Home » { VOLTEI! } Aah, tou
26 de janeiro de 2003 - 23:48
0

{ VOLTEI! } Aah, tou

{ VOLTEI! }

Aah, tou em casa… Não sei se é bom ou não.. =P Passei a semana com o Dani.. Ele é fofo, me tratou super bem.. Vou ficar com muita saudade.
Mas agora eu estou pensando em outras coisas…

Acabei de receber a resposta da faculdade e, eu NÃO consegui bolsa pra esse semestre. Lembra aquela bolsa que eu disse que era bico de ganhar? Pois bem, não consegui, por causa daquela matéria que eu fiquei retida, por causa daquelas malditas greves… É isso… Minha mãe disse que não vai continuar pagando, mas como ela estava num momento de raiva, me dando uma bronca, acho que isso não conta 100%.

Minha mãe amanhã vai me pegar pra umas daquelas conversinhas, cheias de sermão. Eu já estou até vendo, ela chorando na mesa enquanto fala coisas, como se eu fosse uma criança de 5 anos que tivesse sido pega com um maço de cigarro. Vai ser uma bosta. Fico estressada só de pensar. Odeio, odeio e odeio qdo isso acontece. Ela é a mulher mais inteligente que eu conheço, mas é careta e antiquada pra caramba. E deve estar se roendo pq eu passei a semana na casa do Dani.
Nessas horas eu penso ‘sorte da Nani’. Irmã mais velha é quem tem que passar por essas coisas, qdo for com a mais nova tá tudo liberado. E qdo é filho homem então, nem se fala. Eles tem a maior folga do mundo.

Tou vendo BBB e a Miss tá chorando pq foi escolhida pro paredão. Muito chata ela. Mais chata que ela, só o Dhomini. XD A vó do Dani assiste esse programa.. hehe… Hj um priminho dele foi lá, muito mala o moleque. Ele falava MUUUITOOO, mais que a Ivy e o Bruno juntos! Dani tava jogando RE3 e o moleque era tipo:
– O zumbi vai te pegar! Sobe a escada! Vc não vai subir a escada? Vc vai bater no zumbi? Ele morde? Vc morde ele? Deixa ele te morder pra eu ver? O que acontece quando ele te morde? Você morre? Como você morre? Você fica vermelho? E tem um super-chefe? Meu irmão já matou um super-chefe. Ele tinha faca e fazia assim ó. Mas meu irmão tb tinha faca. Eu tenho medo, mas eu mato zumbi… E CONTINUA INFINITAMENTE

Meus pais estão na PG… Voltam amanhã cedo. Nessa noite, aqui em casa, só Dafny, Dilly, eu e Moricéia. Moricéia é uma lagartixa que invadiu minha sala de estar. Porte-médio, cinza claro… Nojentona, claro. xD Eu não fico mais lá nem um segundo, até que ela vá embora, seja pro quintal ou pro outro mundo.

{ SANRIO }

Fotos ‘proibidas’ na Sanrio do Shop. Eldorado… Tirar fotos é bom pra me distrair, pq eu ia ficar chupando o dedo, pois não tenho mais de um real no bolso.








{ IBEST }

Dolls.com.br já conseguiu ficar entre os 10 finalistas! Ajude-o a chegar aos 3!!!

Vota, vota, por favoooor!!!
Post Anterior
Tou na casa do Dani..
Próximo Post
{ PRESENTE??? } Aaahhh, que
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9