Home » Nunca delete arquivinhos, Fontes, Óculos
16 de Maio de 2003 - 00:53
0

Nunca delete arquivinhos, Fontes, Óculos

Post Editado: Vou dar um grande e maravilho conselho.. Não deletem ‘arquivinhos esquisitinhos’ do seu computador.
Eu não conseguia apenas instalar fontes… Então tive a ‘brilhante’ idéia de copiar uma pasta do XP do meu pai pro meu. E agora não consigo mais comentar nem postar em fóruns (o q me impossiblita de pedir ajuda). Então eu tive a outra ‘brilhante’ idéia de reinstalar o windows e desistir no meio do caminho… E agora fica aparecendo uma tela de instalação toda_vez que eu ligo o micro.
>_< Como a grande Técnica em Informática não sabe nem consegue arrumar, vou apelar pra formatação.. ;_; Desejem-me sorte...E que eu não esqueça nada no backup.. isso é se o gravador de cds ainda funciona Y__Y

Magicamente ele voltou a funcionar 0_0 Só a tela e as fontes não voltaram ao normal.

BLABLABLA

– Óculos é mesmo uma invençãozinha danada né? Meus pais tavam lá vendo o eclipse, minha mãe dizendo que tava vendo o cruzeiro do sul e etc… eu olhava e só via um borrão. Tirei a teia de aranha do óculos e vesti… tcharaaaaam… tudo ficou mais claro! =D Oooohhhhhh
O céu tá lindo, dá pra ver um monte de estrelas.. ^_^

– Hj a noite tem show.. huhuuh… show show show… O meu ingresso tem o nome do irmão do Dani.. Até aí, eu posso fingir que sou travesti.. lá lá lá… E não vá sozinha mulé! Já falei pra gente trocar celulecos. Please don’t go.. Don’t goooooooooooououou Don’t go away…

– Eu não estou mais conseguindo colocar fontes no meu pc… Deletei um arquivinho esquisito outro dia.. hehe.. Acho que não podia XD

– É só isso mesmo. o.o

Post Anterior
FOTOS Eu e a
Próximo Post
BLABLABLA Esse é um
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9