Home » Celebridades sem maquiagem
04 de outubro de 2003 - 00:20
0

Celebridades sem maquiagem

CELEBRIDADES PARTE II
A Dany perguntou de um site que tem as celebridades sem maquiagem… É o DeansPlanet! XD ahahiuah.. Lá tb tem umas coisas muito trash, tipo fotos de celebridade fumando e tal… hauihaiuah

Qto às fotos do pessoal no colégio.. Oowwwnn tem umas bem fofas. hauhaiha.. Vcs viram a Courtney Cox que bonitinha? =} E o Tom Cruise? =} Em compensação, o Marylin Manson.. A Shania.. O Steve Tyler… Affe X_x

PRESENTES
Aaawwwwnnn *__* Olha só o que a Tarsila(que tá super sumida do blog ò.o ) me deeuu:

Um desenho muuito fofo e um par de brincos liiindossss

E uma meia 3/4 listrada muuito legal ^__^

owwwnn brigada ^__^ Não precisavaa…. Aiiin…

DOLLS
Já fora ver as novidades? =D

Eu já fiz minha doll juri do concurso de RPG , é a Lillith, uma fada que eu comecei a ‘construir’ com ajuda da Mi a muuuiitooo tempo 0.ô

Essa doll é da Domi ^_^V Mas a campanha é da equipe toda, que está sempre trazendo coisas legais para o site!
EMAILS
– Olha eu.. blogando offline pq o Speedy resolveu entrar em greve por aqui -_-‘ Então fui responder emails.. E olha que gênia, finalmente encontrei o ditado perfeito para Lia X Email.. Tarda mas não falha. =P As pessoas qdo recebem minha resposta devem pensar “aaffe, do que essa louca tá falando?”.. daí vão descendooo. e encontram a cópia do email delas.. “Aah sim… -_- isso!”

– A Mirela sonhou comigo:
Lia, eu sonhei com vc, hahaha! Foi muito engraçado!
Eu liguei a TV e estava passando o programa do Jô, dae vc era a entrevistada, e vc levou sua tartaruga de estimação (d onde surgiu isto?) mas agora não me lembro muito bem =/… Q idiota ne??
E não é a primeira vez! Uma vez eu sonhei q meu pai tinha me levado ae em são paulo so pra ir na sua casa te visitar! ai ai ai! olha só as coisas!!

ETC
Huhu, olha o meu kit de costura para bolsa.. huhuu.. da Kitty

– Noutro dia a guria que estava no Meninas Veneno estava usando essa pulseira e esse colar… Putz, eu achei muito lindoooss *___* Daí finalmente comprei ^_^V (aah, agora q lembrei, a Malu que fazia facul comigo participou desse Meninas Veneno… =D)

A tiazinha dona da loja era muito fofa.. hauhauiah… Tudo bem que ela segurou a gente uma meia hora lá.. -_-” Dp veio o tiozinho filho dela.. Que segurou a gente mais uns 20 minutos… praticamente dando aulas de como se usar aquelas maquininhas de cheque eletrônico >_<”
Post Anterior
CELEBRIDADES Opa.. um daqueles
Próximo Post
PROMOÇÃO VIVO Tá rolando
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9