Home » NOITE êpa êpaaa, a
25 de Fevereiro de 2003 - 00:29
0

NOITE êpa êpaaa, a

NOITE

êpa êpaaa, a noite começa beeem… Cortaram meu FTP do Dolls, o FTP do kit.net tá fora do ar e, o do jl.net tá de frescura pro meu lado.. Opa. foi =D

Assim que eu cheguei da facul, coloquei uns pães de queijo no forninho e, eles viraram monstros!!! O__O Woow, ficaram muito feios, deformados.. haha.. credo. Ainda bem que o gosto não mudou. =P

Segunda tem as aulas cada vez piores de Ciências Sociais, o professor tem uma letra feeeeeiiiiaaaaa, mas tãaao feiaa… Que só não é mais feia pq quase ninguém enxerga nada, de tão pequena XD

Na facul eu encontrei a Alexandra que trabalhou comigo no O Boticário e a Carol da rua da ivy… Aah, e eu fui ver essa moça bonita e conheci o amigo dela, Rangel.

CARTA
Hj chegou a carta da Adrika… Aaaahhh, fazia tempo que eu não entrava em curto-circuito por alguma coisa da kitty… =D Olha só:

Carta desenhada *____*

Papéis de carta que juntos formam a casinha da Kitty e da família White.

Envelope e papéis de carta da Rose Kitty

EMAIL
Fazia muuuuiiitooo tempo que eu não postava nenhum email, mas esse eu não resisti… hahaha

Date/Time of Posting: Jan 12 2003 / 11:50:33
IP Address: 200.213.211.***
Nome = Viktória Soares
Idade= 23
Localidadet = São Paulo/SP
Assunto = Gostaria de saber…
Comentarios = Olá… tenho 23 anos e sou super erótica… gostaria de saber se vc tem ou sabe de alguém q tenha dolls eróticas…. por favor me responda…
Muito Obrigada…
Ki…

Hahhaha, cada coisa que me aparece.. -.-‘

Presente da Adrika
Post Anterior
SEXTA Sexta-feira lá foi
Próximo Post
LAYOUT Yeeeeyy, o layout
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9