Home » Casamento de melhor amiga, Aniversário
22 de setembro de 2003 - 00:04
0

Casamento de melhor amiga, Aniversário

Obrigada à quem mandou email e comentou aqui! ^__^

CASAMENTO

Sábado foi casamento da Tina… Ela foi minha melhor amiga da 3ª até a 8ª série.. A gente pulou elástico, trocou papel de carta, dividiu o lanchinho… E agora ela casou. Com um cara que eu nunca tinha visto na vida.. hauhaua.. Eita..=Z E não foi só isso.. Ela deixou de ser a Tina pra virar a “Irmã Érica”.
Eu lembro que ela sempre tinha os últimos lançamentos da Prefixo.. hauhaua…. Agora anda pra cima e pra baixo de saia comprida.
Fora que ela tava sempre com uns namoricos, antes mesmo de eu imaginar o que era um beijo na boca… Tinha até umas paqueras com meu primo Renato.
É tudo muito estranho.Nunca tinha visto um casamento Evangélico… Pra falar a verdade, tirando o coral e trocando o padre católico que lê aquele monte de coisas (ZZZzzzzZZzzz) por um pastor metido à engraçadinho, é tudo igual.
Não gostei de algumas coisas que o pastor falou. Não gostei de ver o modo machista como ele falava, nada sutil. Ele podia disfarçar, sei lá.. Mas o jeito como ele dizia “Érica, você tem que obedecer o seu marido, ele que manda na casa, ele que é a cabeça da casa, você tem que fazer isso e aquilo… As mulheres vêm tomando posições e isso não é certo.” pfff… Não sei como funcionam essas coisas de casamento. Mas qdo for o meu, quero ter certeza de que não vai rolar esse tipo de discurso. Pq eu vou estar ganhando um companheiro e não um dono.
E sobre o pastor ser engraçadinho… Tb não quero isso no meu casamento.. hauiahuiha…
Ele fazia umas piadinhas do tipo “daqui a uns anos, o marido fala “nossa, quem é essa baleia? é a mulher com que me casei?“”
Aahh meo -__- tenha paciência. Isso lá é coisa q se diz na frente dos noivos?

Maaaaasss maass masss… A Tina tava linda, sorridente como sempre, vestido de cauda loooonga… =} E tinha noivinhos carregando a aliançar.. oowwwnn… meu irmão e eu fomos noivinhos uma vez ^__^”
Eu tive a impressão de que só a Veronica e eu choramos na igreja huuumm não é igreja que se fala, certo?… Aah, não sabia que eu era tão manteigona… Chorei qdo ela entrou, chorei no ombro dela qdo a gente se cumprimentou.. ahuaha… XD
Foi legal… E agora desejo que ela tenha feita a coisa certa pra ela e, que seja sempre feliz. ^_^

ANIVERSÁRIO

Meu aniversário foi legal =] Vieram aqui uns tios e primos meus e o Dani… Minha mãe fez lasanha e bolo.. nhaaam *_* Presente eu só ganhei um… hauhauha.. e nem foi pra mi, foi uma peça de enxoval =X Affe, sai pra lá… X__x Casamento por aqui ainda vai demorar muuuitooo. Ela + Ela + Ela + Van + tia Má ligaram.. huum.. que mais.. hauhauh.. só! hehehe E ganhei uns presentes virtuais fofos, que ponho no site logo ^_^

SITES

– O Moments (com novo layout), o Chemical X e meu Portfolio voltaram =]
Post Anterior
Festa surpresa no estágio
Próximo Post
Quero ir embora
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9