Home » 80s Estou arrumando o template
22 de agosto de 2002 - 18:31
0

80s Estou arrumando o template

80s

Estou arrumando o template do site de fotos, coloquei frames.. Assim posso dividir direitinho em seções e, vai carregar mais rápido… Enquanto isso, fotos pra mais um momento fosfosól do jl.net LPS…








(obs: esse ultimo eu roubei do meu irmão)

|#| Stalkers
Sabe o que faz meu dia mais feliz??? Saber que um stalker se arrependeu (ou pelo menos inventou uma desculpa) e me escreve coisas assim:

Date/Time of Posting: Aug 22 2002 / 10:57:43
IP Address: 200.164.16.69
Nome_Banidos = Josi
Idade_Banidos = 20
Localidade_Banidos = Acre
Comentarios_Banidos = Oi Lia querida… tou aqui pra pedir desculpas pelo “lindo” comentário que fiz! Eu estava com inveja, mas é verdade que não gosto muito do layout da japa, mas sei lá… peguei pesado né… Eu tenho problemas de depressão, e como fico sem nada pra fazer entro na internet pra abusar os outros… me arrependo muito de tudo depois… é horrível! Mas agora fiz um tratamento com psicólogo e tou melhor… resumindo: eu adoro seus sites e não posso mais acessá-los… Paguei pau! É sério, prometo não infernizar mais a tua vida ta bom? Tudo bem se vc não acreditar… todo mundo me odeia mesmo. Mas tou falando a pura verdade, e se eu não cumprir, pode me banir para sempre!!!
beijão, e nem sei como te pedir desculpas, não tenho e-mail e nem site pra vc me responder… bom, se a banição continuar, já saberei tua resposta!
Josi

Tudo bem q ela tá de má fé comigo, abusando de ironia.. ahuaha… 20 anos com uma mentalidade de 7.. Se vcs vissem os comentarios onde ela me xingava, iam entender o prazer que me dá ver esse email..

|#| Sites

A Manu tá com problemas no servidor que hospeda o DD.net faz tempo, então agora ela posta AQUI, do ladinho do blog da fofa da Cilla.

|#| Homenagem

Tá, num tem jeito.. Parece que só eu sou ‘a polêmica’.. Se outra pessoa fizer o mesmo naum acontece nada. Mas se a Lia faz.. ahuaha
Então, Dudu e Alex, que entraram aki e desaprovaram a provocação pros stalkers (mas agora já ficaram bonzinhos comigo, pq entenderam os pqs), fiquem felizes que eu tou sendo um bom exemplo e, naum sou metida de verdade…
Tá aí a homenagem do Alex.
Post Anterior
Produção Editorial Duração 4 anos
Próximo Post
Fotos Cedo o Dani me
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9