Home » ERRATA: O site que tem
20 de maio de 2003 - 13:48
0

ERRATA: O site que tem

ERRATA: O site que tem as capas de cds musicais pra imprimir, na verdade é ESSE. Aquele outro link que eu dei tem cds de jogos e pc, mas nada de música.

LAYOUT NOVO

É.. o.o Um layout novo, só pra passar o enjoado do excesso de cores do outro. Simplesinho, feito com uma foto da Ayumi Hamasaki que eu tinha editado a um tempão. Não tá ‘ooh que legal’.. Mas é marrom.. acho que nunca teve um marrom aqui né? Eu não gosto de marrom cocô e nem de verde palmeiras… Acho cores feias. =P

COINCIDÊNCIAS

– Coisas muito curiosas acontecem… A meses eu tentava falar com uma amiga minha do colegial. Ela mudou de casa, logo o telefone não funcionava mais. O celular sempre desligado. O email voltava (lógico, eu tinha esquecido um PONTO nele). Nunca mais esbarrei com ela na faculdade…
Então, hj eu recebi um email, de uma coisa totalmente nada a ver, um treco de emprego… E além de mim, ela é destinatária. =D Que coisa não?

ETC

– Dois domínios novinhos pra vcs visitarem: Imortal-Beauty.com e Pop-Sugar.com

– O comentar agora tb tem sistema de busca dentro dos comentários, o que é ótimo pra caçar gente anônima e safada.

Serviço de comentários provido por Comentar.com.br

– Participem!! Dá pra acreditar que já tem mais de 100 candidatas? Nossa..

– E eu passei a manhã pegando músicas da Natalie Imbruglia mas não achei a que eu queria.. T__T Não faço idéia do nome dela. Alguém aí que gosta dela sabe o nome de alguma música mais nova, que passa clipe na MTV ultimamente?

– O Bruno me passou o link da versão feminina do The Bachelor, com a Trista.

Post Anterior
BLABLA Agora é momento
Próximo Post
BLABLABLA Mesmo o Dani
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9