Home » [ WEBLOGGER ] Meu, q
20 de dezembro de 2002 - 12:05
0

[ WEBLOGGER ] Meu, q

[ WEBLOGGER ]

Meu, q q acontece com a Weblogger? Não tem um dia que os blogs não fiquem fora do ar, pelo menos 2 vezes ~_~ Eu acho que todo mundo devia mudar pra blogger, assim quem sabe a weblogger falia por falta de usuários. Tem blog lá? Muda pra blogger Brasil! Eles têm um endereço mais curto e, não ficam saindo do ar direto.. ¬_¬

[ PALHAÇOS ]

Aahh ^__^ acabou e passar no canal 20 o Atchim & Espirro falando dos seus 20 anos de carreira… Qdo eu era pequena não havia mais de 50 canais na TV, não havia tanta programação… Eu sempre assistia o Brincando na Paulista… XD Tem até vídeo aqui em casa, do dia em que eu ”fui chamada” pra uma brincadeira.. Na verdade, eu tinha uns 2 ou 3 anos e, tinha ido lá assistir o programa. num determinado momento, eu fui andando até o meio do palco, enqto o programa era apresentado. Daí qdo eles me viram vieram conversar comigo e me chamaram pra brincar numa brincadeira… ^_^0 Que eu perdi pq era totalmente pequeninha e nem sabia falar direito. XD Totalmente fofa essa gravação.. haiuhauah….
O Espirro faz outro personagem no programa da Eliana, mas o Atchim, eu nunca vi sem maquiagem 0_0


[ JOGO ]

– Puxe uma conversa com uma pessoa desconhecida
– Marque um jogo com os amigos
– Faça um auto-retrato

Huumm o_ô
O primeiro não dá pra fazer pelo menos hj, pq eu não pretendo sair de casa…
Escolho o terceiro…

– Faça um auto-retrato

…mesmo que não tenha a menor habilidade para desenhar. Depois examine o desenho procurando descobrir o porquê de cada traço. Observe a expressão que vc deu a si mesmo. Faça mais de um desenho se achar necessário.

[ SOBRENATURAL ]

Vocês acreditam em coisas sobrenaturais? Tipo, espíritos vagando nessa dimensão e tals? XD Ahh, as vezes eu acredito… Especialmente qdo um anjinho bibelô voa da minha prateleira sem eu nem estar perto. 0_ô Coitado.. Caiu no chão e quebrou a ponta das duas asas. =P

[ KITTY ]

A Nani me deu um presente de Natal ^__^ São dois caderninhos e um bloquinho da Kitty.. As folhas de dentro tb tem desenho..
Post Anterior
[ PRIMOS ] Foram a
Próximo Post
[ POTTER ] Tralalá tralalá,
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9