Home » 80’S – Acabei de
12 de março de 2004 - 09:47
0

80’S – Acabei de

80’S
– Acabei de achar um dollmaker de Ursinhos Carinhosos! haha que lindo =}

ESTUDOS(?)

– Descobri um jeito pra acabar com insônia! Não que eu tenha esse problema, na verdade, eu consigo dormir até de pé esperando o elevador.. hahá! Mas caso eu tenha esse problema futuramente (afinal, nunca se sabe qdo seus dias começarão a ter 35 horas), eu sei como me virar! Basta eu ler o livro que eu estou tentando ler faz semanas… ahuiahuahu
É pá-pum! Comecei a ler, as pálpebras pesam, o pescoço vai ficando mole e precisando de apoio, começam os bocejos e PLAFT! Eu caio de sono!
Então pessoas sem sono, leiam Ensaio Sobre a Cegueira! =P
Não é ruim não, viu!? Só dá sono!

– Esse livro numa combinação com as aulas de ontem podem se tornar um perigo quase mortal de hibernação humana! A gente tem um professor que fala igual a professora do Snoopy. SAbem?

“Bló-bló-bló blóblo bló bló-bló…”

A única coisa que dá uma levantada é que estamos fazendo aula com uma turma de Rádio e TV e, Cris, Karina e Jana arrumaram confusão com eles. hauhauha… Então dá uma distraída ver as falações de mal de ambos os lados.. hauhauha….
Por mim eu acho até legal fazer aula com gente diferente… Aliás, com MAIS gente. Muitas vezes chega a ser deprimente uma salinha com 15 alunos.

BALADA

– Hoje tem festinha da 97 na Broadway… Eu vô-uô! Alguém aí maior de 18 topa? ;D

BLOGGER

Malditos! Tiraram os meus blogs do ar >__< Que droga! Eu tava checando direto pra ver se os BlOgS não ultrapassavam os 10Mb, mas fiquei uns dias sem entrar no blog do Cute Kitty e foram colocadas imagens que estouraram a cota.. ;__;
Eu já arrumei faz tempo mas os blogs não voltam! que raaaivaaa Ò_o
Queria passar pra blogger.com, mas os servidores naum tão cooperandooo >__< pfff ù.u

PS
O quê? O quê?
Não tem chefe aqui hoje?
Aaahh… que pena!

Ultra – Rescue Me (de novoooooo! =9~~~ )

Post Anterior
TERRORISMO Explosões matam 'mais
Próximo Post
Small Gift , Big Price!
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9