Home » Aah oi blog =D A
07 de outubro de 2004 - 10:21
0

Aah oi blog =D A

Aah oi blog =D
A qto tempo né?!

VOTAÇÃO
Nem acreditei… 0.O Cheguei no colégio pra votar e a fila era… EU!
Inacreditável… Nas duas votações anteriores eu fiquei umas 3h na fila esperando… esperando… X_x Será que o povo do meu bairro finalmente tá deixando de ser tão lerdo??? *.*
Eu tava traumatizada já, ouvia a palavra VOTAR e tremia… Até procurei alguma criancinha de colo pra levar comigo, pensei em botar almofada na barriga, em mancar.. hauhaa..

HE-MAN

A Fox 2000 vai produzir mais uma adaptação de He-man para o cinema. Quem vai dirigir é John Woo e Adam Rifkin escreverá o roteiro.
Tudo q tenho a dizer é… Nãããããoooo!!! Por favooooorr, não destruam o He-man com mais um filme ridículo!
Em 1987 Dolph Lundgren fez papel de He-man no filme Mestres do Universo. É simplesmente a adaptação de cartoon mais deprimente do mundo X__x Tinha a Courteney Cox no começo da carreira… hauhauha….

Meu… o Esqueleto era o cúmula da tosqueira.. Se bem que… todos estava toscos… Fora que trocaram o Gorpo por um anão nada a ver.
Dessa vez o filme vai ser baseado nos novos bonecos “Masters of the Universe” da Mattel.

BLABLABLA

• Orkut – Cheguei aos 1000 “amigos” e criei um novo login. Quem não me tiver na lista ainda e quiser adicionar, adiciona o Lia Kitty2… eheheh

E Koga.. Por favor, pare de botar fotos suas pelado no álbum do seu orkut! ahuaha

• The Sims – Queria agradecer ao Reny pela dica! Dá pra pegar as fotos em JPG sim! Mas elas não ficam mais dentro da pasta The Sims em Arquivos de Programas… Só ontem que eu fui perceber que um monte de arquivos do The Sims fica dentro do Meus Documentos…

E eu li umas coisas sobre a Laura Caixão… Ela realmente está em Estranhópolis, não envelheceu e é daqueles personagens controlados por computador. Tem gente que viu ela em lotes comunitários, gente que viu ela entregando pizza e assim por diante.

∴ Vrei sa pleci dar nu ma nu ma iei
Nu ma nu ma iei nu ma nu ma nu ma iei
Chipul tau si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tai ∴

AGORA
Cappucino com Chocolate
Sono.. muito sono… + uma preguiça enorme de ir pra faculdade hj…
O tempo precisa melhorar ;_; Pôfavô!
Calça jeans, moletom bege, casaco café-com-leite, tênis cor.. sei lá q cor é essa o.ô E duas trancinhas.. hauah aai q meigo XP
Nada
GettyImages… Procurando imagens de átomos ~_~
Umas 3 pessoas diferentes falando no telefone…
Nada

Post Anterior
Boliche
Próximo Post
DVDS Então... chegou meu
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9