Home » Presentes pro Rafa, Comida
22 de maio de 2006 - 16:15
0
Compras e Presentes, Pessoal

Presentes pro Rafa, Comida

Hoje depois do almoço passei com a Tati e com o Fer em uma lojinha pra procurar bexigas, pq amanhã é aniversário de um dos nossos amigos. É inacreditável o tanto de bugiganga que tem nessa loja, é tipo uma micro 25 de Março. Tem boneca, peruca, incenso, maquiagem, itens pra festa, calculadora…
Além das bexigas, a Tati e eu compramos um boneco e duas bonecas, muito podrões!
A embalagem do boneco diz que ele é um pirata, mas ele vem com um casaquinho dourado, tipo apresentador do Clube das Mulheres. E as barbies vêm com vestido de oncinha, coroazinha de prom queen, bota vermelha… Coisa bem pra criança mesmo… -_- hauahuahuaha

Aí vamos botar na mesa do Rafa amanhã… Ele vai adorar, pq ele é sarrista e adora falar bobagem.
Aah claro, como as bonecas eram loiras e a Tati e eu somos morenas, usamos uma caneta de retroprojetor preta, pra tingir o cabelo das moças. Tb fizemos tatoo “I <3 Rafa” nelas e pêlo no peito do “Ken”… Tá uma beleza!

FINAL DE SEMANA
Sexta fiquei no Dani, daí sábado de tarde íamos pra minha casa, mas no caminho passamos na Liberdade e comprei um estojo de sombras que eu tava querendo.. *_* Naruuu achei!
Depois fomos no Shopping Capital, que acabou de inaugurar, mas não deu nem tempo de ver as lojas, pq uns amigos do Dani chamaram a gente pra ir jantar.
Fomos num restaurante japonês fofo e meooooo deoooos como eu comi! X_X Depois de uns copos de saquê, comi até as coisas ECA-marinhas, tipo marisco, ostra e vôngole. XD Yuck!

Dormimos em casa e domingo foi dia de comer e jogar! XD
No almoço teve nhoque da mama, de tarde fondue de chocolate… Nhaammm =9
No PS2, Resident Evil 4, We <3 Katamari e Madagascar! ^_^

Voltei pro Dani de noite, e agora tou aqui no serviço! =D
Já tive uma reunião, vou ter mais duas jajá, importantes… Talvez em uma delas fique definido que eu vou trabalhar no escritório da Band pra ter ajuda da equipe de web de lá. Isso seria bom, exceto pelo fato de que a Band fica longe.
O escritório atual é longe da minha casa, mas compensa por ficar a 10min da casa do Dani.
Bom, sei lá!
Nada de sofrer antecipadamente! XD

Mais Rafa e as Rafetes, pra maiores de idade! =P

Girls Just Wanna Have Fun

Tapinha não dói!

Post Anterior
Confusão em SP, We Love Katamari, Hello Kitty
Próximo Post
Niver Rafa, Cinema
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9