Home » Biscuit, Comentários mal-vindos
03 de dezembro de 2005 - 02:35
0
Compras e Presentes, Tecnologia

Biscuit, Comentários mal-vindos

Boa noite ^_^

Biscuit

Hoje de manhã eu fui com a minha mãe na rua 25 de Março, ela queria comprar uns paninhos de prato e toalhas de mesa com estampa natalina. Eu fiquei surpresa em ver que não estava lotado de gente lá. Na TV tem sempre mostrado um mooonte de gente fazendo compras. Acho que não encheu por causa do tempo, os chuviscos e o vento não pararam. X_X

Eu comprei um potes de vidro, pra poder finalmente COMEÇAR a mexer com aquela tranqueirada de biscuit que eu já comprei faz tempo (viu Gláucia Kellen?). Apesar de eu estar louca pra fazer bichinhos fofos e sem utilidade, comecei por um desses potes com doces em cima da tampa… hehehe
Tirando que eu não sabia que a massa escurecia TANTO depois de seca, até que as coisas tão ficando bonitinhas. *_*

bicuit3zm

O que deu mais trabalho foi o pirulito e o granulado do brigadeiro. Minha mãe vai procurar pra mim a areia branca pra fingir que é açúcar de confeiteiro e fazer balas de goma e beijinho. :)

Minha priminha de 2 anos vai adorar esse baleiro… Da última vez que eu a vi, ela só sossegou quando provou as frutas de cera da minha mãe. XD
Já imagino chegar em casa e encontrar esses docinhos mordidos… O_O

Comentários

1 – Eu queria pedir pra uma IDIOTA parar de falar coisas do 6° livro do Harry Potter nos meus comentários. Eu acho desprezível esse tipo de atitude estraga-prazeres. Pro seu governo, eu não só já acabei o livro como já sabia do principal da trama, pq havia PERGUNTADO à uma amiga que leu a versão estrangeira do livro. Porém sempre tem alguém que não leu e é uma tremenda estupidez da sua parte ficar repetindo essas coisas assim, ainda mais sem ninguém ter te perguntado.
E realmente, uma pessoa veio lamentar pra mim ter lido o seu comentário, pq ela ainda não havia lido isso. Babaca!

2 – Eu sei que já tem alguns posts, mas respondendo ao comentário da e limpando essa idéia da cabeça de qq outra que possa vir a tê-la…

[…] Enfim, você tem uma influência (as vezes até demais né) imensa em muitas/muitos adolescentes aqui na internet. Mas mesmo com toda essa “ignorância” de fatos que estão acontecendo no mundo preocupa a todos, e você pode ajudar a mudar isso, por causa de toda essa influência. Em vez de postar só coisas mais efêmeras da sua vida, você poderia dar uma ajuda e fazer esse pessoal pensar mais. Sabe, fazer posts mais “profundos” e que façam seus leitores olharem pra si e verem: “como estou sendo egoísta, enquanto tantos problemas acontecem no mundo, estou aqui me preocupando com roupas, compras, televisão e coisas fúteis em geral”. Você pode fazer isso, imagino que com a sua idade você já tenha certa maturidade pra ver que o mundo não tá lá muito certo, e que seria legal você aproveitar essa “fama” para passar algo de realmente útil a esse pessoal que te visita! […]

Meu, dá um tempo né?? T_T Isso aqui é um blog pessoal! No momento é um dos únicos lugares onde eu posso estravazar e pensar em outras coisas que não sejam problemas.
Pq é claro que eles EXISTEM na minha vida, só que eu não os trago para cá, justamente pq quem entra aqui tb tem seus problemas e preocupações, e não visita meu blog pra ganhar NOVOS probs e preocupações e sim pra se distrair, nem que seja só por 2min de todo seu dia.
Lembrando que distrair a cabeça não significa de modo algum IGNORAR que coisas ruins existem. Muito menos apagar o fato de que todo mundo SABE que devemos agir direito pra melhorar o mundo em que vivemos. e blá blá blá…

Já me basta ligar TV e abrir Jornal e receber uma enxurrada de notícias de tragédias, violência e corrupção, eu ainda vou trazer essas coisas PRO MEU BLOG? X_X

Tipo, foi mto sem noção isso, vir aqui, me chamar e chamar quem lê de fútil, superficial e egoísta, chamar o blog de inútil… E também dar outras indiretas. Além do fato ÓBVIO que não se escolhe o conteúdo do blog de outra pessoa.

Toma. Usa isso de inspiração, começa o SEU site-de-debates, com o seus assuntos-cabeça, conquista a sua fama, a sua influência, e prega aos seus visitantes todo seu (OH!) conhecimento.
Eu continuarei agindo do meu jeito, fazendo a minha parte na sociedade do modo que eu quiser, seja ele divulgado no blog ou não.

E só completando, seu flog, com foto sua na praia, foto sua fazendo ginástica, foto do seus sapato de salto, comentário seu dizendo “The worse in Brasil are the brazilians…”, pra mim, que nunca fui visitante, com certeza é tão ou mais fútil quanto o meu blog pareceu a você. Mas eu, no meu mínimo bom senso (e noção do quê é um flog), não comentaria lá, sem te conhecer, dizendo que você devia falar sobre o mensalão por exemplo, e postar fotos mais sérias, mais ÚTEIS.

Loly e Marya, obrigada pelo apoio! =)

Post Anterior
Meninas Malvadas
Próximo Post
The Sims 2 Open For Business, The Sims…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9