Home » Eleições Foi a primeira vez
06 de outubro de 2002 - 18:24
0

Eleições Foi a primeira vez

Eleições

Foi a primeira vez que eu votei e, eu nunca mais quero votar na minha vida. Que PESADELO. Fiquei lá das 2 às 5:30 da tarde. 3 horas e meia naquela fila INFERNAL. Aaaaaahhh que raiva. Que ódiooooo… Foi terrível. Não sei pq demorou tanto, levei 2 segundos pra digitar os números todos. Estou cansada, com as pernas doendo, já bebi um monte de água mas a sede não passa. E só de pensar que ainda pode ter 2º turno… Minha cabeça dói. Eu não queria ter que votar naquele colégio. Eu queria votar no mesmo lugar que os meus pais, mas não tinha mais vagas… Droga. A partir de hj, eu odeio ter que votar. Chegou num ponto que qdo eu finalmente fui votar eu nem queria mais que ninguém ganhasse, eu nem ligava mais…
Tinha muito jovem lá. Encontrei um povo com quem estudei na escola.. Veronica, Michael, Vanessa, Flávia (que teve nenê e se deu bem na fila), Veronica, Érica (que era minha melhor amiga)… Vi um guri que fazia karatê na minha academia.. Tiago… Muito engraçado ver essa gente dp de tanto tempo.

E é só isso.. Meu post do dia vai ser de puro lamento. Agora eu vou jogar The Sims que eu ganho mais… Pq ainda não tenho acesso aos meus subdomínios.

Aaah, só mais uma coisa. Ainda aturei 3 moleques que moram de frente com a minha casa me mandando ‘beijos na boca’ e ‘chamando de gostosa’. 3 viadinhos que não tem nem 13 anos. Pior que cantada de velho é cantada de criança. E já vi que eles vão pegar no pé sempre que me verem, não é a primeira vez que eu passo e eles estão com a cara grudada no portão mexendo comigo.

Post Anterior
Ex-Clientes Oh-Yeah Povo que ainda
Próximo Post
The Sims - O Bicho
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9