Home » Fansigns Nhaai ganhei mais!! ^___^
08 de julho de 2002 - 14:16
0

Fansigns Nhaai ganhei mais!! ^___^

Fansigns
Nhaai ganhei mais!! ^___^ Agora falta só eu ‘pegar emprestado’ (sabe aqueles empréstimos sem devolução XD ) umas folhas de sulfite da minha irmã, daí eu faço pra mais gente legal da net.

Ju Star


Tati (aliás, um um beijão pra ela, que está aos pouquinhos melhorando ^_^ )
{+} Turma
O BoyMan diz que fica estudando na net… Sei viu… Agora eu descobri aonde, é no AOL Instant Messenger. XD ahuahuah… Junto com a Roberta, a Izzy, o Matheus, o Rush, a Nanda, o Tivs, a Nicka, o Anjo Rebelde… Eu com certeza esqueci de mais gente, poxa, eu não me lembro os nicks e urls… Mas enfim, a maior farra.. E a fofoca é, todas as garotas gostam ou já gostaram de boysband XD E a fofocona é, (o troco pela piadinha com meu travesseiro de eucalipto), o Rush é fã do FIVE!!! XD

{+} Música
Eu ganhei um presente muito lindo do BoyMan!! ^___^ Uma letra de música!!! Nhaaii ki lindooo, qta doçura! Mas eu só vou colocar um trechinho pq não quero ninguém copiando a música!!!

YOU REALLY ARE

Chamomile pilow waiting for your long hair
To share your dreams and help you fight a nightmare
Hard working all day long on the web
She just want friendship in back

Kind of girl, that just need love
Kind of girl, that live in my world
And I talk, and I laugh, and sing to her…

I wanna be the boy in your dreams
Come and get me, don’t broke my heart
You’re sexy, but cute’s what seems
So show me who you really are
You can make me smile, you can make me bleed
You really are the girl I though you were
Seems so evil, evil love I need
Come and show me who you really are

{+} Passeios
Nossa, o final de semana foi agitado! O_o Bom, eu tirei algumas fotos, mas devo salientar que a minha câmera tem a lente torta e, eu ainda não me acostumei.. hehe.. Por meio desse comentário vc imagina a precisão das fotos.. XD
No sábado, o Dani e eu fomos lá pra Zona Oeste, encontrar dois amigos.
Depois a gente passou na Liberdade, só pra passear, eu queria bater umas fotos, mas logo escureceu e não deu tempo…


Lá tinha um monte de coisa bonita, mas como eu estou totalmente sem dinheiro, eu não pude comprar nada além de adesivos.. hehe XD Poxa, fico até chateada com isso, é horrível.. O_o Vc vê tanta coisa e não pode comprar…
Depois a gente ainda passou no Shopping Central Plaza. Nunca tínhamos ido lá.. Eu não gostei muito não.. O_õ O Dani acho que curtiu…
No domingo almoçamos no meu avô. Meu priminho fofo de 1 aninho, tá muuito lindo!! XD Loirinho do olho claro, que inveja!! XD Ele sentou no meu colo e ficou vendo tv comigo, parece que ele gosta de Foo Fighters e outra banda de rock, que não lembro o nome.. -_- pff…
De tarde o Dani quis ir ao Carrefour.. Nunca vi alguém que gosta tanto de hipermercado.. O_o Lá tinha uma feirinha de animais. Mas dizia “FEIRA DE FILHOTES”. Pra mim, isso significa, cachorrinhos e gatinhos… Só que.. Não era bem só isso..







Tinha tudo quanto é bicho, até camelo (que por sinal é um bicho muuuuito grande!). Eu fiquei encanada pensando neles.. Todos eram muito mansinhos, com olhar triste… Será que eles são maltratados? Bom, a começar pelas pessoas que vão ver, elas parecem mais selvagens que eles. Aquelas crianças se debruçando na cerquinha, os adultos gritando e chamando os bichos… O_O Tadinhos…
{+} Labirinto
Ahá, tou de jogo novo!!


Falando nisso, quem quiser ganhar um desses, basta trocar links com a Editora Gênese! Como se fosse uma parceria comum entre sites, só que vc ainda concorre a prêmios! E vc não precisa ser de São Paulo, se você morar longe, os prêmios serão outros.

Post Anterior
Kitty Eu coloquei um monte
Próximo Post
Links Bom, a Mary
Outros vídeos