Home » FACUL Então.. depois de
24 de abril de 2003 - 23:35
0

FACUL Então.. depois de

FACUL

Então.. depois de muita luta e sofrimento eu sobrevivi àqueles ônibus lerdos e abarrotados e cheguei na faculdade. Havia um ”detalhe” em relação ao trabalho de Fotografia, do qual eu não tinha conhecimento… O tema era “pessoas“… Então nem rolou tirar foto dos coqueiros.. ehhe.. Foi muito zoado, a gente pediu pra tirar foto de segurança, faxineiro, gente tomando café, uma menina com roupa de cozinheira, pessoas de preto, menino jogando pebolim, gente com kimono no tatame e etc.. hahaha… Tomara que fiquem boas… =D Altos micos….

Depois apresentamos o trabalho de Roteiro… Putz… Resumindo e uma palavra…

FIASCO
Eu nunca fui tão mal numa apresentação.. hehe.. Qdo a gente acabou, o professor disse que ficou faltando ‘umas coisinhas’ e, começou a falar.. falar.. falar.. E disse milhares, centenas de coisas que eram importantes e, a gente não pôs no trabalho escrito, nem comentou.
O bom foi, só 4 pessoas assistiram a apresentação. .hahá.. =P E mais o professor… Nenhuma menina ficou pra ver.. ahuiahuia.. Que coisa. =P

FATOS IDIOTAS

– Eu vacilei mooito nuns lances de amanhã.. Blé.. Não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. (Jura?)
– A atriz que faz a mãe do Clark em Smallville era a Lana Lang de SuperMan 3 -> 0
– As pessoas deviam opinar menos nos assuntos em que não estão metidas e onde não pediram a opinião…
– Pq as pessoas falam de SuperGirl, SuperBoy, SuperMan e esquecem do Supercão?! Alguém aí lembra do cachorro branco que usava capa vermelha? hahahaha.. Lindo ele..

Meus soluços -> Iiiiaaack!

Post Anterior
OVNI O trequinho anti-stress
Próximo Post
AMEAÇA Quero dizer que
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9