que são os hormônios… Não liga para as besteiras que as pessoas falam.. Imagina só se falam de você que é alta imagina de mim que só tenho 1,50 m e tinha um ” barrigão”… Pior nem te falo… Depois que você ganha o bebê além de você falam do bebê ntambém… Ai ai… Beijos menina é muita felicidade para vocês!!!

      Eu estava me sentindo horrorosa nos primeiros meses, acho que agora estou começando a ficar mais feliz.. animada com a barriga talvez! :)) Faz parte!

  16. Fabricia Figueira Cravinho
    30 de março de 2016 - 00:20

    Lia, os seus looks durante a gravidez estão lindos! Parabéns pela gravidez e pelo bom gosto! Muita saúde pra vocês! Bjs

  17. Gabi
    30 de março de 2016 - 00:50

    Que maravilhosa! *.* amei esse look! Lia, acompanho vc desde sempre (10 anos mais ou menos) e fiquei muito feliz com a sua gravidez, como se fosse uma amiga próxima engravidando. Engraçado como nós, leitoras, nos apegamos às blogueiros que nos identificamos mais.
    Ah, preciso dizer: to te achando super mulherão grávida!! Sempre te achei linda e me inspiro muito nos seus looks, até por termos a mesma altura, mas parece que a gravidez te deixou mais poderosa, mais curvilínea mesmo, tá muito gata! :)
    Beijinhos,

    Gabi

    • Lia
      31 de março de 2016 - 22:50

      Gabi em 30 de março de 2016 às 0:50 disse:

      Que maravilhosa! *.* amei esse look! Lia, acompanho vc desde sempre (10 anos mais ou menos) e fiquei muito feliz com a sua gravidez, como se fosse uma amiga próxima engravidando. Engraçado como nós, leitoras, nos apegamos às blogueiros que nos identificamos mais.
      Ah, preciso dizer: to te achando super mulherão grávida!! Sempre te achei linda e me inspiro muito nos seus looks, até por termos a mesma altura, mas parece que a gravidez te deixou mais poderosa, mais curvilínea mesmo, tá muito gata! :)
      Beijinhos,

      Gabi

      Aawwmm obrigada Gabi!!! <3

  18. Fernanda Lucena
    30 de março de 2016 - 08:08

    Que lindaaaaaaaaaa
    Look bonito e confortável!
    Adorei mamãe ;)

  19. Paula
    30 de março de 2016 - 16:08

    Que maravilhosa!!!
    Estou adorando seus looks de grávida, esse em especial eu amei!
    Você está linda Lia, barriguinha linda!
    Beijos e toda felicidade do mundo à vcs!

    • Lia
      04 de abril de 2016 - 00:34

      Paula em 30 de março de 2016 às 16:08 disse:

      Que maravilhosa!!!
      Estou adorando seus looks de grávida, esse em especial eu amei!
      Você está linda Lia, barriguinha linda!
      Beijos e toda felicidade do mundo à vcs!

      Oowm mto obrigada, Paula!

  20. Priscila Honda
    30 de março de 2016 - 16:40

    Amo esses coletões ♥

  21. Giselle
    30 de março de 2016 - 16:43

    Ai, meu Deusssssssss! Que lindaaaaa! Acho que já disse isso, mas vou repetir: vc está iluminada. Amei o look, as cores e usaria mesmo não estando grávida. Super estiloso. Bjs

    • Lia
      31 de março de 2016 - 22:49

      Giselle em 30 de março de 2016 às 16:43 disse:

      Ai, meu Deusssssssss! Que lindaaaaa! Acho que já disse isso, mas vou repetir: vc está iluminada. Amei o look, as cores e usaria mesmo não estando grávida. Super estiloso. Bjs

      Dá pra usar mesmo né?! Eu só não usaria se o vestido marcasse a barriga

  22. Rayna
    30 de março de 2016 - 17:25

    Lia, que linda você está! Parabéns pela gravidez, que Deus abençoe vocês. Que o bebê venha com muita saúde. Beijos

  23. Fernanda Mello
    30 de março de 2016 - 19:03

    Lia, esta mochila não é da Renner, é da C&A. Tenho uma igual e comprei há pouco tempo.

  24. Anne
    30 de março de 2016 - 20:53

    Lia, você tá arrasando nos looks de grávida! Estou amando todos! Muito linda e perfeita!

  25. Marina Cavalcante
    01 de abril de 2016 - 09:29

    Oieeee Lia! Tudo bem?
    Também estou gravidinha de um menino e estou entrando na vigésima semana (:
    Queria saber se você já fez comprinhas de calcinhas novas, porque as minhas estão ficando o ó! Todas apertadas e desconfortáveis :(
    Queria umas ideias de qual modelo comprar e tal :D

    Parabéns para nós, virginianas que teremos nenens virginianos! hahahah
    Who run the world? Virgos!

  26. […] não tira esse modelito do corpo. A Lia aproveitou a gravidez para usá-lo, como a gente vê nesse, nesse e nesse […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9