Home » HAHAHA Arerê-ê-ê Vamos baixar
20 de agosto de 2003 - 12:00
0

HAHAHA Arerê-ê-ê Vamos baixar

HAHAHA

Arerê-ê-ê
Vamos baixar os juros do PT
ê-ê
Arerê-ê-ê
Vamos baixar os juros do PT

Cai cai cai cai cai cai cai..
O Brasil vai avançar…

HAHAHAHA

Tão cantando isso lá fora, na frente do Banco Central. É foda.. Eles não trabalham NUNCA e ainda atrapalham quem trabalha por perto. Fora que o cara tá falando num microfone supa alto faz um tempão… HAHAH…

BICHINHOS NO SEU ALIMENTO

Ok, quem é muito cheio de fobias ligadas à alimentação nem continua lendo….
====================================
Consumo – Criança encontra uma barata frita – Fonte: ESTADO DE MINAS

Inseto veio em saco da batata ruffles, em formato ondulado e temperado com sal (Graziela Reis) O pacote de batatas Ruffles que Fátima Rabello, moradora do bairro Sagrada Família, de Belo Horizonte, comprou para seu filho Marcos Vinícius, de três anos, continha uma desagradável surpresa, uma barata ondulada e frita. O garotinho estava concentrado na apreciação do petisco e começou a chamar por Fátima. Instintivamente, ela se virou e falou para ele comer a batata sossegado. Mas ele retrucou com a pergunta: Mamãe, é para comer o bicho também? . Foi aí que a consumidora se deparou com o pequeno inseto seco dentro do pacote, misturado às batatas. Horrorizada, Fátima conta que imediatamente ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Elma Chips para pedir uma explicação. Não me deram nem atenção, nem retorno , garante. Ela lembra que o fato aconteceu em novembro e, desde então, ela vem tentando uma posição da empresa para resolução do problema. Eles não têm como fugir porque a barata está ondulada e frita. Não têm nem como dizer que o bicho entrou no pacote depois que ele foi aberto , afirma. O que deixou Fátima mais indignada foi a possibilidade do pequeno Marcos Vinícius comer o inseto. Por esse motivo, e pelo fato de ter sido tratada com desprezo pela Elma Chips, a consumidora agora vai entrar com uma ação judicial para cobrar por danos morais. Fiquei revoltada , diz, ainda temerosa com a possibilidade de reação da multinacional que produz 990 mil pacotes de batatas por dia, é a maior produtora de salgadinhos do País e faz parte da quinta maior fabricante de alimentos e bebidas no mundo, a PepsiCo. De acordo com o juiz Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, coordenador do Juizado Especial de Relações de Consumo de Belo Horizonte, o fato de Fátima ter encontrado a barata morta dentro do pacote de Ruffles caracteriza um vício na fabricação do produto. Cabe ação por dano material e moral por causa do constrangimento , explica. No entanto, ele lembra que a consumidora terá de comprovar suas afirmações. Uma das dicas que ele dá é a busca de um instituto público isento para fazer a perícia do produto. De acordo com Silvia Regina G. Pereira, responsável pelo Atendimento ao Consumidor da Elma Chips, Fátima só entrou em contato com a empresa neste mês, alegando ter encontrado um inseto no interior da embalagem. Seguindo o procedimento padrão, a Elma Chips propôs-se a retirar o produto na residência da consumidora para encaminhá-lo à análise laboratorial em sua fábrica em Itu (SP), ou, então, a algum laboratório externo, caso assim julgasse necessário , conta. O material retirado para análise, inclusive, seria ressarcido através de reposição do produto ou reembolso do valor pago.

====================================
Vigilância de São Paulo não vai fiscalizar Sonho de Valsa – JORNAL DA TARDE

Apesar da descoberta de um bombom contaminado no Rio, terça-feira, o órgão paulista optou por não fazer qualquer ação A descoberta de um bombom Sonho de Valsa contaminado com larvas, na última terça-feira, no Rio de Janeiro, não gerou, por enquanto, ações da Vigilância Sanitária de São Paulo.
Para qualquer ação de fiscalização, segundo a Vigilância, é preciso de um ofício enviado pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro ou de Curitiba, onde ficam as instalações da Lacta. Mas, apesar disso, os consumidores paulistanos devem ficar atentos e, em qualquer suspeita de bombom estragado podem ligar para o Disque Saúde e denunciar.
A Kraft Foods Brasil S.A (Lacta), fabricante do produto, informou que não há motivo para alarde, já que um único bombom do lote foi identificado até o momento. O fabricante não soube informar como é feita a distribuição do lote do chocolate e prometeu se manifestar, oficialmente, esta semana.
O bombom com larvas foi apresentado à Secretaria de Saúde do Município de Nilópolis. Segundo a Kraft, somente ontem ela teria sido comunicada pelo órgão, que teria concedido um prazo de dez dias para averiguação das acusações. A Kraft pretende ainda apresentar às autoridades os laudos e relatórios de seu sistema de controle de qualidade que comprovam a total segurança de todo seu processo de produção.
Por enquanto, somente a Vigilâncias Sanitárias dos municípios fluminenses estão encarregadas de inspecionar estabelecimentos.
Em São Paulo, a Vigilância também não descarta a hipótese de contaminação do bombom no local que estaria sendo vendido. Nos próximos dias, possivelmente deve começar as inspeções na cidade. Em caso de dúvidas o telefone do Disque-Saúde é 1520. O cidadão pode se informado qual o local mais próximo para levar a amostra do bombom
.

====================================
Um amigo meu ainda disse que tb foram encontradas larvas no bombom Ouro Branco.
Que horror né? Se a gente não pode confiar em marcas grandes como Lacta e Elma Chips, aonde a gente vai confiar?

hanin bunny (11:00 AM) : HAHAHAHAHA falou ow hello kittA!
cara, olha a barata. eu tremo. imagina ela frita, meu. imagina também que as anteninhas dela se pederam dentro do saco….

Post Anterior
LAYOUT NOVO Tchraaaaaaammm =D
Próximo Post
KIT.NET Nessa altura acho
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9