Home » Brushes Só pra falar que
17 de outubro de 2002 - 17:31
0

Brushes Só pra falar que

Brushes

Só pra falar que tem pacote novo de brushes pra download na seção Extra ^___^” Aahh, acho que todo domínio devia ter uma seção extra cheia de coisinhas pros visitantes… ^___^” Mas o problema é q esse pacote é só pra Photoshop 7 o_o Tipo, eu “acho” que não funciona no 6.. Eu “acho”. O_o

Política
O Thiago que mandou:

Esta semana eu lí pelos Jornais que o Mercadante estava provocando o Serra e pedindo para ele mostrar o diploma dele… Eu não tinha entendido até ler a matéria abaixo no jornal O Dia.

“O Dia – 27-Set-2002: Diploma é tiro no pé de Serra!

Ao insistir na falta de diploma no currículo de Lula, José Serra deu um tiro no pé: ele também não tem curso superior, como esta coluna revelou dia 29 de janeiro. Talvez por isso ele agora afirme que isso não é fundamental. Nos anos 60, Serra cursou engenharia na Escola Politécnica, da USP, mas não concluiu.

Fez mestrado e pós-graduação no exterior, insuficientes no Brasil, e virou ‘professor de economia’ da USP.

A situação é ilegal: ele pode ser demitido por justa causa e processado até por falsidade ideológica. A Lei exige nível superior.
Alguns países permitem que qualquer pessoa freqüente cursos de mestrado e pós-graduação, mesmo que só tenha o curso primário, por exemplo. Foi assim que José Serra aproveitou o exílio para freqüentar esses cursos, no Chile e nos Estados Unidos. Mas, no Brasil, a Lei de Diretrizes Básicas exige graduação de nível superior até para professores do 1º. grau.”

Quem diria, heim? Além de enganar as pessoas, Serra é um falsário, e ainda quer ser Presidente do Brasil!!!

Post Anterior
Adoções, FTP
Próximo Post
Falta do que postar Falta
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9