Home » Dafny… rest in peace Y_Y
03 de novembro de 2005 - 01:43
0
Pessoal

Dafny… rest in peace Y_Y

Oiiii tchur \o/

Bom, eu não tava muito animada pra postar por falta de assunto e pq quinta-feira passada de noite uma das minhas cachorras, a Dafny, morreu.

Foi tão ruim…. ;_; Ela não estava doente e nem era velha. Na verdade nunca tinha tido nada, nenhuma crise, nenhuma convulsão… no máximo um resfriado. Eu tinha brincado com ela e com a Dilly normalmente de tarde. E de noite ouvi ela chorar…
De começo achei que as duas estivessem brigando, pq estavam agitadas dentro da casinha da Dilly. Separei as duas, até dei bronca achando q a Dilly tinha feito algo, pq a Dafny tava muito assustada.
Fiquei um pouco com ela, ela sentou do meu lado, parecia q tava mais tranquila e do nada voltou a gritar. Foi pro cantinho dela e deitou no chão… Ela gritava, parecia q ia falar… Ai… Foi péssimo… Dá um aperto enorme no peito de lembrar… O resto eu nem quero mais contar… Y_Y
Era mto tarde e não tinha veterinário no consultório… =(
Não sei exatamente o que ela teve… Eu acho que pode ter sido um derrame, pq me deu a impressão que ela ficou com a visão ruim antes de cair, principalmente pq ela esfregava os olhos com as patas….
Aai credo… Y___Y

O que mais dói é isso do inesperado. Eu já tive duas outras cachorras que morreram antes. Foi ruim, claro, mas uma estava velha-surda-etc, já dava pra ver que tava no finzinho da vida dela… E a outra teve uma doença viral braba e sem cura e nós mesmos que achamos melhor autorizar o sacrifício no veterinário.
É diferente de vc ter o cachorro sadio de dia e morto de noite. >_<

Ela bebezinha e eu com uns 15 anos =)

A Daf era tão boazinha… Eu ganhei ela de um vizinho. Foi assim.. O casal de cachorro deles tinha dado acho q uns 6 filhotes. Eles tinham dado/ vendido 3 e ainda tinha 3 fêmeas. Daí eu fui lá com meu pai…
Uma das cachorrinhas era gorduchinha.. a outra magrelinha… e a outra.. era a Dafny =D
As outras duas tinham se engraçado mais comigo e me deixaram com uma dúvida cruel, mas como eu não podia pegar as duas, peguei a outra mais quietinha! haauauhaua XD

Tão pequenininha… pretinha… com cheirinho de leiteeee =D
Owwwnnn ;_; Dá um nó na garganta ficar pensando nela e no que aconteceu. E tb assusta muito, pensar que essas coisas podem acontecer assim de uma hora pra outra com qualquer bicho e pessoa.
Nessas horas eu até queria te alguma crença/ fé forte… pra buscar algum caminho pra entender as coisas.
Pq não ter uma esperança, por menor que ela seja, sobre as coisas que acontecem, faz tudo doer mais. Mas eu não posso tentar enganar à mim mesma e ao que eu penso só pra consolo.

Nhé.. eu vou parar por aqui, antes que eu fale demais e me arrependa. ú_ù

Eu fui lendo os comentários do post anterior conforme eles iam sendo postados, sei que tinha umas coisas que eu queria responder e comentar, mas esqueci com o passar dos dias.. Sorry!

E desculpa tb aos amigos, pq eu já andava meio sumida, agora nessa última semana foi ausência total…

Fora isso tudo, hoje foi um dia gostosinho. Como nos fds eu sempre tou com o Dani e durante a semana meus pais trabalham, é uma sensação gostosa quando estamos nós 4 aqui, juntos (eu, mãe, pai e Nani). A gente fez brincadeiras no almoço… lanchou junto de tarde… até America a gente viu junto! hauhahauha

AGORA

Nada mas hj eu fiz um brigadeiro.. nhaam =9

Triste e com saudade ó_ò

Na Fyninha paçoca ó_ò

Calça de moletom, pantufa de coelho e duas malhas

Nada, mas hj eu vi um bocado de coisa na tv =_=

noninoni o__o”

noninoni

Pff .. nada.. faz tempo.. hauhauha

Post Anterior
The Sims InSIMenator, O Boneco de Pão-de-Mel
Próximo Post
Carteira de Habilitação, José Paulino, Fichário de Receita,…
Outros vídeos