Home » Poltergeist – Ele sabe o que te assusta, Estrelinhas de origami, Trava-linguas
14 de outubro de 2002 - 16:06
0

Poltergeist – Ele sabe o que te assusta, Estrelinhas de origami, Trava-linguas

Poltergeist

Uhhuuu, definitivamente meu filme favorito pra sempre! XD Não importa o quão bons e cheios de efeitos sejam esses scary movies atuais, Poltergeist é o melhor filme de terror dos anos 80. Sabe o que seria uma boa? Um DVD da trilogia.. É.. XD eu quero esse dvd.. mas acho que nem existe. E podia ter tb um bônus com os locais da filmagem, algumas entrevistas..

E eu queria saber quem foram os outros 2 atores que morreram de verdade, além da Carol Anne (problemas cardiopulmoanres) e da Dana (assassinada pelo ex-namorado).. O_o Agora acho que vou descobrir, graças a ESSE SITE que achei!!!! aah, que legal ^___^ Tb achei um TRAILER. Lá lá lá..

Post editado:
– Uooouu, vcs tem noção que qdo eu cliquei no link do Henry Kane meu micro reiniciou sozinho? Uooouuu, é por isso que eu adoro esse filme XD Cara, eu morro de medo desde pequena.
– Descobri quem mais morreu… Dãrd, um deles era óbvio, o Kane. Morreu de cancer… O outro era o índio Taylor! Complicações no coração.. Agora chega de assunto sinistro. XD

Estrelinhas

Estava aqui no meu pc, fazia tempo, recebi qdo o FTP da Oh-yeca deu pau. A Lia [DZKN] que me mandou, são umas fotos pra ajudar quem não conseguiu (ainda) fazer as estrelinhas ^_^
Email da Lia [DZKN]
Eu já disse nos comentários que um papel legal de usar é aquela lateralzinha da folha de fichário colorida. Isso é pra caso você não tenha saco de ficar cortando algum outro tipo de papel colorido ou caso você não tenha aqueles papéis ideais.
O tamanho certo é 150 x 8 mm.
Eu também tirei umas fotos pra tentar explicar como que eu faço pra amassar as estrelas. Em vez de amassar com os dedos, eu uso hashis de plásticos, daqueles de prender cabelo.
Pra amassar, a foto mostra mais ou menos como eu faço.
E o resultado tá na foto.
Eu não tenho nenhum tutorial de estrelinhas não. Só tirei essa fotos aí pra ajudar mesmo. Se puder pôr no seu blog pra ajudar as outras pessoas que estão com dúvidas, ficaria muito contente.

Travas Lingua

FÁCIL
1. Xuxa! A Sasha fez xixi no chão da sala.
2. O rato roeu a roupa do Rei de roma a rainha com raiva resolveu remendar.
3. Três pratos de trigo para três tigres tristes.
4. O original nunca se desoriginou e nem nunca se desoriginalizará.
5. Qual é o doce que é mais doce que o doce de batata doce? Respondi que o doce que é mais doce que o doce de batata doce é o d oce que é feito com o doce do doce de batata doce.

MÉDIO
1. Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o qu e não sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores.
2. O tempo perguntou pro tempo qual é o tempo que o tempo tem. O tem po respondeu pro tempo que não tem tempo pra dizer pro tempo que o temp o do tempo é o tempo que o tempo tem.
3. Embaixo da pia tem um pinto que pia, quanto mais a pia pinga mais o pinto pia!
4. A sábia não sabia que o sábio sabia que o sabiá sabia que o sábio não sabia que o sabiá não sabia que a sábia não sabia que o sabiá sabia assobiar.

DIFÍCIL
1. Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há! Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.
2. O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas.
3. Perlustrando patética petição produzida pela postulante, prevemo s possibilidade para pervencê- la porquanto perecem pressupostos primários permissíveis para propugnar pelo presente pleito pois prejulgamos pu gna pretárita perfeitíssima.
4. Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista, ornitorrin co com ornitologista, ornitologista com otorrinolaringologista, porque ornitorrinco, é ornitorrinco, ornitologista, é ornitologista, e otorrinolaringologista é otorrinolaringologista.
5. Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogr amos. Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem u ma paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma paralelepipedovia é uma paralelogramolândia?

Post Anterior
Fim de festa Precisa falar
Próximo Post
Vote Seja um(a) bom(oa) menino(a)
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9