Home » CHUVA Ôôôô desgraça.. Cheguei na
29 de novembro de 2002 - 11:21
0

CHUVA Ôôôô desgraça.. Cheguei na

CHUVA

Ôôôô desgraça.. Cheguei na facul ontem e tava o maior toró… Ainda bem que eu ouvi a mamãe e levei guarda-chuva… Se bem que, na rua da faculdade, debaixo de chuva, é mais fácil chegar nadando. Eu desci do ônibus e fiquei lá, ilhada naquela enchente. E NÃO É EXAGERO NÃO!!! Meu pai trabalhou lá e entendeu bem qdo eu contei. ENCHENTE.
Ou eu ficava parada esperando a chuva diminuir e, a água escoar. Enqto isso, tomando água pela cabeça, pq guarda-chuva dobráel é um lixo.
Ou eu saia correndo e metia o pé na água, mas pelo menos descansava no coberto da minha faculdade Malhação.
Não exitei em sair correndo. A água batia um palmo abaixo do meu joelho. Analisando os fatos, Lia mede 1metro e 78cm e, tem pernas longas que nem a Barbie, um palmo abaixo do meu joelho é água pra kct.
Depois de atravesar o rio que corria pela rua e, me sentir o próprio Moisés, fazendo um caminho por entre as águas, fui ao banheiro, tirei meu tênis e pude torcer um litro de água das minhas meias cor-de-rosa da Kitty. Virando meu tênis de ponta-cabeça, só faltou ‘pular um peixinho’.
A calça jeans nem se fala. Aahh, que tristeza, minha calça absoveu a água e ela foi subindo até minha coxa…

Mas sabe, não foi tão terrível, pq eu pude ver que muitos outros alunos estavam tão enxarcados e ensopados qto eu. E desgraça alheia assim, é divertida.

Observação: Sim Édgar eu devo estar até com Leptospirose. XD Falei isso pra minhã mãe qdo cheguei e, ela ficou horrorisada:
Mãe da Lia – Não fala isso menina!

TRABALHO

Dp de correr e gastar mais de 30 reais, o nosso trabalho ficou prontinho ^__^ No tar ‘passepatour’.. tcharaaaammm:
Pra quem num entendeu, passepatour é esse tipo de apresentação, onde a gente colou as coisinhas num color-set preto e colocou uma capinha de papel vegetal. .=P
Detalhe que na hora de imprimir, saiu tudo meio… GIGANTE. XP Aaaiii, a capa de CD-ROM acabou virando uma capa de CR-RÃO, enoormmeeee… E não coube na caixinha.. hehe XD Maasss o professor não pode descontar nota por isso, pq a gente não tem técnicas de impressão. (essa desculpa é ótima! =D Funciona!!!)

E o outro trabalho do dia, era de História da Produção Editorial, e o Fernando acabou fazendo sozinho e colocando nosso nome.. Tadinho =D Aaaahh Fê, vc é um amor, obrigada ^____^ E o trabalho, que foi um cd-rom + uma revista + uma apresentação em flash + brindes (os marca-página da Mari) ficou perfeitinho… O professor disse que a revista (que pra mim tinha cara de livro) foi o melhor projeto de alunos que ele já recebeu.. Ooooohhhh, que chiqueee! E não foi qq zebedeu que disse isso.. Foi nosso professor fofo Vello vencedor de um Prêmio Jabuti desse ano!!! =) Chiquérrimo ele…
Fotos do livro lindo (sobre caricaturas):

detalhe para o meu tênis aparecendo na foto XD
meu dedón no meio do livro
a marízoca mostrando o livro

Agora diz, Produção Editorial é legal ou não é? =D

AMIGUINHAS
Apresento à vcs as minhas amigas kiridas, Marí japonesa/Mari morena/Mulan/Naomi e Mari Loira =D:

Ooooowww ^___^ Adoro elas… Aquele no outro canto é o Fabrício. Tem mais UM MONTE DE FOTOS da facul que eu coloquei lá no PE!!! VAI VER, VAI ^_~

CLASSIFICADOS PARTE III

Agora quem tá pedindo host é o Édgar.. O blog dele é super legal e TEM FOTO XD ahaiuahuahuiaha (piadinha). Então, se você é possuidor de um domínio e, gostaria de hospedar nosso amigo, manda emailzim ou comentário pra ele ^__^

PLUGS

Um minutinho de atenção… Vcs podem olhar esse domínio AQUI? Eu AMEIIII!!! É muuito maneiro!
Miki-chan voltou a blogar… E tem até fotos dela no blog.. ^_^” E aposto que mais pessoas achavam que ela era oriental.. haha.. Mas não é XD Confiram

No Doubt – I’m Just a Girl

Post Anterior
Praia
Próximo Post
PRAIA GRANDE Aahh.. Eu sai
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9