Home » Teste “Que tipo de site da Lia você é?”, Show do Double You
19 de maio de 2003 - 12:35
0
Agito, Tecnologia

Teste “Que tipo de site da Lia você é?”, Show do Double You

A Marina, que fez um TESTE pra mim! Aah que lindo: Que site da Lia você é?

SHOW

Aaahhh vcs não tem noção.. Foi TÃO legal!!! *_* O Daniel e eu chegamos super cedo, vimos 400 propagandas repetidas até meia hora depois do horário marcado pra começar o show. Então começou, uma banda chamada R2 tocou 3 músicas, eles tinham o estilo do Jota Quest.

E então veio toda a banda *_______* E depois de um suspense entrou o Willian!!
Começou meio devagar, tocando Everything I Do (do Bryan Adams), daí antes de cantar Please Don’t Go ele disse que a música tinha sido composta pra mãe dele que morreu.. E depois começou a ficar animado =D Foram mais de 10 músicas, o Willian dançou muito, falou MUITO em português (ele é italiano), a backing vocal mandava muito bem, tocou quase toodaaas as melhores!
Faltou só Party Time Lover e a versão dele de That’s The Way (I Like It).
Teve uma hora que ele fingia que ia embora e voltou cantando We All Need Love com o R2 (eles cantavam em português e o Willian em inglês)

Cantei, dancei, gritei.. Foi tudo de bom =] Pena que o Daniel não acompanha ¬_¬ Mas fiquei com ele nas músicas bonitinhas.
Fiz uma amiguinha lá, cujo cd do Double You foi arremessado junto com o case num acidente de carro.. ehhe..

E faltou só encontrar a dona Luli, que tava com um celular bobo que não funcionou T_T (Luuu: eu liguei lá naquele outro número tb e um cara me atendeu.. hehe.).

Como a minha digicam é muito da vagaba, eu nem levei, não ia sair nada mesmo no escuro… Tb não pude levar a camera normal, pq tinha emprestado pra Nani (que tinha ido viajar em excursão). Então eu vou FURTAR.. não.. furtar fica feio.. EMPRESTAR uma foto da Luli.. ehhehe… Perdoa, né moça? =***

ETC

– Sábado foi um dia totalmente agradável, o Daniel mais fofo impossível, fomos pra shoppings, andamos e corremos no Pq Villa Lobos, jogamos…- É sério que a Trista ganhou uma vesão feminina do The Bachelor??

– Agora falta ter show do Dj Bobo e da Whigfield.. haha.. Se é que eles ainda existem..

Post Anterior
BLABLABLA Esse é um
Próximo Post
BLABLA Agora é momento
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9