Home » OBS: Os posts saem uma
14 de janeiro de 2003 - 19:30
0

OBS: Os posts saem uma

OBS: Os posts saem uma hora antes do horário real, por causa do horário de verão.

{ GRRRR }

Minha mãe pediu um favor pra mim lá pelas 11:30. Ela queria que eu passasse pra pegar a agenda e o boletim da minha irmã.
Primeiro, que ela devia ter me falado antes, não em cima da hora. Segundo, que ninguém vai morrer se ficar sem boletim e agenda por mais alguns dias.
Não deu tempo. Eu tinha calculado sair daqui 12:30, cheguei 20 minutos atrasada na dentista.
Desde que voltei, a minha mãe nem falou comigo. Aliás, nem foi ela quem abriu o portão pra mim.

Agora cometi a estupidez de falar com ela… Pra quê? Pra começar a ameaçar cortar meu provedor… Tirar o Speedy. E ainda ficar berrando.
Daí pronto, fode tudo, fazer os sites é o único passatempo decente pra uma pessoa que mora num bairro praticamente interiorano, longe de tudo, longe dos amigos, parentes e namorado.

E ela tb tá com um lance de recortar jornal de emprego pra mim, só que a droga do jornal é de Santo André. Porra, como é que eu vou sair pra trabalhar em Sto André estudando no centro de SP?
– Aah Lia, cê precisa arrumar emprego.
– Li, tá procurando emprego?
Procurar AONDE? Embaixo da cama?
Putz, NUNCA me faltou nada, nunca pensei que ia ouvir isso dela e do meu pai. Eu nunca ganhei uma mesada, eu nunca fui de querer ficar saindo e voltando de madrugada, sempre fui comportada, nunca fumei, nem uso drogas.
A única grande merda é morar aqui longe. Não tem NADA nesse lugarzeco. Não tem NADA. Não dá pra ter uma vida decente precisando ficar no mínimo duas horas dentro de um ônibus.

E que é que eu vou fazer? A essa altura do campeonato, minha mãe tá aposentada, meu pai sai de casa de carro pra trabalhar. Eles NUNCA, mas NUNCA vão querer se mudar daqui pra valer, de tipo, procurar outra casa. E eu só vou ter minha própria casa daqui no mínimo uns 10 anos, contando com o término da faculdade SE minha mãe continuar pagando.
É lógico que eu SEI que preciso arrumar um emprego, tá mais que na hora. Mas ficarme cobrando? Aaahh, dá um tempo.

O dinheiro com o qual eles sustentam o vício de cigarros deles dava pra estar BEM melhor. Enqto isso, continua esse inferno.

E se cortar a banda larga, nem reparem, eu vou SUMIR da net.
Mas antes vou tentar aquelas chantagens de filha, vou pra casa do Daniel e digo que não volto nunca mais…
Será que funciona?

Post Anterior
{ DENTISTA } Cheguei. Estou
Próximo Post
{ PAIS } Obrigada pelos
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9