Home » Dolls na Capricho
07 de março de 2003 - 01:24
0

Dolls na Capricho

CAPRICHO

Que tapada eu sou. Tava reclamando no outro post que alguém falou meu sobrenome. Mas ele saiu na Capricho.. hahaha.. Tou me sentindo a mais idiota agora. Foi mal. Sobrenome liberado pra vcs comentarem. .ahahha… Q besta eu.
A Carol me mandou (fofa =*** )

Depois de xeretar o bate-papo americano Palace, Lia Camargo, 19 anos, decidiu fazer uma versão brasileira inspiradas nas bonequinhas que apareciam lá. O dolls.com.br tem vários modelos de dolls(bonecas), que vc escolhe e monta conforme o seu gosto, há menus separados com dezenas de modelos de calças, blusas, biquinis, cabelos, sapatos, etc…além de três cenários “(quarto,banheiro e cozinha). É uma mais bonitinha q a outra – tudo é desenhado por um grupo de meninas de 12 e 20 anos. O usuário pode mandar sua boneca para ser publicada.

Silviaaaa =***** Tiamu.. hahahah Putz que phoda.. haahaha

TOKIO MEW MEW

Procurei e achei um resumo do anime… Foi traduzido pelo Google, então tá com vários errinhos.. ehhe, mas dá pra quebrar um galhoTokyo mew mew é a história de uma menina da escola média nomeada Ichigo Momomiya que começa o DNA de um gato de Iriomote fundido com seus próprios. Outras meninas, que tiveram também o DNA animal dos dados vermelhos fundiram com seus próprias, juntam o seu e junto dão forma ao Tokyo mew mew equipe. Seu objetivo é derrotar os estrangeiros que estão tentando usar animais fazer exame sobre da terra e se o Tokyo mew mew equipe possa realizar este objetivo que poderão girar para trás para seres humanos normais. Tokyo mew mew começou sua serialização em mid-2000 no compartimento mensal Nakayoshi e está continuando ainda hoje. A arte é extraída por Mia Ikumi e a história é escrita por Reiko Yoshida. Em abril 2002, um Tokyo mew mew anime começou. As séries atuais de Tokyo mew mew manga são chamadas Tokyo mew mew modalidade do la do à e começado na introdução de abril de Nakayoshi.

O principal que eu descobri foi que só a Ichigo é gatinha.

AZUL
Nome = Minto Aizawa
Bichinho com que ela se funde = uma ave
Nome quando transforma = Mew Minto

VERDE
Nome = Retasu Midorikawa
Bichinho com que ela se funde = nem faço idéia.. hahahah
Nome quando transforma = Mew Retasu

AMARELA
Nome = Purin Fon
Bichinho com que ela se funde = Mico Leão Dourado
Nome quando transforma = Mew Purin

ROXA
Nome = Zakuro Fujiwara
Bichinho com que ela se funde = Lobo Cinzento
Nome quando transforma = Mew Zakuro

ROSA
Nome = Ichigo Momomiya
Bichinho com que ela se funde = Algum tipo de gato
Nome quando transforma = Mew Ichigo

Eu sempre recebo umas dolls de anime e fico me perguntando “Poxa, como essa gente conhece???”. Daí falando com a Keks eu descobri que é pq passam vários num canal chamado LOCOMOTION, que não tem na Net= P nhééé

Post Anterior
LAYOUT NOVO Aaaii ficou
Próximo Post
Dolls na Capricho
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9