Home » NOVO VELHO SITE Um
13 de julho de 2003 - 20:47
0

NOVO VELHO SITE Um

NOVO VELHO SITE
Um dos meus primeiros sites foi fechado pq eu perdi muitos arquivos nos tempos de conexão discada… Eu tentava enviar pra net e eles iam pela metade.. Dp formatei o pc e perdi os arquivos inteiros que estava na HD. Já fazia um tempo que eu tinha rascunhado um layout com o cenário de Townsville e não saiu nada bonito =/ Mas ontem eu consegui! =D Assistir As Meninas Superpoderosas na quarta passada deu aquela forcinha que faltava pra eu reabrir/refazer meu shrine delas. Vai ser bem simplesinho… Depois que todo conteúdo estiver no ar, ele vira um site estático, sem atualizações.
Quem puder visita lá, ainda não está tudo no ar mas já dá pra conhecer a página.. ^_^” Novo nome, novo layout, novo velho site XD

FILME

Assistimos Hulk =D êê bem legal… A Clau tinha ido assistir e disse que era muito ruim… O Fabiano tinha ido ver e amou… Isso significa que não dá pra seguir a opinião das pessoas qdo o assunto é filme. Os efeitos são muito bons e as passagens de cena são diferentes de qq filme que já foi feito *_* Eu q nunca tinha ido muito com a cara desse herói (ainda mais pq toda vez que pensava Hulk, logo vinha a imagem do Lou Ferrigno com aquela peruca pavorooosa), mas confesso que saí do cinema com vontade de pesquisar mais sobre o verdão.
Post Anterior
SITES - Eu queria
Próximo Post
Casa da Bia, MOD-X Especial The Sims
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9