Home » Decepção com a Revisa MTV
11 de setembro de 2004 - 16:15
0

Decepção com a Revisa MTV

Ontem fiquei meio decepcionada com uma coisa… Tinha dado uma entrevista sobre orkut pra revista MTV, mandado super bem nas respostas, esperei um tempão pra ver o resultado, passei em umas 6 bancas diferente procurando a revista, e hj, qdo comprei, não tinha nada, nadica do que eu falei.

Minha primeira reação foi de indignação com o jornalista, mas agora ele me escreveu contando que foi vítima do editor e eu vi a matéria original. Então só estou chateada e desapontada.
E pobre.
Pq a revista custa absurdos R$7,50 e não faz parte dos meus gastos.

Morte aos editores carrascos Ò_O|,,/
Não aos meus dois editores no momento.. u.u pq eles são/tão tão bonzinhos.. =}

Por outro lado, eu fiz um freelance pra uma revista teen, acho que vai ser publicado no mês de outubro. E mesmo que não tenha meu nome lá, vai ser muuitooo show! Mês que vem eu volto a falar disso… ^__^

É com isso que eu quero trabalhar… não é com site, não é com livro, não é com jornal…
Tá muito difícil continuar a faculdade. Gasto meu salário inteiro com a mensalidade, as aulas são chatas e cabeçudas, tenho vontade de matar meus colegas de classe, é longe da minha casa…. Eu penso muito em desistir. Nem tenho mais esperanças de gostar do curso, continuarei pq não vou jogar fora os 2 anos e meio que já fiz e gastei dinheiro.

Tá bom vai.. talvez eu até desista.. Daí pego o meu último salário do estágio, tiro carta, vou e atropelo meus ex-colegas de classe… Menos as Marianas, claro u.u

ORKUT

Hj eu dei muita risada com os profiles das (serão todas falsas?) celebridades…
Mais legal que os profiles, são os testimoniais que eles trocam entre si, tipo o Luciano Szafir escrevendo pra Xuxa, o Darth Vader escrevendo pro Hitler e assim por diante…
Post Anterior
Neopets, Garfield
Próximo Post
Final de semana angelical
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9