Home » Nintendogs, Meias da Kitty
01 de julho de 2006 - 22:28
0
Compras e Presentes

Nintendogs, Meias da Kitty

Por favor, vota no JustLia para Cokemaster! É só clicar no VOTE EM MIM no banner ao lado e digitar o código (em maiúsculas) da pop-up. Não precisa nem se cadastrar!

Hoje fui procurar a capinha pro DS e o Nintendogs Dachshund & Friends. A capa não achei…
Sobre o jogo, é MUITO impressionante! Até a minha mãe amou! hauahuaha

Pena que eu já fiz besteira… O jogo começava com um cachorro diferente e itens. Eu, sem entender, resolvi resetar o jogo e começar do zero. X_X Devia ter aproveitado os itens!

Comprei um beagle, o Dingo… Ensinei a sentar, a deitar e a pular com o comando da minha voz. Ele tb atende pelo nome! =D
É o tipo de jogo pra brincar só em casa, pq se eu sair vou passar vergonha dando comando e conversando com o cachorro. XD

O jogo é isso… Você ensina o cachorro a fazer truques (não dá pra ensinar tudo em um dia pq o jogo diz que ele “cansa”). Faz carinho qdo ele responde corretamente. Ensina ele a pegar objetos e trazer de volta. Alimenta, limpa e cuida dele. Treina em tuneis e “coisos” de pulo, depois leva pra campeonatos e faz $$$. Sai pra passear e brincar com outros doguitos…

É pouco jogo, sabe? Achei que o desafio era maior.
Mas o charme dos cachorrinhos… aaahhh…
O doguito vem pra vc, abanando o rabinho. Vem todo saltitante com o frisbe que vc jogou na boca. Dá latidinhos toda vez que reconhece que vc está o chamando pelo nome. Espirra qdo vc faz bolinha de sabão e bate no focinho dele…

Uma delícia! *_* hihihihi

Agora preciso descobrir como desbloquear os cachorros das outras edições!

Fora isso, no caminho achei meias fofas da Kitty… 3 pares por R$5,00! =D

Post Anterior
Copa
Próximo Post
Bolsa, Baralhos
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9