Home » Praia, Marshmallows, Jogos
Compras e Presentes

Praia, Marshmallows, Jogos

PRAIA
No post passado acabei esquecendo de falar da praia Saco da Ribeira!!!
Estávamos na estrada, indo pro chalé, aí a vegetação do lado direito foi abrindo e lá embaixo a gente pôde ver o porto dessa praia. Foi uma das visões mais lindas que eu já tive, se é que não foi A_Mais.
Tinha CENTENAS (sem exagero!) de barcos… A maioria com velas branquinhas, a coisa mais linda!
Queria muito ter tirado umas fotos, mas não deu tempo de parar. Bom, mas eu com certeza nunca vou esquecer! ^_^”

Pra quem perguntou sobre a estadia / contato do chalé, eu sugiro outra coisa! O Dani e eu constatamos que compensa mais alugar algum apartamento no centro da cidade. Pq lá onde ficamos, não tinha NADA! Nem mercado, nem farmácia, nem padaria… Quando dava entre 5 e 6 horas, anoitecia (leia-se ficava escuro MESMO) e não tinha mais nada pra se fazer.
E de qualquer forma, a gente ia sempre de carro pras praias. Então vale ficar no centro, ir de manhã para as praias e de noite voltar pra cidade e sair pra andar / jantar / passear. ^_~

FDS
Aaaaaaah eu tava rezando pro salário cair antes do fds, pq eu queria comprar uns jogos pro PS2, umas maquiagens e presente pra mamãe… Masss não rolou. =(
De qq forma, o Dan acabou me emprestando dinheiro pra comprar dois jogos e meu pai tb comprou outros três! XD
Daí Nani, Dan e eu passamos o dia jogando. *nerds*

Sábado fui na Liberdade ver as maquiagens que eu queria (só ver pq faltava $$$ hauhauha). Só achei 1 das 3 coisas que eu queria, mas fica pra qdo rolar uma grana. =P
Não resisti e comprei um pote de marshmallow da Kitty, que eu tinha ficado babando da outra vez. *_*

O presente da minha mãe fica pra sábado que vem, um livro e mais alguma coisa. ^^”

ETC
• A essa hora meu chefe tá na Califórnia, esperando as E3 começar. Como lá são 4h mais tarde do que aqui, eu e os meninos da internet vamos fazer uma rotina meio maluca de trabalho nessa semana e trabalhar até a madrugada… =_=