Home » Links Uns links muito legais,
24 de setembro de 2002 - 01:45
0

Links Uns links muito legais,

Links

Uns links muito legais, que já estão nos meus Favoritos (não são blogs)… (X) (X) (X) (X) (X) (X) (X) (X) (X)

Amiguinhos

Semana passada eu encontrei com a Cris e a Vanessa, a Cris tinha uns 2 anos que eu não via ^__^ Fofa! A Vanessa cortou e pintou o cabelo, tá bonitona… Hj eu encontrei o Gerson e o Kenji. O Kenji ficou metidoooo… Todos eles estudaram comigo no colegial e, agora fazem Anhembi Morumbi tb. Se alguém ler isso, pode contar que eu chamei o KENJI de metido.
É muito engraçado essa estória… Não só no caso dele, tem um guri assim na minha sala. O cara é um looser a vida escolar toda. É o mais zoado, nenhuma menina gosta, é excluído, sempre sobra… Daí, acontece “a faculdade”. E esse cara se vê cercado de garotas. E o mais incrível, elas até dizem ‘oi’ pra ele… O resultado é que o looser passa um gelzinho no cabelo e passa a se sentir o gatão do pedaço.. hauha XD Então, se vc é um cara assim, relaxa, a faculdade trará o fim dos seus problemas sociais. Só não fique muito ligado, pq nas tuas costas só rolam risadas.

Festa FGV 2002

Eita vcs viram só essa estória??? hauha, baixaria total… Eu não vou explicar o que é, pq a Ju Mary já explicou no post do dia 19/09. Mas vou falar disso aqui, pq ainda tem link com as fotos na net e, eu quero ganhar umas visitas por conta desse assunto.. ahuah XD Então “giovanna 2002 fgv fotos”!!! hauha ” festa à fantasia XV Giovanna”.. hauah XD Chega, basta de baixaria…
Post Anterior
Festa surpresa!
Próximo Post
Ônibus Já tá mais que
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9