Home » O mistério dos domínios, 10 motivos pra não andar de ônibus
06 de novembro de 2002 - 22:25
0

O mistério dos domínios, 10 motivos pra não andar de ônibus

DOMÍNIO

Hj faz dois dias que o JustLia está fora do ar e, em compensação, o Dolls.com.br voltou ontem! Tenho alguns possíveis motivos em mente…
1 – Dp de filosofar com a Lu, descobri que talvez eu tenha APENAS UM domínio! Sim, e ele tem personalidade dupla!!! XD Pq qdo o Dolls voltou, o JL sumiu! então, só podem ser o mesmo domínio! E está tentando me enganar… >_<
2 – Conversando com a Manu, cujo domínio também está sumido, chegamos à conclusão de que está havendo alguma festa e, os domínios foram lá escondidos! Qdo eles voltarem vão apanhar no bumbum! >_< Quem mandou eles fugirem de casa hein!? hunf.. Acho que pra castigá-los, a gente vai colocar um layout bem feio! Que tal? Acho que eles aprendem a lição e não somem mais!
3 – Essa é A MALDIÇÃO DO POODLE LOIRO, como eu dizia para a Bia… Woooowww, siniistro! Tipo assim, uma bruxa má da Inglaterra jogou um feitiço em todos domínios que eram da Oh-Yeah e, agora eles estão condenados a ficar vagando pelo espaço cybernético! Woooowwww! XD
4 – Meu blog foi sequestrado pela Barbie, que não aguentou ver que eu tinha o layout cor-de-rosa mais rosa do momento! =D Sua invejooosa. XP
A probabilidade, é uma coisa menos viajante, e eu já aviso, que se eu descobrir que tem um engraçadinho metido nisso, ele está encrencado Ò_Ó Você não sabe com quem está se metendo. Hunf. >_<‘

LINKS

Visitem ESSA mocinha, pq eu sempre encontro com ela na escada da facul e, ela é uma fofa.. E tem um cabelãããooooo! :)
Ela, ela e ela são umas fofinhas com quem eu conversei no icq nesses dias….

FACULDADE

Se alguma pessoinha da minha classe ler isso, saiba que eu estou faltando pq tem greve NOVAMENTE de busão! E pra comemorar, uma piadinha que me enviaram (Bruna e a Cindy)… ^_~

10 RAZÕES PARA VOCÊ SÓ ANDAR DE ÔNIBUS!!!

1. É Socializante – Já que você convive com todo tipo de pessoas, as chances de esbarrar em alguém interessante ou levar um pisão no pé do grande amor da sua vida serão infinitamente maiores do que estando sozinho na solidão de seu carro.2. É Excitante – Você poderá contemplar, apalpar e até mesmo encoxar alguns notáveis desbundes! O problema vai ser se alguém resolver estacionar atrás de você…

3. É Relaxante – Você não vai mais precisar se preocupar com aqueles detalhes chatos, como excesso de privacidade, ser abordado nos faróis, ter que ficar trocando o CD, não poder ficar de pé, não ter ninguém pra esbarrar etc.

4. É Saudável – Você vai poder sentir o ar puro e refrescante das ruas ao invés do ar fresco e condicionado do seu carro. Fique algumas horas no ponto esperando pelo seu ônibus e sentindo a brisa da manhã, os mais diversos desodorantes, o cheiro do povo e sinta a vida como ela é!

5. É Educativo – Você enriquecerá o seu intelecto ouvindo as mais interessantes histórias, os mais inacreditáveis pontos de vista e assim chegará à surpreendente conclusão de que você é mais burro do que pensava!

6. É Aeróbico – Você exercitará seu corpo com viradas bruscas, curvas apertadas, alongamento pra puxar a cordinha, andará até o ponto de ônibus, ficará horas em pé durante o trajeto, e assim garantirá a sua malhação diária! Afinal, sentar a bunda no carro e ouvir o seu CD preferido é a causa de uma vida monótona e sedentária.

7. É Imprevisível – Há sempre uma expectativa de você, em meio ao aglomerado de pessoas, não conseguir descer no seu ponto e ter que andar alguns quilômetros a mais, conseguindo assim mudar seu itinerário! Diga não à rotina!

8. É Emocionante – Depois de fazer o mesmo trajeto por alguns anos, você poderá dizer que conhece melhor a sua cidade, podendo indicar ruas com mais precisão, saber onde fica cada lugar e nunca mais se perder, caso um dia tenha o azar de comprar um carro. Além disso, você ainda pode ser assaltado ou, com um pouco de sorte, virar refém e aparecer na TV!

9. É Terapêutico – Você perderá a timidez em pouco tempo, tendo que negociar lugar pra sentar,quem vai carregar a bolsa de quem, responder quando pisarem no seu pé, reclamar do troco errado e vai aprender, nessa terapia de grupo, que dois corpos podem ocupar o mesmo espaço! É só apertar um pouquinho!

10. É Enganador – Depois de avaliar esses motivos, você vai descobrir que tudo não passou de desculpas pra você se conformar com a realidade de que você ainda não conseguiu comprar um carro.

–> Terminando aqui.. Ao som de La Bouche (aquele do Rhythm Of The Night), com MUUUITAASS saudades da Ju e da Mary! ^_^
Post Anterior
|| MOMENTS || Meu álbum
Próximo Post
|| LIKS || Eu não
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9