Home » Baixei mais umas músicas do
24 de maio de 2002 - 14:19
0

Baixei mais umas músicas do

Baixei mais umas músicas do M2M pelo
Audio Galaxy e, umas do S Club 7.

[X] Atualizei o Sweetie, tá cheião de coisa nova. Inclusive algumas coisinhas do Dream a Little, o site de pixels da
Manu
(que entrou em Hiatus O_õ)

[X] Ontem cedo, como eu havia dito, saí com a minha mãe. Ela comprou pra mim uma saia e uma blusa (pra festa árabe em Itupeva). É uma saia preta, com uma ponta, vai até o joelho, de crepe seda. E, a blusa é bem fininha tb, preta.. No mesmo estilo. Aliás, eu nem gosto desse tipo de roupa… O_õ  Eu gosto é de calça jeans, tenis e blusinha.. Maaasss, pra festa num tem jeito… Eu tb comprei uma calça jeans preta pra mim. (Lu, dp eu te falo dessa loja, as calças de lá são compridas, ótimas pra gente!). A Anna e a Dy não tem esse problema.. ^_^" Qual é, não tem coisa pior que calça de caçar rã!

[X] JP acabou de me ligar.. E a conexão caiu!!! *lia faz cara de horrorisada* Caramba, mas o cara num tinha ‘arrumado’??? Putz, q saco… Se continuar assim
eu chamo ele denovo… T_T humf… Cortou meu barato, estava pegando músicas.

[X]
Ganhei presente hj! Minha mãe me deu um quadro dos Backstreet Boys!!!! ^__^ Ela tb trouxe pra mim a Emulsão Secativa da Natura, que eu tinha pedido.. Caaaaraaaa.. quase 19 reais, um trekinho minúsculo.. Mas é ótima.

[X]
Ontem eu comprei mais 2 esmaltes da Impala, um do Brasil, com glitter amarelo e estrelinhas azuis, amarelas e verdes e, um liiindo, de estrelinhas azuizinhas. ^_^ Comprei tb um cajal (é assim que escreve?), aquele pra passar no olho.. O_õ

[X] Huuumm, na facul foi tudo bem.. ^_^ *putz, agora é o Bruno que ligou.. daki a pouco conexão vai pro saco* A faculdade não está melhorando em relação à notas e matérias, mas está ficando mais divertida ^_^  E ontem voltou a estória das Panteras. Tudo o que a gente faz vira piada… Se alguma de nós (Lia, Mari e Marí) atende o celular é "o Charlie ligando". Se a gente cochicha, "é sobre uma missão"… hehe ^_^" Fora os exemplos do profº Edu. Ele sempre fala que nós somos super-heroínas. A Marí além de tudo tb é chamada de "Mulan". E ele fala que ela foi chamada pq ela matava muitos monstros no Japão.. ^_^" Essa história de monstros começou qdo ela veio com uma calça desfiada… ^_^" Ontem ele falou que eu vim de Atlantis, a Marí do outro lado do mundo e, a Mari eu num lembro. ^_^"

<

[X] Meu pai encomendou mais um pente de memória pra mim. Deve chegar hj.

Post Anterior
Nhaaii, antes de dormir eu
Próximo Post
Sonho da Ana
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9