Home » Cybercrimes, Comentários
08 de julho de 2005 - 04:28
0

Cybercrimes, Comentários

Oi boa noite!!! Ou melhor, boa madrugada ¬_¬ hehe

Brrrr mas que frio!!! Lá se foram as minhas chances de ir pra praia na semana que vem -_- Eu olho pro calendário e dá um medo tão grande que o mês acabe e as aulas voltem! XD

É tão bom ficar em casa, com pantufas de coelho, comendo chocolate! X} Falta só o meu gatinho *_*

CYBERCRIMES
PS – O post foi editado e os links cortados pq o problema foi resolvido e as fotos retiradas. O que aconteceu foi que uma menina fez um blog pra ela mas usou as minhas fotos pra dizer que era ela… -.- Quem viu viu, quem não viu, não vê mais! ;)

Mudando totalmente o clima do post… Pra quem pergunta, aqui está um dos motivos pelo qual eu não gosto de botar foto minha na Internet. Pq sempre tem um retardado, desmiolado, sem noção pra aprontar alguma coisa.
Essas merdas de roubo de foto/ post/ etc sempre acontecem comigo, é inacreditável.
Tem milhares de fotologs por aí, com meninas de todas as cores e tipos, mas vão pegar logo as minhas fotos pra fingir! >_< Pq?!?!!? Na verdade eu queria ter a liberdade de sempre poder postar fotos minhas e de amigos, pq afinal, é meu diário... Mas daí acontecem essas coisas e dá vontade até de largar o blog e ir postar no livejournal, com senha pra visualização de posts.
Fuuuh ._.
Não se assustem se um dia vocês entrarem aqui e pedir senha.. Ò_Ó É pq provavelmente outro(a) imbecil me tirou do sério.

E eu sei que nem adianta eu fazer esse auê pq de tempos em tempos sempre surge um novo babaca que só pq tá usando a internet de dentro da casinha dele, atrás do monitor dele, pensa que está anônimo e pode aprontar o que der na telha e fazer qq coisa que não será descoberto.

Alô-ô? Você não está anônimo!
Scully que o diga, pq essa ninja me pegou acessando o blog secreto dela ontem, sem que eu nem tivesse deixado comentário… =P

Caso algum ex-futuro-fazedor de bobagem na internet esteja lendo, é bom já ir tomando noção que apesar da Internet brasileira não ter leis próprias para a Internet, há leis no Código Penal que se encaixam perfeitamente no caso de crimes contra honra (injúria, calúnia e difamação) e exibição de imagens impróprias (racistas, protegidas ou pedófilas…) em qualquer mídia, inclusive a digital. Então… NÃO FAÇAM MERD@!!!
Ainda mais pq meu irmão é “adfolgado”! =D

Affe.. X_X Chega de palavrões vai.
Eu que não falava nem “cocô” agora tou com essa mania horrorosa de falar um monte de $#*%#@$# qdo fico nervosa XD
A Nani e o Dani que tem que aguentar quando eu tou jogando e apanho de algum monstro.
Vou parar.. prometo ._.

Mas é só pra mostrar minha braveza! Ò_Ó

COMENTÁRIOS
Vivi – Obrigada, mesmo! =)

Juju – Dá pra usar em tudo viu, só que a dor é maior hehehe… Eu uso nas axilas e virilha tb.

Bia Poop – Dá medo pq ele faz mto barulho!!! Mas não é pra tanto ehehe Se parar pra pensar, gilete tem bem mais perigo, pq pode te cortar.

Sakura – É caro, mas é duradouro… Vale a pena quebrar o porquinho XD

Naru – Inveja tenho eu da sua falta de pêlo! T_T

Aline – Tinha uns mais baratos, só que eu não conhecia a marca e fiquei com o pé atrás de comprar =/

Tina – Iih, com certeza, varia de pessoa! Tanto pra dor como pro modo mais eficiente de eliminar pêlo. =P Eu infelizmente só consegui acertar com esse aparelho, depois de ter sofrido com todos os outros modos…

Mazy – Vai ver a gente até já se trombou! hauahuha

Lidiane – Opa que curto seu período de desempregada!! hehehe…

Mary – Aêêêêê, parabéns! vai dar nome pro Peco? XD Eu preciso inventar algum pro meu falcão…

Joana – O meu anterior tinha esse “massageador”. Olha, sinceramente, não faz muita diferença! Na verdade é um negócio que é tão desconfortável, que deixa a sua perna meio que anesteziada! aahaahhahah
Você não sente mto a dor.. não sente nada.. hahaha…
Esse rosa dá pra depilar a virilha sim. ;)

Ana – O Skype é ótimo! Na última revista INFO Exame saiu uma matéria bem bacana comparando ele com o UOL Fone. Skype venceu ;)

Mari – Bichinhos de pelúcia.. unimo-nos pra mudar o padrão de beleza! ahuahuha Já pensou, modelos peludas na passarela?

Poliana – Mto bom mesmo aquele site né? Eu fiquei feliz que você conseguiu ver mais ali do que o design!!! Realmente, mexe com qq um parar uns minutinhos e ler alguns postais… Tem umas coisas bobinhas que nós mesmas sentimos e ao mesmo tempo tem uns segredos meio pesados..

Mariely – Só pq vc disse, o frio voltou!! Pode pegar os cachecóis do guarda-roupa! ehhehe ^_^

Nicas – Oba oba oba! Vou tentar ir no shopping ver!!! Vc conseguiu os ingressos pro domingo??? Eu vou comprar na porta mesmo! Mas ainda não sei que dia… Espero te reencontrar ^^

AGORA

Chocolate

Frioooooo

Pq roubaram minhas fotos >_<
Calça bailarina preta, duas blusas, meia até o joelho e pantufas

Liga da Justiça

DA

Bru e Nani conversando

Nada

Post Anterior
Shopping ABC, Depilador, Férias, Comunidades no Orkut, Ragnarok
Próximo Post
Segunda com cara de final de semana, Comprinhas,…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9