Home » ENQUETE Só eu mesmo
15 de março de 2003 - 01:48
0

ENQUETE Só eu mesmo

ENQUETE

Só eu mesmo pra fazer uma enquete dessas… Mas foi bom, agora a SOFIApode ver que eu tenho menos de 10 visitantes que realmente se incomodam com palavrões.Você acha que a Lia tem direito de falar palavrões?
Não! A Lia não deve falar palavrões, pq os leitores são muito sensíveis. – 9 votos
Sim! Porra!!! Se a Lia está com raiva, deixe ela se expressar com as palavras que quer. – 131 votos
Sei lá… Não faz diferença, desde que não sejam muitos. – 28 votos

Hahah, adorei… Se o resultado fosse outro, ia ser muito ruim eu ter que controlar o que eu escrevo. E blog tem que ser algo espontâneo, né?

FACULDADE

Hj eu fui lá no primeiro andar resolver umas coisas da carteirinha de passes da UNE. Falei com o monguinho da mesa redonda e, ele não me respondia nada direito. Quem lê deve pensar que eu sou um saco, que eu sou nojenta, sei lá. Mas eu sou uma pessoa simpática, sou educada na hora de perguntar, sorrio. O problema é NELES. Aqueles alunos que trabalham na faculdade. São todos umas portas.
O lance lá é o seguinte: você não pode ter dúvidas. Vc deve saber as respostas do que vc está perguntando. Pq senão eles não te dizem. >___<
Se a minha mãe não tivesse perguntando lá no colégio da Nani, eu ia ter ido atééé a Ana Rosaa toa, pq aquela japonesa amiga do monguinho tb é monguinha.Dp de falar com o monguinho, fui pra fila do Atendimento.. E lá fiquei… Fiquei… Fiquei… Fiquei… Fiquei… Muuuitooo tempo dp chegou minha vez. Adivinha quem me atendeu? Claro, a loira cu. Aquela menina que parece ter sido MARTELADA, tem um pescoço socado pra dentro, uma cara de avestruz bêbado e um cabelo de vassoura de bruxa.
Logo pensei em mil coisas que eu ia dizer caso ela fosse mal educada comigo.
Imaginei até a cena, eu ia enfiar a mão por cima do balcão e puxar ela pela blusa.
– OLHA AQUI SUA ANTIPÁTICA…
Mas não foi preciso. Ela foi lerda, mas me deu o bendito carimbo que eu precisava, e até colou minha foto na ficha… Isso não quer dizer que ela tenha tido boa vontade ou simpatia.. longe disso…

MÚSICA

No outro post eu nem falei nada né? É que eu estava com uma música do Carrossel na cabeça.. Acho que chamava “Hino da Criança”, daí procurei no kazaa e, só tinha essa principal. Eu baixei u.u E percebi que tinha um pedação da letra que eu nem imaginava! (esse lance do CIRCO MALUCO)… Eu procurei a letra por aí.. Mas não achei ela inteira.. Daí deu vontade de transcrever =D

PLUGS

Keks – Pq o comentário dela no post passado foi o mais phoda, ela é demais e, eu adorei a estória do cocô cor de rosa.. hahaha
Sweetmary – a Mary trocou de layout e tá lindo (acho q a Manu 2 e a Leka tinham me falado de Arco-Íris a um tempo atrás)..
Blog do Dolls – pq ainda é início de blog e eu ando empolgada nos posts XD
Ju Mary – pq eu gosto da Ju =}
Baby – pq ela é uma pessoa legal de falar no icq…
Domi – pq a Domi tem um projeto novo no Dolls que vai ser sucesso.. hehe
Desktop Portal – pq ele voltou e os membros estão com desktops lindos =D
Pitukinha – O blog dela tá muito fofo e ela é toda querida =]

ETC

– A gente teve uma aula legal de fotografia e agora a Lia pensa que sabe tuuuudooo sobre câmeras manuais XD Um sábado desses vamos sair pra bater fotos com o professor.- HJ tinha um carinha doido no ônibus, que teve a manha de descer no ponto seguinte q eu desci e, vir andando até o meu ponto pra ficar falando alguma coisa que eu não entendi, pq eu sou meio surda e ele falava muito baixo. A única coisa q eu ouvi foi “Desculpa o atraso”. -_-‘ Não tava bêbabo, era bem vestido, vai ver tinha problema mental, tava numa nóia.. sei lá… Só sei que eu deixei os dois livros de Photoshop na mão, prontos pra acertar a cabeça dele se ele não fosse embora. ù.u

– Amanhã eu vou lá ver meus filhos ramsters, dessa vez eu trago fotos =D

Post Anterior
PS - Só um
Próximo Post
TOKYO MEW MEW êêê,
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9