Home » { 80s } O nome
08 de janeiro de 2003 - 23:45
0

{ 80s } O nome

{ 80s }

O nome do desenho no post passado era TURMA DA PESADA. As imagens eu encontrei no http://www.toonarific.com, depois de muita procura no Google. No Infancia 80, na parte de músicas tem a MP3 desse desenho.

{ Hamsters }

Pra quem gosta daquela página dos ratinhos dançando em cantando, a Kindy mandou um outro bem mais completo onde os hamsters dançam até música de natal e dance music.

E a Mary mandou um outro engraçadinho, com velas.

A Gabinha falou uma coisa que eu tava esquecendo de comentar aqui. Cêis viram que vai passar Carrossel* 2? 0_ô Aah.. sei lá… Cirilo, Jaime Palilo e Maria Joaquina como os do original não tem nenhum outro. Carrossel* das américas era péssimo.. E aquela chiquititona da Flávia Monteiro tb não chega aos pés da professora Helena…XP

Brigada Leca ¬_¬ Tá phoda.. internet demais dá nisso

{ Festa }


Anime Festival 2003 dias 17, 18 e 19 na UAM lindona (= UAM Centro), R$ 10,00. Pri Jam, Makoto e o eterno Combo Fã da vez estarão lá. XD Eu queria ir, mas descolar 20 pilas pra ir com o Dani em janeiro, momento de rematrículas da faculdade, não é mole não. Mas quem sabe…
Editado: AAAHHH EU VOU EU VOUUUU!!! O Dani vai me levar!!! ^________^ Tb vai ter Marimoon e Hoty-chan!

{ Correio }

Mais cartinhas lindas… Na esquerda, papel do Keroppi e agendinha da Kitty vindas lá do AM, lá em cima, papel de koreanime da e, macaquinho + desenho no envelope da Manu 2.

{ Etc }

E por fim, parece que as pessoas sem o que fazer esperaram só o clima de Natal e Virada pra voltar a me perturbar… E eles continuam esquecendo de preencher o espacinho de site/email/nome… ~_~ Tsc tsc Quem precisar de aulas de português com o professor Polvo, é só pedir, mas não reparem na falta de educação.. Ele andou assombrando outros blogs vizinhos como o Estréia e o A com S, né Polvo? E eu não acredito que vc realmente se acha engraçado! Hahaha, isso sim é hilário.

E sexta tem passeio bonitinho com a Maryzoca em algum lugar de São Paulo. ^_^

Post Anterior
Turma da pesada - Beverly Hills Teens
Próximo Post
Planeta Jovem Pan
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9