Home » Emprego novo: Game TV, Terra dos Mortos, Biscuit
14 de dezembro de 2005 - 13:58
0
Na Tela

Emprego novo: Game TV, Terra dos Mortos, Biscuit

EMPREGO E FACUL

Eu acabei deixando pra falar disso depois, justamente pra poder fazer o post do escritório. ^_^ Ontem eu comecei a trabalhar e coincidiu em ser o dia em que as minhas notas da facul sairam e… sou oficialmente uma Produtora Editorial! Êêêêê que nomão bonito! hauahuahauaSobre o emprego, eu estou trabalhando num novo canal de tv aberta, chamado Game TV, sou webdesigner do site. ^^ Lá em casa pega no canal 23, mas quem quiser tentar procurar, tem uma grade de programação no site.
O primeiro dia foi ótimo com destaques para…

1 – Cara do suporte falando: “Olha, seu teclado eu vou trocar até o final da semana, pq esse é USB e não dá pra jogar Ragnarok”
2 – “Lucas Silva e Silva” vindo na sala pedir silêncio pra poder gravar.

O___O”

BEEEM diferente de onde eu trabalhava. Tomara que dê certo! ^_^

TERRA DOS MORTOS
Terra dos Mortos (Land Of Dead)

Eu não sei se é pq eu já tive Madrugada dos Mortos e Todo Mundo Quase Morto em minha vida (ahha percebam a dramaticidade da frase), mas foi difícil assistir esse sem dormir.
Nenhum susto, nenhuma situação de tensão. Bastante ceninhas de arranca-tripas, morde-cabeça, rasga-braço, mas nem chega a dar agonia.
** Não são realmente spoilers.. ou são.. sei lá.. Se quiser arriscar ler continua, senão pára! XD **
Agora o auge do filme é o zumbi-esperto. OMFGWTFWT! O_ô
Já tava estranho imaginar enquanto eu esperava o filme, ver a atuação dele então… Sem condições! X_X
O zumbi-esperto MUGIA, ao maior estilo de Boi Bandido, toda vez que queria se comunicar com os outros zumbis, ou então qdo ficava MAGOADO. O____Ô hauhauahuah Se alguém matava um zumbi perto dele, ele ficava magoado e MUUUUH bem alto! Zumbi-esperto e com sentimentos.. -.- não dá!
O que o filme tem de diferente dos filmes de zumbi…
– Os zumbis estão evoluindo, ao invés de só ficar vagando eles “lembram” de coisas de quando eles eram vivos e repetem as ações (por exemplo um frentista que coloca gasolina num carro).
– Os mocinhos usam fogos de artifício para desviar a atenção dos zumbis. Os zumbis ficam hipnotizados e nem dão bola pros humanos perto.
– Os zumbis entram num rio, e andam pelo solo submerso até atravessá-lo.

COMENTÁRIOS SOBRE BISCUIT
– Sobre o granulado: Eu fiz tirinhas finas com a extrusora, cortei e deixei secar. É mais chatinho e difícil do que parece, pq vc tem que ficar separando grão por grão quando corta.
– Sobre o açúcar: É areia de passarinho, tem pra vender em casas de ração e tals.
– Sobre o verniz: Um dos motivos é que barata adora comer biscuit seco! XD Além disso o verniz deixa as peças mais coladinhase .. sei lá! aahauhauha
– Sobre a criação: Eu não vi em revista, mas a mto tempo tinha visto uma mulher fazer um desses na TV, daí aprendi a fazer o brigadeiro, por exemplo. ^^ Quando eu decidi fazer, desenhei no papel os doces que ia ter, depois fiz.
– Sobre as cores: Bom, as primeiras coisas que eu fiz ficaram mais escuras do que eu esperava, pq eu não sabia que a massa escurecia bastante quando secava.
– Sobre encomendas: Olha o.o Se tiver comprador eu vendo! hauahuah E faço encomenda tb! XD Eu tou com duas idéias agora, mas preciso comprar as caixas. Quero fazer uma caixa de costura e uma de primeiros-socorros.
– Sobre ter mais doces na tampa: Bom a verdade é que eu nem queria colocar esse trançado em volta, por mim ficava sem nada, mais simples mesmo. =/

Post Anterior
Biscuit: Pote de doces
Próximo Post
Crônicas de Narnia, Game TV, Presente de Natal
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9