Home » Hello Kitty no Mc Donalds, Maleta pra Esmaltes
15 de Janeiro de 2006 - 12:29
0
Compras e Presentes

Hello Kitty no Mc Donalds, Maleta pra Esmaltes

Peguei duas surpresas do Mc, a frasqueira e o espelho. As surpresas são bem mais fofas ao vivo, do que pelas fotos no site do Mc.
A frasqueira é grandinha (por ser uma surpresa do Mc hehe), a medida é 12X7X9cm ou, como eu disse pra minha amiga Van, cabem dois mouses deentro! auhauhuha
O espelho tem dois bloquinhos de papel dentro, a primeira vista uma combinação meio doida, essa que mistura beleza com papelaria, mas se vc pensar, sempre acontece de faltar papel na bolsa. @_@ hehe

Daniel diz: “Eu te levo hoje pra pegar mais uma surpresa, querida!”
oowwwn

Aah, Roberta! Pra abrir a frasqueira, é só empurrar a cabeça da Kitty um pouquinho pra direita, que ela destrava! ^_^ Qq coisa, dá uma olhada nos desenhos que vem no saquinho, pq eles explicam com imagens!

Falando em frasqueiras e cia, ontem comprei a maletinha pra esmaltes que eu queria e estava aí na Lista de Desejos ao lado. Tinha visto na 25 de março, mas achei que podia encontrar mais barato em outra loja de lá… Não achei e fiquei sem! XD
Aí acabei pagando ainda mais caro ontem, numa lojinha da Mooca. =/ Mas pelo menos organizei minhas coisas, que estavam numa caixa de ferramentas, bem feiona e com tampa quebrada! hauhauha

E coubetudo! n_n

Jaqueline: Não se preocupe que vc não vai engordar muito por causa da surpresa, vai é ficar com fome, pq o Mc Lanche é muito sem graça e pequeno. X_X

e Lyana: Não adianta comprar carro, pq eu vou gastar aproximadamente R$170,00 por semana, pra ir e voltar de lá. =P

Monin: Opa, obrigada pela dica! Eu quero o mural, mas acho que não vai rolar, pq não tenho lugar pra colocar! hauhauuha xD Cismei com isso pq eu adoro aqueles imãs pequeninos e queria encher meu quarto de fotos.

Rosi: É vc tem razão! =( Eu fico triste por eles não atualizarem. Eu mandei um email pra Bia e vou conversar com o Caio, ver se ele cede o lugar dele pra outra pessoa.

Ritinha: Uuii eu tenho um medo dee ficar com a coleção incompleta! auhauha

Angélica: Aah, vc foi a primeira pessoa que comentou sobre a fadinha azul! hehe.. Eu gostei tanto daquela ilustração, que resolvii reaproveitar! ^^

Iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: Não não não! hauahaha Não faz isso comigo ;_; hauahuaha
É fogo, pq a gente meio que sempre sabe que cozinha de lanchonete e restaurante tem umas coisas meio nojentas, mas assim, saber e ler eles falarem descaradamente, não dá! hauhauha

Adelia: O próximo que vou tentar pegar é o carimbo! ^^ Não tá bloqueada =/ Que estranho!
Sobre o chinelinho , eu vi um perfeito pra vender, mas não tinha meu número! u___u Eu dou sempre azar pra comprar sapato, é incrível…

Paula: Chata nada! Valeu pela correção!!!! ^_~

Anna: nossa, Pedra Tapada?!?! hauahuaha

Michele: Aah, obrigada, mas vai ser mto dificil eu pegar o cd em Araçatuba! hehehe e Loly, obrigada tb, mas eu compro qdo der, já que por enqto nem vou ter tempo de usar mesmo hehe! ^^

Post Anterior
Hello Kitty no Mc Donalds, Rotina e Comentários
Próximo Post
Assuntos variados
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9