Home » Snoopy no Habbibs, Estágio
30 de setembro de 2003 - 23:56
0
Compras e Presentes

Snoopy no Habbibs, Estágio

ESTÁGIO

Tá tendo uma promoção legal no Habibs… Você pede um kit daqueles pra criança (hehe X} ) e dá mais 1 real e pouco… E ganha um bonequinho do Snoopy, muito lindo ^__^ Tem 3 modelos.. A Nana pegou o que faz snowboarding, a Van pegou o surfista e eu o mergulhador:
Hoje a gente foi dar uma volta numas lojinhas que eu ainda não tinha ido =D Achamos até lojinha de 1,99 perto do estágio ^_^V Mas não deu tempo de passear muito, pq entramos numa lojinha de coisinhas.. tipo presilhas, maquiagem, bijous, cintos, bolsas e etc.. tudo bem baratinho *__* Eu comprei uns brincos, dois cintos, correntinha, elástico de cabelo, pulseirinhas, anel… e dois chaveiros da Kitty XD:
Só a Ju que não comprou nada -_- pão-dura! E ela tb nem pegou Snoopy u.u chateenha do contra.

E sabe o que mais? *_* O pessoal lá do estágio pode ir ao Hopi Hari de graça quantas vezes quiser no mês de outubro! Uau =D Tudo bem q eu provavelmente não vou nenhuma vez, pq lá é tudo caroooo e cheioooo de filas.. o.o maaaassss quem sabe.. u.u

ETC

– A Flávia tá dominada! ^_^ FlaviaCurci.com
– A Naru fez um blog =D êêê. Tudo bem q eu não consigo ver nenhuma imagem pq aqui no estágio estamos sema cesso à kit.net e blogger.. u.u Mas em casa eu vejo ^_^”
Post Anterior
PEÇA Aaaaii o Dani
Próximo Post
FILHOS Ooowwnn tenho novos
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9