Home » The Sims 2: Família Caixão
11 de janeiro de 2006 - 13:02
0

The Sims 2: Família Caixão

Mais um post sobre The Sims 2! Dessa vez, Família Caixão.

Massss antesss…. XD Por favor, quem não votou, vota no Dolls.com.br para Top 3 Ibest 2006! Ele já é Top 10… ^^

E quem já votou, MUUUUUUUUUITO obrigada!! ;_;

Sobre a história, eu tive que tirar muitas cenas pq senão ia ficar mais comprida do que já está… Espero que não tenha ficado muito confusa! @_@


Após o sumiço de Laura, Dina Caliente começou a a freqüentar mais a casa da família Caixão. Seus interesses rapidamente ficaram claros pra Cassandra, que não via motivos sentimentais para a cobiçada e fogosa loira estar atrás de seu velho e excêntrico pai.

Vladimir tinha cada vez menos esperanças de encontrar sua amada esposa Laura. Ele já havia até pedido a ajuda de seus falecidos ancestrais para trazer a esposa de volta, em vão.

Idoso… Ancião… Senil… Velho! Num dia desses, enquanto Dina o paparicava, a caduquice subiu-lhe a cabeça e chamou-a para morar em sua mansão.

Se Cassandra já não gostava da situação, foi aí que sua cisma virou obsessão. Ela estava tão disposta à importunar a vida de Dina ali dentro, que nem teve tempo de sofrer enquanto seu noivado desmoronava.Até o dia em que sua sorte virou e ela pegou Dina com Don, dentro de sua própria casa. Vladimir e ela botaram os dois cafagestes pra correr dali.

Para felicidade de Dario das Nuvens, que pôde se aproximar de Cassandra e deixar claros seus interesses na morena. Mas Cassandra não se sentia atraída por Dario. Tiveram ótimos momentos juntos, mas para a decepção dele, tudo não passou de amizade.

Aos olhos de Cassandra, Dario tinha um defeito imperdoável. Ele era simples demais! Não simples com relação à dinheiro, pq Cassandra tinha dinheiro suficiente para ela, para ele e suas próximas gerações. Simples, pq ele não era nada além daquilo que demonstrava ser. Um artista criativo em suas obras, um pai-mãe dedicado com relação à Duque, um homem apaixonado que queria casar e ser feliz com sua família. Mais nada. Para Cassandra, simplesmente sem sal, monótono e sem graça.

Então Cassandra começou a se envolver com Sims diferentes e frequentar lugares digamos… sinistros… Dentre eles a Danceteria Lápide Noturna, sua balada favorita e local onde conheceu Conde Rodrigo, um cavalheiro elegante e distinto.

Enquanto isso, Vladimir passava noites trancafiado em seu laboratório, fazendo testes e experiências. Sua intenção era criar alguma fórmula que o impedisse de continuar envelhecendo, pelo menos para ter tempo de encontrar Laura, vivo.

E sua formação como Cientista Maluco não deixou nada a dever. Vladimir encontrou mais do que esperava, encontrou uma fórmula da juventude! Sem exitar, preparou uma solução e bebeu… Após alguns erros na quantidade ingerida e algumas passagens por sua infância e adolescência, conseguiu a idade pretendida.

Bem a tempo de ouvir a campainha tocar.

Sem mais nem menos, sem motivos de ida e de volta, lá estava ela, Laura.

Como se nada tivesse acontecido, Laura não entendia o pq dos abraços tão apertados e das lágrimas escorrendo nos rostos de sua família. Tudo o que ela lembrava era de ter ido para a casa de Don Lotário jantar e após algumas taças de vinho, ter cochilado na calçada. E como julgava isso vergonhoso demais para contar ao seu marido e seus filhos, preferiu seguir o “jogo” deles e fingir um lapso de memória.

O que de certa forma, para ela, chegava até a parecer verdade, já ue não se lembrava de ter reparado que seu filho estava tão alto.

Eles já estavam novamente se acostumando à rotina antiga, exceto Cassandra, cujo namoro com Conde Rodrigo estava cada vez mais sério.

Bem mais sério.

E depois de uma dessas noites apaixonantes, com direito à muitos beijos, abraços, amassos e mordidas, Cassandra acordou MORTA de cansaço. Parecia nem ter dormido… Então voltou pra cama e só levantou ao pôr do sol. E isso se tornou um hábito. Quando a noite chegava ela se sentia tão mais disposta à fazer as coisas. Deixou seu emprego como Cientista para poder aproveitar mais as belas noites e descansar durante o dia.

Até a noite em que Cassandra, para chegar mais rápido a um encontro com Conde Rodrigo, tornou-se um morcego. E então percebeu o que havia lhe acontecido… Tinha se tornado uma vampira…
Conformada e até meio orgulhosa disso, reformou o 3º andar da mansão Caixão, retirando as janelas, colocando um papel de parede mais sombrio e dois caixões confortabilíssimos e convidou Conde Rodrigo para morar com sua família. Ele aceitou se juntar à ela, já que andava meio entediado com sua tumba no SIMitério.

Apesar das dificuldades de se encontrar um caixão de casal, Cassandra ficou grávida.

E meses depois nasceu Murta, uma pequena Sim, morena como a mãe e a avó, espevitada como o tio e o avô.

[continua]

Post Anterior
Dolls no Ibest 2006
Próximo Post
Hello Kitty no Mc Donalds, Rotina e Comentários
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9