Home » Arrumação O quarto da minha
05 de agosto de 2002 - 13:54
0

Arrumação O quarto da minha

Arrumação

O quarto da minha mãe ficou pronto e, eu tava arrumando o meu.. Estou colocando na escrivaninha as coisas que estavam ensacoladas.. E achei um lance muito engraçado… Qdo eu estava no colegial, uma galerona veio me perguntar se eu já tinha visto o Outdoor do Com VC na Salim… Era um Outdoor branco com detalhes em laranja, com dois rostos, em branco e preto.. Um em cada ponta. Eles me perguntavam pq diziam que a garota era muito parecida comigo. E o garoto eles diziam que era o Koga. auhauha.. E num é que a garota parecia mesmo? Tipo, ela tinha alguma coisa.. Acho que os olhos e a sobrancelha…
Enfim, saiu essa imagem numa revista (ocupando duas páginas) e, eu achei aqui!!! ^_^” Muito engraçado!!!

|#| Machucado
Aaaii bati meu dedão do pé!!! Y_Y Aaiinn, ontem fui ajudar meu pai e me machuquei. Lascou um centímetro da minha unha.. nunca tinha machucado assim.. buáááá, além de tudo vai ficar feio… E agora pouco fui me ajeitar aqui na cadeira e bati o mesmo dedo!!! Daí omeçou a sangrar… buáááááá.. Y_Y Fui colocar merthiolate e band-aid.. buáááá… Aliás, a cada dia que passa o “Band-Aid” fica mais vagabundo né? A começar pelo tecido que deveria estar no meio, mas tá tortão aki nos dois curativos que eu peguei… A embalagem nova é uma droga, eu quase rasguei o curativo… ÔôôÔôÔ Johnson.. Pelo amor né? Daqui a pouco vai tá vendendo em lojinha de 1 real…

|#| Dolls e cia
Eu estava navegando e entrei num site brasuca de dolls, daí começou a tocar um MID pavoroso!!! Socooorrooo!!! Não põe música no site não! Mesmo que vc ache a música linda e, tudo a ver, vc pode espantar muitas pessoas! XD
Bom, uma das donas desse site de dolls tem um site novo com badulaques pra vc colocar na sua Home Page, tipo fundos e tal… E tem uns trecos, feito com as dolls do meu site… Aliás, com dolls minhas, da Kamila e da Vanessa. E com country graphics da Grace. Daí que eu achei muito idéia fraca, porque há um link totalmente escondido do meu site lá, mas ela diz que foi ela que fez “todos os ítens”… O_õ Mas eu nem vou reclamar pq achei tudo muito tosco… Quem sabe ela mesma lê esse post e vê onde ela vacilou comigo… Ah, tb tem adoção roubada de outros sites…

|#| Final de Semana e Estudos
Domingo teve churrasco lá na casa do meu primo JP, poxa, adoro a Água Rasa… A casa dele tem vista pro Shopping Anália Franco.. ahuaha XD.. O Dani me levou lá pra comprar o presente de um amigo do meu pai que fez niver…
Olha a vista aí:
Lá tb é pertinho do colégio aonde estudei, ele pega todo esse quarteirão aí abaixo, tem capela, teatro, quadras:
Falando no colégio, olha a minha turma do colegial:

Quer me achar na foto? Bom, sou a do cabelo comprido, na fileira do meio, entre uma cabeluda e uma loira. A 7ª da esquerda pra direita.

Hj em dia eu faço faculdade, olha a agenda fashion:

|#| Fotos

Nota de 20 reais pra quem ainda não viu…

Meu Speedy fofo…

Barbie nova da Nani

Meu livro fofo e velho

DETALHE: Após acabar de escrever o post, o Band-Aid soltou.. Que lixo.. Vou colocar um Durex. .hauahuah XD

Post Anterior
Niver Ai, que massa,
Próximo Post
Layouts lindos e novos Thali,
Outros vídeos