Home » RELIGIÃO E ETC AGAIN
11 de março de 2003 - 12:12
0

RELIGIÃO E ETC AGAIN

RELIGIÃO E ETC AGAIN

Aqui ia um post enorme, falando sobre como minhas crenças mudam de uma hora pra outra… Mas deixa pra lá. Ia gerar mais discussões à toa. Resumindo: eu mudo de opinião sobre esses assuntos MUITAS vezes. É muito difícil eu falar disso, pq não tenho uma crença fixa.
Santos, espíritos, Deus, ETs, vida após a morte, anjos, cartomante, monstros e etc. Acredito e não acredito. Depende do momento em que vc me pegar. Acho que até agora não me encaixei em nenhuma religião, pq não quero ninguém me dizendo no que eu posso ou não acreditar.

Fora isso, espero que nenhuma criança esteja com o controle remoto na mão, qdo estiverem passando aquelas sessões de descarrego na TV, pq aquilo é definitivamente uma das coisas onde minha opinião cética fala mais alto. Aquilo tudo são coisas da cabeça das pessoas. Elas se deixam levar, são impressionadas, são induzidas… Eu queria ter estudado mais psicologia pra argumentar BEM… Já que não estudei, chega desse assunto.

E se alguém disser que eu sou contra alguma religião eu vou ficar MUITO brava, pq eu não tenho obrigação de aceitar as idéias dos outros, mas as respeito SIM (salvo a sessão de descarrego e, a opinião que eles têm contra gays, lésbicas e simpatizantes. Isso sim é preconceito meu caro BETO).

E é isso. Fim de papo.

FACULDADE

Aahh eu já tinha me esquecido como era chato.. haha… Sabe aqueles dias em que dá tudo errado? O meu foi assim ontem. O ônibus não passava, choveu, fiquei horas em filas e não consegui o que queria, até o suco estava com gosto ruim. Agora eu já peguei a manha, segunda-feira, o lance é só chegar pro segundo tempo. É pq eu não tenho um professor, eu tenho um sociólogo chato que fala fala e não ensina nada no primeiro tempo. E no segundo tem atividade… Então é isso, só vou chegar pra atividade. ^_^

GOLLUM
A Thays mandou esse:

PS: Olha quem tá dominada -> LiaFugita.com

Post Anterior
SITES aaahh que linda
Próximo Post
DO CONTRA Lia -
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9