Home » Festa de dança do ventre, Passa ou Repassa
03 de junho de 2002 - 02:05
0
Pessoal

Festa de dança do ventre, Passa ou Repassa

Nhaaaii.. prontu! ^_^ Cá estou… Saímos de casa sexta a tarde, o Dani me levou pra Mooca e, de lá eu fui com meu pai, minha mãe, a Nani e o Fábio para Itupeva. Pra quem não sabe, Nani é minha irmazinha e, Fábio é o filho do meu pai O_o (Soa estranho né? Ele é meu irmão mais velho). O Dani foi pra casa dele e, senti falta durante a viagem… No caminho a gente se perdeu (num trecho que estava em obras). Fomos parar em Jundiaí.. ehhe… Chegamos em Itupeva, o sítio estava decorado com panos, minha tia montou um ‘harém’ na sala, com uma porção de almofadas.. tinha até um abanador de plumas perdido. Ainda estava claro… Dp de um tempo todo mundo foi se trocar… Eu que não tenho 100 contos pra gastar numa roupa de dança do ventre, me contentei com o conjunto de saia e blusa pretos, e meu lenço na cintura. Detalhe mais importante ficou na ‘máscara da Feiticeira’.. hehe.. Ficou beem legal ^_^ Aos pokos foram chegando os convidados (ou melhor, metade dos convidados, quase ninguém veio.. hehe). Fikei um tempão andando meio perdida (afinal, minha metade ficou em Sampa). Conversei bastante com a Ivy e com o JP (q estava fantasiado de Aladdin do Paraguai… huahueahue).. Aliás, “Inho inho inho, JP bigodinho”.. heaheuiah… Uma amiga da Regina, a Ceci, estava fazendo consultas de Tarot em um dos quartos!
Enfim, eu comi muito pouco, só tinha comida árabe… Sou meio fresca com comidas… Comi só kafta e, cuerno de gazela.. Sei lá se esse último é árabe mesmo… É um docinho de amêndoas, nozes e água de flores.
Pra dormir foi duro.. Ainda bem que o Dani não estava, pq senão ele ia me encher a paciência com a frescura dele…

O dia seguinte foi mais tranquilo. A piscina tava um gelo mas, deu pra dar uns mergulhos.. ^_^ Adoro piscina! Ficamos jogando vôlei e futebol na maior parte do tempo. O que resultou nas dores que estou tendo hj. O_õ Fazia muito tempo que eu não jogava nada. Mas foi bom… Fazia tempo que eu não ficava com meus primos! Tb tinha dois garotos lá que eu não conhecia antes.

Acabo de receber uma notícia terrível da Manu (q por sinal tá de layout novo, com uma cor legal). Bem que eu desconfiava, vi no site.. É verdade… ACABOU!!!! ACABOU o biscoito Trakinas Mais de Doce de Leite!!!!!!!! Nabisco vc me paga!!!!!

Tem mais imagens para adoção na seção ETC!!! ^_^ Duas Laras e, duas novas Catgirls, com cabelos ondulados, atendendo a pedidos!

Hj aconteceu algo muuuito legal!!! Eu tava vendo TV com o Dani, na casa do meu avô (que num tem nada a ver, mas ganhou um cachorrinho liindo). Daí o Dani parou no SBT, estava passando aquele programa do Celso Portiolli, tipo “Passa ou Repassa”, só que o nome tem algo a ver com “Viagem”. Daí é dividido em dois times “Amigos” e, “Amigas”. Um dos ‘amigos’ estava falando com o Celso e eu pensei: “nossa, esse cara parece alguém que eu conheço”. Daí eu vi outro ‘amigo’ e falei pro Dani: “Nossa, esse cara parece um que estudou comigo, e olha, o nome é igual”. O_õ
Daí mostrou mais 2 ‘amigos’ e eu me dei conta que eu realmente conhecia eles!!!! ^_^ Nossa, foi muito engraçado!!! Eles eram do TI-B, eu era do TI-A… Menos o João, que é o ex da Tetê, ele era do PATO. Os outros eram o Rodrigo (Zóio), Rafael (Zé), Luís (o “Chris O’Donnel da escola!) e o Edilson! Eles ganharam uma viagem para Fortaleza. Eu queria ter avisado a Tania que eles estavam na TV, mas só tinha o telefone da Ju no celular. Avisei ela ^_^’ Eu dei muita risada.. hehe… O Dani torceu contra eles pq ficou com ciúmes.. heuaiheuiah…

Novo site aqui!!! O site da Karlinha: Pixel Land. E a Mione tb está de layout horripilantemente novo! Enqto isso, eu estou caçando uma imagem pro meu novo layout! ^_^

Post Anterior
Nhaaai voltei!!!! Voltei de Itupeva!!!
Próximo Post
Bá, o que houve aki???
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9