Home » Fim do estágio, 25 de março, Show no Outs, Pânico na TV, Flickr, Barbie
06 de junho de 2005 - 10:40
0

Fim do estágio, 25 de março, Show no Outs, Pânico na TV, Flickr, Barbie

Oiii ^_^

Obrigada pelos comentários no post anterior. Eu fiquei chateada no dia em que aconteceu, mas já passou.
Dia 1 de julho além de sem-estágio, estarei de férias na faculdade! Então vou poder descansar esses dois anos de estágio sem folga, férias e nem emenda de feriado. E vai ser ótimo!

É lógico que isso não é opção minha, uma vez que ainda tenho que pagar mensalidade da facul até dezembro. ú_ù Mas já fiz um acordo lá e vou fazer um esquema pra poder continuar assistindo as aulas, até que eu possa acertar o que devo =P
Agora minha preocupação é fechar esse semestre sem nenhuma DP, pq senão, eu não posso continuar o outro semestre, pq todas matérias são pré-requisito. E eu não estou conseguindo conciliar os estudos na minha rotina atual ._.

Obrigada à todos amigos que estão me encaminhando vagas/ pra vagas =*

Agora chega desse papo =P

FDS
Sábado de manhã eu fui no centro da cidade com o Dan, pq ele precisava levar o pc dele pra trocar umas peças…
Daí passamos na 25 de março :D Êêêêêêêê! Tava lotadoooo, como sempre, daí eu nem olhei biju e tal. Só fui comprar umas coisas que eu já tinha em mente, tipo um cinto e aquele unBra/ Invisible Bra, sabe? O sutiã pra usar com blusa aberta atrás e tals.
Se tem alguém aí pensando em comprar, não faça isso pelos sites tipo Polishop, onde custa mais de 320 reais!!! Eu paguei R$18,00 no meu! huahauha… Diferença absurda né?

Mais tarde a gente foi no Outs ver a banda do primo do Dani tocar. E a gente pagou o maior mico de todas as eras pq só tinha criançada emo hahaahahah.. Mas td bem…
Eu nunca tinha pensado nisso que nem pensei na fila da balada, mas como é feio menina que fuma! É muito feio, nossa!
Fora outras coisas.. Tipo, é horrível pro não-fumante conviver com quem fuma. Meus pais fumam e ficar no carro com eles é impossível. Tb é ruim namorar não-fumante, pq na hora de beijar vc sente aquele gosto de.. fumaça! XP Eca!
E ver menina novinha que já fuma, e que certamente começou só pra fazer tipo e aparecer… =/ NhÉ!
Não querendo deixar doídas as fumantes que estão lendo. Um dia, quando vocês pararem vocês vão entender, pq um dia eu tb já achei bonito fumar. X}

Fora isso, a gente tb foi no shopping – bááásico XD

Aah, e domingo vimos Pânico na TV… Eu morro de rir, lógico pq não é com a minha cara que eles zoam… Eu gosto do Ceara, do Vesgo, da Sabrina… Mas fã mesmo, eu sou do editor de vídeo do programa, pq o cara manda muito bem! XD

ETC

Por fim, eu queria fazer um convite arriscado! XD
Pra quem tem gosta de fotografar Barbie, entrar pro meu grupo. Arriscado, pq sempre tem os brasileiros joselitos que destruíram o fotolog.net postando DESENHOS pêgos na internet e cia e que felizmente não conhecem o Flickr. E espero que caso conheçam, não joinem.. x_x pq senão logo logo eles começam a diminuir o espaço pra fotos, até virar uma foto por dia, podendo ser postada somente de madrugada… e etc, ferrando com quem realmente quer postar fotos bacanas.

Wonder Woman
Originally uploaded by Lia Kitty.


Daphne and Scooby
Originally uploaded by Lia Kitty.

Obrigada Nani, pela ajuda nas fotos e empréstimo de material! ahuaha ;)

AGORA

Trident de cereja

Saudades do Dan X}

Quero que julho chegue logo ^_^

Calça jeans, camiseta azul da Kitty, cinto de tachinha, tênis preto

Nada

Polícia acha autor de grupo racista no Orkut

China Forbes – Ordinary Girl (Clueless Theme)

Estudando pra prova de hoje, sobre o TCC

Post Anterior
Fim do estágio
Próximo Post
Preguiça de postar
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9