Home » Biscoitos, Ibest, trabalho e outras bobeiras
05 de abril de 2005 - 00:18
0

Biscoitos, Ibest, trabalho e outras bobeiras

BLÁ BLÁ BLÁ

Eu tava aqui pensando… Pq q Nestlé, Nabisco, Tostines e cia regulam tanto no recheio dos biscoitos recheados?! Ô! Eu tou falando sério!
Não é que eu estava pensando nisso pq eu não tenho o que fazer.. pq eu até tenho muito o que fazer.. Mas eu comi bolacha hoje e vem tão pouco recheio!
Poxa.. Sei lá, aumentem o preço.. Façam uma versão com + recheio por alguns centavos a mais e quem não quiser pagar compra a versão antiga com 1 milímetro de recheio.
Sei lá u_u

Deixa eu ver.. que mais eu filosofei hoje… hohoohho =P

Aaah putz! Não tou mais conseguindo lembrar dos meus sonhos direito.. Logo eu que sempre tive boa memória e treinei isso!
Só sei que ontem eu + maninha + Marya + Juh íamos viajar juntas.. Morar em outro país.. e não sei o resto..

Falando em Juh, vão votar no site dela pro IBEST! ^_^
O Dolls.com.br não passou pra essa etapa do Top 3.. =( Fazeroke néam?! É demais querer que um site pra crianças vença um concurso onde pra votar precisa ter CPF.

Meu trabalho tá tão legal que só falta eu desmaiar no teclado ou me jogar pela janela ._. Ainda mais agora que eu tenho o prazer de almoçar comigo mesma, pq minhas amigas se foram! huhauahuaha *rindo pra não chorar*
As vezes eu Todo dia eu penso em desistir dele e felizmente todo dia tem me caído a ficha de que ruim com ele, pior sem ele… Não é a coisa mais feliz na minha vida, mas ficar em casa sem grana e sem terminar faCUldade é bem pior.

Tá na hora de dormir e eu não queria ir… Todo dia é assim, vai ficando tarde e eu olho desapontada pro relógio “Pô tio, mas já?”. Não dá tempo de fazer nada… Mal paro em casa…

Apesar da fonte 10 verde limão… Um bom site…

Layout novo
Post Anterior
Hello Kitty e final de semana
Próximo Post
Começando no Movable Type
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9