Home » O Dani me deu um
21 de maio de 2002 - 15:40
0

O Dani me deu um

O Dani me deu um presente na net ^_^ :

Ki fofo.. hihi… Eu tb te amo Dani ^_^  Ele pediu pra eu não colocar no ar pq ele quer fazer um melhor.. Mas eu colokei.. ^_^”

[X]
Ontem minha mãe me perguntou das notas… hehe.. Eu disse que não sabia ainda… -_-‘ pff.. Descobri minha nota com a Bruxa, em Comunicação Comparada… Média: 4,5… Mais uma vermelha pra coleção… Droga… Eu não tenho culpa.. E olha que eu fui melhor na prova que muita gente. Valia 6, eu tirei 1,5.. heuaheuah.. A galera zerou…

[X] Descobri que tem Dunkin Donuts na facul!!! Mesmo assim continua longe de ser o Shopping que a São Judas é.. Eles tem salão de beleza e Mc Donalds.. O_o

[X] Sabe o que eu acho muuuuuuito ridículo? Ver amigas se vestindo igual… Tem direto.. Sabe aquele estilo paty básica? Calça jeans, camisa branca, bota caramelo, e malha no ombro… E elas andam juntas.. é muuuito feio, vejo isso direto… Ontem eu e a Marí estávamos com moleton da GAP, mas até aí, o resto da roupa era diferente, a cor era diferente e, não foi proposital…

[X] Bom, a Dy estreou o layout novo o Candy e, a Helô arrumou os comentários do blog dela! ^_^ E quem disse que as novas hostees eram a Fê e a Mione, acertou! ^_^

[X] Hj veio um nininu arrumar meu Speedy, que estava dando interferência no telefone… Falando em problemas, a Paulinha tá com algum problema no teclado dela.. heauiehiuh.. Ela não está dando espaço nas msgs do icq!

[X] Ganhamos um apelido na facul (eu, Mari loira e Mari japonesa).. ehaheuiah.. olha q fofo: “As Panteras”.. Coisa do profº Edu!!! ^_^”

Post Anterior
Oiê tchur!!! ^_^ Nhaaai, primeiro
Próximo Post
Kelly Key
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9