Home » Layout Puxa, fiquei muito contente
11 de julho de 2002 - 16:41
0

Layout Puxa, fiquei muito contente

Layout
Puxa, fiquei muito contente em saber que muitos visitantes gostaram do novo layout! ^_^ Obrigada a todo mundo que comentou elogiando, quando acabar esse post passo de blog em blog. ^_~ Eu acrescentei mais umas coisinhas na seção INFO, inclusive o papel de parede que usei está lá para quem quiser pegar. Papel de parede que a Angel enviou através da Sylvia! ^_^ Obrigada nininas!!! Uma pessoa comentou que estava lento pra abrir, bom não está lento, depois ela corrigiu. Em todo caso, depois eu vou dividir a imagem do logotipo, que está grandinha… Uma outra palhaça que atende por “Lindika” falou que o layout é feio, ridículo e mais uns palavrões. Eu acho o seguinte, se você não gostou, você pode muito bem dizer, sem ficar usando email falso e agredindo. Eu sou uma pessoa perfeitamente normal que sabe aceitar críticas que não faltem com respeito. Agora essa Lindika vai chupar manga pq foi banida de todos meus sites. Outra pessoa, que assinou “Oi!”, tem 1 dia para se identificar, por email ou pelos comments mesmo. Ela não me ofendeu, mas eu não gosto de mensagens sem autor. Então, se tal pessoa quiser continuar navegando nos meus sites, tem até sexta a noite pra falar. Sim, eu sou chata com essas coisas, paguei caro pelos programas, pela hospedagem e domínio, gasto meu tempo e minha saúde com a net. As coisas por aqui caminham desse jeito.

|#| Entrevista
Bom, eu acordei cedinho (coisa que eu não fazia faz tempo.. hehe). Daí eu comecei a pensar no metrô, nas ruas do centro… “ManhêÊÊÊÊ, vai comigo por favor???”. Minha mãe não resistiu ao pedido manhoso da primogênita. ^_^’ Fui para o Jaguaré a tira colo da mamãe ^_____^ Mamãe te amo! (tudo bem que ela nunca vai ler isso, odeia computador… ¬_¬’ Bom, chegamos lá beeem antes do que eu previa afinal, moro quase do outro lado da cidade e, fomos de ônibus e metrô, pra eu aprender o caminho. Meu pai deixou a gente no metrô Tatuapé. O_O MetrôôôôÔôôÔ cheio… Cruz credo! Bom, o problema é no Brás, caramba, entra muuita gente. Mas um mocinho mauricinho bloqueou nossos empurrões ^_^ Obrigada mocinho!!! Ele disse que ia fazer cara feia.. eheh.. Deu certo, ele era altão.. XD ahuahau… Fomos pelo caminho que a Mary e o Victor ensinaram, com direito a mapinha e tudo. Minha mãe ficou esperando na recepção, enquanto eu fui pra 1ª parte da entrevista. A mocinha perguntou algumas coisas, preenchi uma ficha e fui para a área de internet. Lá houve a 2ª parte da entrevista, com uma moça muito simpática, chamada Yara. Na verdade foi mais um ‘papo’ do que uma entrevista. Depois o namô da Mary, o Victor, me mostrou alguns dos sites dos quais eles são responsáveis, 15 ao todo, mais 3 que estão pra ficar prontos e, mais 80 que os novos funcionários vão ajudar a fazer. Dp chegou outro garoto do setor, o Erik. Quase na hora de ir embora, chegou a Mary. Hahuaha, ela nem ligou pra mim XD nem falou comigo!!! XD Tudo bem Mary, tenho uma cartela de adesivos da Kitty repetida e, não vou te dar! Hauahuah, bricadeira! Daí eu fui embora.. ^___^
|#| Centro
Minha mãe e eu fomos pro centro de Sampa novamente. Ela queria passar num Sebo famoso que tem lá. Daí a gente combinou de almoçar com o Dani ^_^ Fomos até o prédio onde ele trabalha e, de lá fomos ao MC. Dp que saímos de lá minha mãe comprou umas cartelas de adesivo da Kitty que eu não tinha.. Segue a foto…
Daí o meu fofo deixou a gente no metrô e viemos embora… Na volta minha mãe me deu uma pulseira com umas pedrinhas de strass, muito linda… Segue a foto em ‘óooootima’ qualidade..
Aah, antes que me esqueça!!! Vi duas coisas bacanas no centro.. A primeira, foi o Casé Peçanha, da MTV, nháááááá, passei do ladinho dele, devia ter dado um “Alô Mamãe” pra câmera.. ^___^” E a outra, é que eu vi uns caras martelando pedrinhas no chão… Um tipo de piso, sei lá, como se fala, o chão do centro é coberto por elas… Eu não acredito que eles martelam uma por uma!! Que serviço de doido… Por mim asfalta tudo e pronto, menos dinheiro gasto, dura mais e, menos trabalho pros coitados dos tiozinhos.
|#| Primo
Meu primo chegou ontem a noite, com dois amigos. Bom, meu primo está morando em Londrina (e não em Curitiba como eu havia dito), por causa da faculdade, alguma coisa a ver com aviação. Ele é de Ribeirão Preto, terrinha booooaaaa… ^_^ Eles vieram pra São Paulo pq os amigos dele precisavam fazer uns exames, pois estão indo morar na Inglaterra (minha mãe cismou que um deles vai pra Irlanda, mas não sei). Daí a minha mãe fica falando que a filha dela faz sites e tal… hauahu.. até saí de perto.. XD O Dani que ficou com ciúmes.. hauha.. XD Tb, 3 carinhas aki em casa.. auahuahha XD Dani fofo do meu coração, eu te amo, viu? Não precisa ter ciúmes! ^_^ Sábado da outra semana tem festa de niver da Tia Madalena, lá em Rib’s, vão estar os primos e primas de Rib’s e de Limeira, parece que vai ser muuito legal!!
|#| Telefone
NHáááá, nessa semana falei por telefone com 3 pessoas da net!! ^_^ A primeira foi a Gi, que se pudesse passava o dia no telefone.. hauahu.. A segunda foi a Fê Croft, que eu não queria contar mas assumiu na cara dura que adora brincar de Barbie.. hauah XD Brincadeirinha, ela negou, mas a prima dela entregou.. auahauh XD e a 3ª, foi a Mary, caramba, falamos mais de 1h! Botamos as fofocas em dia, falamos sobre a vida, faculdade, emprego, namorados, amigos e etc..E essa abaixo é uma foto daqueeeeleee Pluto que eu ganhei noutro dia!
Post Anterior
Layout novo! Consegui!! ^__^ Está
Próximo Post
SOS/The Sims
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9