Home » Eu fazendo uma propaganda na MTV
06 de maio de 2004 - 13:19
0
Na Tela, Pessoal

Eu fazendo uma propaganda na MTV

MTV PARTE DOIS

A partir de segunda-feira que vem, a qq momento entre 22h e 24h eu posso aparecer na sua tela! há! ;D
Durante um mês vai rolar uma chamada de 45s por dia na MTV, falando sobre Vagas de Empregos e Estágios, através do Portal onde eu trabalho.
Quem apresenta é a Maria, mas vão haver 3 participações especiais.. huhu… Cesar, Oscar e eu =P Nhé
Eu ainda não sei exatamente em que dia eu vou aparecer… ehhe.. Espero conseguir descobrir pq nesse horário eu estou voltando da faculdade e não vou poder ficar de plantão na frente da TV.

De qualquer formaaa… XD
Queria agradecer a Maria e o Oscar pela ajuda com o texto e o apoio moral (me convencendo de que o pessoal que trabalha comigo não ia ficar rindo nem apontando.. hauha)
E agradecer o pessoal do Canal Universitário, a Mari pela maquiagem e cabelo, o pela blusa pink fofa, o Cris pela direção e descontração e o resto das pessoas (inclusive aquele moço que se ofereceu pra tirar o elástico que estava enroscado no meu cabelo.. hauahuha).

E agora eu posso afirmar com certeza que eu não sirvo pra ser atriz nem modelo comercial, pq eu MORRO de vergonha (além de não ser bonita ahuhau)

Espero que quem assistir o Buzzina tb assista essa chamadinha, pra ver que eu pareço decente se estiver penteada… pq no Buzzina eu estava toda desmilingüida e desconjuntada.. hauhauha

BLABLABLA

– Novas fotos do The Sims 2 =D~ Tem umas novas mostrando cenários… êÊÊêÊ!
Post Anterior
MTV Quem acompanha meu
Próximo Post
FACUL Aaaawwwnnn que lindo
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9