Home » JUSTLIA volta à sua programação
27 de setembro de 2002 - 00:07
0

JUSTLIA volta à sua programação

JUSTLIA volta à sua programação normal, com direito à posts sobre meus amigos, minhas coisas, minha vida e, tudo mais que EU tiver vontade de dizer, seja lá fútil ou não. Aliás, não preciso ficar bancando a polêmica e dando posts pra lá de políticos pra mostrar que eu sou culta e atualizada. Quem não gosta, sai. Quem não gosta e não sai, é banido. E as regras aqui são ditadas por mim e pelas pessoas que eu gosto. Quer criticar? Critica com classe, tenha certeza que tem razão, tenha certeza que vai valer a pena, tenha certeza que não vai deixar brecha. E tenha certeza que eu seu blog não tem uma seção chamada CURIOUS, cheia de *piiii*, coisas como “Meu sonho é ser um leão”.

Camera

Lembra que eu disse q minha cam pifou, parou, empacou bem no dia do meu niver? Bom… O Dani levou pra Assistência Técnica, pq estava na garantia. Mas eles não conseguiram consertar e, não tinham outra igual pra trocar. ahuah.. só acontece comigo mesmo.. ahuahau.. Poreeeeeémm, eles vão me dar uma outra camera, que é até mais fresca no lugar, sem cobrar nada. ^__^’
Eu fui olhar como ela é no site.. é meio estranha.. a outra era prata, taum linda u_u ai ai.
Olha a nova:
Aaah, ela tem flash embutido.. A outra não tinha.. ^_^ Agora posso tirar fotos sem depender tanto da luz do ambiente. E essa não terá lente torta (espero!)!!!
Ele me traz a cam na sexta ^_^

Presentes
Ganhei mais presente hj!!!! Da fofa da Marya!!! Aaaii tão lindooosss, qdo a cam chegar eu mostro ^_^É da Kitty! A Karlinha deu o material do Sweet Caty pra mim, pq ela vai fechar o site.. u_u Tão triste… Aaah, falando em triste, eu vou perder as msgs do meu GB… Ele vai trocar de servidor…
E agora que o FTP voltou posso mostrar o presente que a Lili me mandou faz tempo!!! (as fotos tavam guardadas =P )

O CD dos Carpenters que ela gravou pra mim!

Tem as musicas do CD de Natal deles e, do Ticket To Ride ^_^ Lindas… Obrigada do fundo do coração (por mim e pela minha mãe) Lili!

E tem também a cartinha fofa.. Da Kitty claro:

Seguinte, , pra não ter reclamação. .eheh XD Vou tirar foto com sua cartinha qdo a cam chegar!

Domínios Novos

CillaMariDyLara
Post Anterior
Sem paciência A pessoa que
Próximo Post
Domínio Foi pro espaço outra
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9