Home » Dia dos namorados, Doença da mentira
12 de junho de 2004 - 04:34
0
Compras e Presentes

Dia dos namorados, Doença da mentira

Êêêê, o blog tá normalzão agora!
Dormi muito no feriado e acabei bagunçando meus horários… Agora são 4h20min da madrugada e não estou muito afim de dormir U__u”’
Eu não tenho muito o que contar, hoje tive que trabalhar (lado ruim de ser funcionária de banco).
Aah lembrei uma coisa pra contar XD
Mas não nesse tópico… Nesse vou falar do Dia dos Namorados… ^_^’ O Dani amou os presentes que eu dei! Fiquei tão feliz….
Eu comprei uma caixa de coração e enchi de coisinhas. Perfume e gel de cabelo, chocolate em forma de coração, cachorrinho de pelúcia, fotos nossas, cartão que eu fiz no PS e levei pra gráfica, cds de jogo….
E ele me deu um conjunto de gargantilha e brincos de cristal, lindos.. Não postar foto agora pq meu micro travou e eu perdi a que tinha tirado.. -__- Então.. posto depois.

Aliás, meu micro tá meio morrendo… ~__~

DOENÇA DA MENTIRA

Alguém aí sabe o nome de alguma doença em que a pessoa fica mentindo e nem percebe? Tipo, acredita nas próprias mentiras! XD
Pois eu conheço duas pessoas assim… 0.0 Meu, é impressionante! Eu nunca tinha visto isso…
Trabalho com uma e estudo com outra. Elas não se conhessem mas se passassem um dia juntas conversando, acho que elas se matavam, pq uma ia querer ser mais e ter mais que a outra.
Ambas são muito simpáticas, aliás eu gosto muito das duas… Só que enche o saco essas babaquices que elas inventam. Elas querem falar de todos os assuntos, mostrar que conhecem tudo, sabe? Mas nessas, elas não percebem que só falam groselha. Se metem na conversa dos outros.. -__- Péssimo!
E tudo elas têm. Tudo, é impressionante! ahauahha

A que estuda comigo… affe… as vezes haja saco. Se a gente tá vendo algum filme, ou o professor tá mostrando algum livro, ela fica: “Nossa! Que lindo! haha, sensacional! Puxa, demais! Uau! Gente, muito bom!”. O-tempo-inteiro! E quando o professor tá falando ela acha legal conversar com ele, como se só houvessem os dois na sala. Até o professor fica de saco cheio e ela não vê.

E a pessoa do meu serviço adora interromper conversas. Ela chega nos ambientes e nem repara se vc está falando com alguém. Vem e fala o assunto dela. E se você não dá bola, ela se mete e quer mostrar que domina o assunto.

Ambas inventam cada história… ahahuah que meeooo deoooss… Tipo a da mulher que comprou um vestido de R$100 com moedas de R$1,00 na M.Officer…. Tipo a que tem a bunda mais sarada do verão e concorreu até num site de surf… hhahaha… Viaja.

Post Anterior
UÁ UÁ UÁ Não
Próximo Post
Se você enviou alguma pergunta
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9